WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LANCE SEIS - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ - GOL DE TONICO - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Já nos minutos finais, Cajapió 1 x 1 Veterano da 201, Tonico numa cobrança de falta faz 2 x 1 para o Veterano da 201 em cima da equipe do Cajapió, de virada.
Final Veterano da 201 2 x 1 Cajapió.
Data : 18 de Outubro de 2014 sábado.
Estádio Roseana Sarney.
XVIII Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária.
Juiz : RuiFrazão.

LANCE SEIS - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE CINCO - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE QUATRO - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE TRÊS - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE DOIS - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


RESULTADO DAS OITAVAS DE FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
Lance do jogo Olho D’água 1 x 1 Operário.

   Domingo (26) no Estádio da Vila Luizão pelas Oitavas de final jogos de ida, do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Gomes, quatro jogos deram sequencia a competição, começando pela parte da manhã ás 08:00 num jogo muito equilibrado a equipe do Operário empatou em 1 x 1 com a equipe do Olho D’água, jogo que foi dirigido pelo Àrbitro Terlon auxiliado por Antônio Maria e Santos, com esse resultado a equipe do Operário volta a jogar pelo empate no segundo jogo, ás 10:00 jogo principal da parte da manhã a equipe do Santa Luzia venceu fácil a equipe do Galudos pelo placar de 4 x 1, com esse placar a equipe do Santa Luzia já esta classificados para quartas de final, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Antônio Maria sendo auxiliado por Santos e Terlon, pela parte da tarde mais dois jogos completaram a rodada, ás 14:00 a equipe do Os Galácticos em empatou em 1 x 1 com a equipe do Racing, só a vitória interessa no segundo jogo, ás 16:00 a equipe Desportivo empatou em 2 x 2 com a equipe do Guarani, também só a vitória interessa no segundo jogo para a classificação da fase seguinte.

RESULTADO DA 13ª RODADA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA DIA (25.10.2014.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

    Sábado (25) no Estádio Roseana Sarney pela 13ª rodada do XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a penúltima rodada da primeira fase de classificação, ás 14:00 a equipe do Pato Branco venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Beira Mar, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Esporte Clube 105, massacrou a equipe do Franeuton vencendo pelo placar de 7 x 0, faltando apenas uma rodada para encerrar a primeira fase da competição, a equipe do Esporte Clube 105 ao lado da equipe do Veterano da 201 tem 13 pontos, a equipe do Esporte Clube 105 encerrou a sua participação nesta primeira fase, já a equipe do Veterano da 201 tem ainda um jogo que será contra a equipe do Ferrari que por sua vez vem tentando a sua classificação.

DONO DO APITO - ANIVERSÁRIO DO ÁRBITRO SANTOS - PARABÉNS 64 ANOS



DONO DO APITO.
Santos


     O nosso blog de esportes vem hoje homenagear com  muito respeito e admiração o Sr. Santos (FOTO) pela passagem do seu aniversário ocorrido hoje,  64 anos completou esse garotão que tem muita garra e determinação nos campos onde  realiza o seu trabalho pelo qual se dedica muito, assim desejamos muitos anos cheio de muita paz e saúde, parabéns Santos que você seja muito feliz ao lado de sua família, seus amigos e toda comunidade esportiva que Deus lhe abençoe, PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.
Confira nas imagens abaixo um pouco desse  grande desportista e grande árbitro de futebol. PARABÉNS.






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes