WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Definidas as semifinais da fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Periá


Definidas as semifinais do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Com direito a goleadas, as equipes do Atlético (Barreirinhas), do Allan Madeireira (Raposa) e do Real Madri (Olinda Nova) se classificaram para a fase semifinal do torneio. A outra equipe classificada é o Periá (Humberto de Campos).

Na última rodada da fase de grupos, os times favoritos confirmaram as expectativas e deram show na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. No primeiro jogo da noite de quinta-feira (23), o Atlético (Barreirinhas) fez 8 a 3 no Luís Domingues. Na sequência, o Allan Madeireira (Raposa) venceu por 6 a 2 o Portinho (Perimirim) e, encerrando a rodada, o Real Madri (Olinda Nova) goleou o Verona (Ribamar) por 7 a 4.

Assim, as semifinais ficaram da seguinte maneira: Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova) e Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos). Os jogos ocorrem nesta sexta-feira (24) a partir das 20h na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Os vencedores das semifinais se enfrentam neste sábado (25) na final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2013/2014. A decisão do torneio está marcada para as 10h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
Luís Domingues 3 x 8 Atlético (Barreirinhas)
Portinho (Perimirim) 2 x 6 Allan Madeireira (Raposa)
Verona (Ribamar) 4 x 7 Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
20h – Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova)
21h – Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos)

Final (sábado – 25/10)
10h – Decisão 1º/2º
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014



1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
Luís Domingues 3 x 8 Atlético (Barreirinhas)
Portinho (Perimirim) 2 x 6 Allan Madeireira (Raposa)
Verona (Ribamar) 4 x 7 Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
20h – Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova)
21h – Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos)

Final (sábado – 25/10)
10h – Decisão 1º/2º



Por : Paulo de Tarso Junior

Militar Tiradentes vence e segue invicto no Estadual Sub-17 de Futsal

MAC



Duas vitórias em dois jogos. O time do ADCMT/Militar Tiradentes segue invicto no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quarta-feira (22), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a equipe da capital manteve os 100% de aproveitamento no torneio ao derrotar o MAC/Afasca por 6 a 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo B com 6 pontos ganhos.
ACMT

Com a vitória, o ADCMT/Militar Tiradentes ficou muito próximo de chegar à semifinais do primeiro turno da competição estadual. Em contrapartida, o MAC/Afasca se ficou em situação bastante delicada na competição e agora precisa de uma combinação muito favorável de resultados para conseguir chegar às semifinais do turno.

No duelo dessa quarta-feira, o ADCMT/Militar Tiradentes começou melhor e conseguiu fazer 1 a 0 com Pablo e administrou a vantagem durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o MAC/Afasca conseguiu reagir e virou a partida para 2 a 1 com gols de Ronny e Vitor.

No entanto, a noite era de Pablo. Com mais três gols marcados, o atleta do ADCMT/Militar Tiradentes comandou a virada de sua equipe que ainda contou com gols de Kaymarlison e Albert para vencer a partida. No fim, o placar ficou amplamente favorável ao ADCMT/Militar Tiradentes: 6 a 2.

Na última rodada do Grupo B, o ADCMT/Militar Tiradentes precisará de apenas um empate contra o AA Balsas/Falcão 12 para ser semifinalista do primeiro turno. Já o MAC/Afasca enfrentará o Moto precisando vencer a todo custo, uma vez que qualquer outro resultado elimina o time maqueano na fase de grupos.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (24), mais duas partidas serão realizadas no Guioberto Alves. A partir das 19h15, o Elmo/Colégio Maxi enfrenta o Tok/Colégio Imperial e, na sequência, às 20h30, o CAD/Shekinah/D. Quixote tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Internacional/Urbana Sports. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Estadual Sub-17.

Na classificação de momento, o CAD/Shekinah/D. Quixote lidera o grupo com 3 pontos ganhos. Tok/Colégio Imperial e Internacional/Urbana Sports somam 1 ponto cada um. As equipes do Elmo/Colégio Maxi e do SIPD/E.G ainda não somaram pontos.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo/Colégio Maxi, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo/Colégio Maxi. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
Internacional/Urbana Sports 5 x 5 Tok/Colégio Imperial
CAD/Shekinah/D. Quixote 11 x 0 Elmo/Colégio Maxi

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
A.A. Balsas/Falcão 12   5 x 3 MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
MAC/Afasca 2 x 6 ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo/Colégio Maxi x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo/Colégio Maxi
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo/Colégio Maxi

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Fase final do Circuito Maranhense tem média superior a 6 gols por jogo


A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, segue a todo vapor durante esta semana na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O torneio, que reúne as melhores equipes do Maranhão, tem uma incrível média de gols após a realização de duas rodadas. Ao todo, as redes balançaram 50 vezes em oito jogos, o que representa uma média de 6,25 gols por jogo.

Na segunda rodada do torneio, ocorrida na noite de quarta-feira (22), o duelo entre o Mercantil Sabrina (Santa Inês) e o Portinho (Perimirim) ajudou, e muito para que a média de gols do torneio aumentasse significativamente. Somente nesta partida, foram marcados treze gols.

A partida entre os dois times foi emocionante desde o início e decidida somente nos minutos finais. No fim, melhor para a equipe da cidade de Santa Inês, que conseguiu superar o rival por 7 a 6. Apesar do triunfo, o Mercantil Sabrina (Santa Inês) precisa agora torcer por uma combinação de resultados para seguir com chances de título.

Quem também venceu na rodada foi o time do Talismã (Caxias). A vitória por 4 a 1 sobre Luís Domingues manteve o time caxiense vivo na competição após ter perdido na estreia por 6 a 3 para o Atlético (Barreirinhas).

Nos outros dois jogos da rodada, o MEC (Morros) superou o Verona (Ribamar) por 2 a 1 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal. O BBX (Água Doce) derrotou o Juventus (Tutoia) por 1 a 0.

Circuito Maranhense

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avançam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
19h – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014


1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
19h – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
Por :  Paulo de Tarso Junior

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-17 FASE SEMIFINAL - JOGOS DE VOLTA (sábado dia 25)



- 09 horas - Nhozinho Santos - Boa Vontade         x     Expressinho
- 09 horas - CT do Moto         - Moto Clube           x     Ascrep do Lumiar
- 09 horas - CT do Sampaio    - Sampaio Correa    x     Babaçu/Cefama

OBS: O Expressinho só perderá a vaga se perder por uma diferença de 2 gols
O Ascrep do Lumiar joga pelo empate, 
O Babaaçu/Cefama, joga pelo empate, 

O CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO NÃO HAVERÁ RODADA, POR MOTIVO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE DOMINGO DIA 26



Quatro partidas abriram fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Allan Madeireira

A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, começou na noite dessa terça-feira (21) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. E o início do torneio não poderia ter sido melhor. Com bons jogos e muitos gols, a competição começou com goleadas em todas as quatro partidas realizadas na primeira rodada.

Na abertura da competição, o Atlético (Barreirinhas) passou pelo Talismã (Caxias) por 6 a 3. Em seguida, o Periá (Humberto de Campos) não teve dificuldades para derrotar o BBX (Água Doce) por 4 a 0.

Quem também venceu bem na rodada foi o time do Allan Madeireira (Raposa). A equipe da cidade de Raposa superou o Mercantil Sabrina (Santa Inês) por 5 a 0. E, no último jogo da noite, o Real Madri (Olinda Nova) bateu o MEC (Morros) por 5 a 2.

Com os resultados, Atlético (Barreirinhas), Periá (Humberto de Campos), Allan Madeireira (Raposa) e Real Madri (Olinda Nova) ficaram perto de chegarem às semifinais da competição, que serão realizadas na sexta-feira (24). O campeão da fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 será conhecido no sábado (25).

Circuito Maranhense

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avançam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
18h – Juventus (Tutoia) x BBX (Água Doce)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Mercantil Sabrina (Santa Inês)
A seguir – Verona (Ribamar) x MEC (Morros)
A seguir – Luís Domingues x Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
18h – Juventus (Tutoia) x Periá (Humberto de Campos)
A seguir – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014



1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
18h – Juventus (Tutoia) x BBX (Água Doce)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Mercantil Sabrina (Santa Inês)
A seguir – Verona (Ribamar) x MEC (Morros)
A seguir – Luís Domingues x Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
18h – Juventus (Tutoia) x Periá (Humberto de Campos)
A seguir – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir.
Por : Paulo de Tarso Junior
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes