WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de outubro de 2014

LANCE UM - VETERANO DA 201 2 X 1 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


ENTREVISTA COM PEDRINHO DO VETERANO DA 201

Depois do jogo Veterano da 201 2 x 1 Cajapió pelo Campeonato de Master da Cidade Operária, o jogador Pedrinho falou ao repórter Assis Araujo, confira.

PRESIDENTE DILMA ROUSSELF REELEITA PRESIDENTE PARA MAIS UM MANDATO.

Dilma Vana Rousself
Foi reeleita para mais um mandato frente a Presidência da Republica Brasileira a Presidente Dilma Vana Rousself .
Um pouco dessa brava Guerreira.
Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), e atual presidente da República Federativa do Brasil. Durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a chefia do Ministério de Minas e Energia, e posteriormente, da Casa Civil. Em 2010, foi escolhida pelo PT para se candidatar à Presidência da República na eleição presidencial, sendo que o resultado de segundo turno, em 31 de outubro, tornou Dilma a primeira mulher a ser eleita para o posto de chefe de Estado e chefe de governo, em toda a história do Brasil.
Nascida em família de classe média alta, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância de esquerda, integrou organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar, como o Comando de Libertação Nacional (COLINA) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares). Passou quase três anos presa entre 1970 e 1972 pela ditadura militar brasileira, primeiramente durante a Operação Bandeirante (Oban), onde passou por sessões de tortura, e, posteriormente, no Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).
Reconstruiu sua vida no Rio Grande do Sul, onde, junto a Carlos Araújo, seu companheiro por mais de trinta anos, ajudou na fundação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e participou ativamente de diversas campanhas eleitorais. Exerceu o cargo de secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre de 1985 a 1988, no governo Alceu Collares. De 1991 a 1993, foi presidente da Fundação de Economia e Estatística e, mais tarde, foi secretária estadual de Minas e Energia, de 1999 a 2002, tanto no governo de Alceu Collares como no de Olívio Dutra, no meio do qual se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 2001. Em 2002, participou da equipe que formulou o plano de governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a área energética. Posteriormente, nesse mesmo ano, foi escolhida para ocupar o Ministério de Minas e Energia.
Em 2005, Rousseff foi nomeada ministra-chefe da Casa Civil, em substituição a José Dirceu, que renunciara ao cargo após o chamado Escândalo do Mensalão. Dilma foi a primeira mulher secretária de Fazenda de sua cidade, a primeira ministra de Minas e Energia, a primeira chefe da Casa Civil, além de ser primeira presidente da história brasileira.
Fonte de Pesquisa : http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff

DONO DO APITO DE HOJE - FRANCISCO OLIVEIRA (26.10.2014)



DONO DO APITO
Carlos Magno, Francisco Oliveira, José Serra.

   A nossa homenagem de hoje ao DONO DO APITO, vai par o árbitro Francisco Oliveira (centro) que auxiliado por Carlos Magno e José Serra (FOTO) comandou os jogos do final de semana do Campeonato Especial da Maiobinha com muita responsabilidade eficiência, a atuação dos árbitros no   final de semana foram questionados pelos dirigentes de times, em alguns casos teve tentativa de agressão ocorrido no Campeonato de Master da Terra Livre, porém a atuação do árbitro Francisco Oliveira foi muito boa, recebe nota 10, assim ele é hoje o DONO DO APITO.

COPA INTER BAIRROS 2015.



A FEDERAÇÃO DE LIGAS DEPARTAMENTOS E CLUBES DE FUTEBOL AMADOR CONFIRMOU  PARA O DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2014 O INICIO DA "SUPER COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL/2014". A COMPETIÇÃO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DOS CAMPEÕES E DOS VICE-CAMPEÕES  DE TODAS AS EDIÇÕES DA COPA INTERBAIRROS.  O TORNEIO SERÁ DE CURTA DURAÇÃO COM JOGOS SENDO REALIZADOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS E EVENTUALMENTE  A NOITE NO ESTADIO EMIR RIBEIRO NO BAIRRO SÃO BERNARDO QUE POSSUI SISTEMA DE ILUMINAÇÃO, DEVENDO TERMINAR NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2015 . A COMPETIÇÃO CONTARÁ COM O PATROCINIO DA CEMAR, COM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER-SEMDEL ATRAVÉS DA LEI  DE INCENTIVO AO ESPORTE.  IVANILTON MELO, PRESIDENTE DA COPA INTER BAIRROS

CANARINHO E 14 E. C. ABREM O ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Canarinho.

     Hoje no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Comunitário da Cidade Operária, três jogos movimentam a rodada começando pela parte da manhã ás 10;00 a equipe do Canarinho da Janaina (FOTO) enfrenta a equipe do 14 E.C. pela parte da tarde jogam:
14:00 Vulcano x Cruzeiro
16:00 Rey x Duguay.

BOCA JUNIORS E FRESCH MASTER ABREM O ESPECIAL DA MAIOBINHA.



CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
 
Equipe do Boca Juniors.
     Hoje no Campo do Real pela 12ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Maiobinha, começando pela parte da manhã ás 10:00 a equipe do  Boca Juniors (FOTO) joga contra  a equipe do Fresch Master, no ultimo jogo a equipe do Boca Juniors venceu pelo placa  de 3 x 2 a equipe do Independente  e a equipe do Fresch Master perdeu pelo placar de 5 x1  para a equipe do União, portanto nesse jogo abrindo a 12ª rodada a equipe do Fresch Master tenta se recuperar, pela parte da tarde jogam, complementando a rodada.
14:00 Grêmio Reviver x Independente.
16:00 Santa Terezinha x União.

OITAVAS DE FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO JOGOS DE IDA.

Hoje pelas Oitavas de final jogos de ida do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, jogam:
08:00 Operário x Olho D'água.
10:00 Santa Luzia x Galudos
14:00 Guarani x Racing.
16:00 Desportivo x Guarani

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes