ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Definidas as semifinais da fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Periá


Definidas as semifinais do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Com direito a goleadas, as equipes do Atlético (Barreirinhas), do Allan Madeireira (Raposa) e do Real Madri (Olinda Nova) se classificaram para a fase semifinal do torneio. A outra equipe classificada é o Periá (Humberto de Campos).

Na última rodada da fase de grupos, os times favoritos confirmaram as expectativas e deram show na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. No primeiro jogo da noite de quinta-feira (23), o Atlético (Barreirinhas) fez 8 a 3 no Luís Domingues. Na sequência, o Allan Madeireira (Raposa) venceu por 6 a 2 o Portinho (Perimirim) e, encerrando a rodada, o Real Madri (Olinda Nova) goleou o Verona (Ribamar) por 7 a 4.

Assim, as semifinais ficaram da seguinte maneira: Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova) e Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos). Os jogos ocorrem nesta sexta-feira (24) a partir das 20h na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Os vencedores das semifinais se enfrentam neste sábado (25) na final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2013/2014. A decisão do torneio está marcada para as 10h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
Luís Domingues 3 x 8 Atlético (Barreirinhas)
Portinho (Perimirim) 2 x 6 Allan Madeireira (Raposa)
Verona (Ribamar) 4 x 7 Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
20h – Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova)
21h – Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos)

Final (sábado – 25/10)
10h – Decisão 1º/2º
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014



1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
Luís Domingues 3 x 8 Atlético (Barreirinhas)
Portinho (Perimirim) 2 x 6 Allan Madeireira (Raposa)
Verona (Ribamar) 4 x 7 Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
20h – Atlético (Barreirinhas) x Real Madri (Olinda Nova)
21h – Allan Madeireira (Raposa) x Periá (Humberto de Campos)

Final (sábado – 25/10)
10h – Decisão 1º/2º



Por : Paulo de Tarso Junior

Militar Tiradentes vence e segue invicto no Estadual Sub-17 de Futsal

MAC



Duas vitórias em dois jogos. O time do ADCMT/Militar Tiradentes segue invicto no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quarta-feira (22), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a equipe da capital manteve os 100% de aproveitamento no torneio ao derrotar o MAC/Afasca por 6 a 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo B com 6 pontos ganhos.
ACMT

Com a vitória, o ADCMT/Militar Tiradentes ficou muito próximo de chegar à semifinais do primeiro turno da competição estadual. Em contrapartida, o MAC/Afasca se ficou em situação bastante delicada na competição e agora precisa de uma combinação muito favorável de resultados para conseguir chegar às semifinais do turno.

No duelo dessa quarta-feira, o ADCMT/Militar Tiradentes começou melhor e conseguiu fazer 1 a 0 com Pablo e administrou a vantagem durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o MAC/Afasca conseguiu reagir e virou a partida para 2 a 1 com gols de Ronny e Vitor.

No entanto, a noite era de Pablo. Com mais três gols marcados, o atleta do ADCMT/Militar Tiradentes comandou a virada de sua equipe que ainda contou com gols de Kaymarlison e Albert para vencer a partida. No fim, o placar ficou amplamente favorável ao ADCMT/Militar Tiradentes: 6 a 2.

Na última rodada do Grupo B, o ADCMT/Militar Tiradentes precisará de apenas um empate contra o AA Balsas/Falcão 12 para ser semifinalista do primeiro turno. Já o MAC/Afasca enfrentará o Moto precisando vencer a todo custo, uma vez que qualquer outro resultado elimina o time maqueano na fase de grupos.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (24), mais duas partidas serão realizadas no Guioberto Alves. A partir das 19h15, o Elmo/Colégio Maxi enfrenta o Tok/Colégio Imperial e, na sequência, às 20h30, o CAD/Shekinah/D. Quixote tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Internacional/Urbana Sports. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Estadual Sub-17.

Na classificação de momento, o CAD/Shekinah/D. Quixote lidera o grupo com 3 pontos ganhos. Tok/Colégio Imperial e Internacional/Urbana Sports somam 1 ponto cada um. As equipes do Elmo/Colégio Maxi e do SIPD/E.G ainda não somaram pontos.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo/Colégio Maxi, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo/Colégio Maxi. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
Internacional/Urbana Sports 5 x 5 Tok/Colégio Imperial
CAD/Shekinah/D. Quixote 11 x 0 Elmo/Colégio Maxi

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
A.A. Balsas/Falcão 12   5 x 3 MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
MAC/Afasca 2 x 6 ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo/Colégio Maxi x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo/Colégio Maxi
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo/Colégio Maxi

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Fase final do Circuito Maranhense tem média superior a 6 gols por jogo


A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, segue a todo vapor durante esta semana na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O torneio, que reúne as melhores equipes do Maranhão, tem uma incrível média de gols após a realização de duas rodadas. Ao todo, as redes balançaram 50 vezes em oito jogos, o que representa uma média de 6,25 gols por jogo.

Na segunda rodada do torneio, ocorrida na noite de quarta-feira (22), o duelo entre o Mercantil Sabrina (Santa Inês) e o Portinho (Perimirim) ajudou, e muito para que a média de gols do torneio aumentasse significativamente. Somente nesta partida, foram marcados treze gols.

A partida entre os dois times foi emocionante desde o início e decidida somente nos minutos finais. No fim, melhor para a equipe da cidade de Santa Inês, que conseguiu superar o rival por 7 a 6. Apesar do triunfo, o Mercantil Sabrina (Santa Inês) precisa agora torcer por uma combinação de resultados para seguir com chances de título.

Quem também venceu na rodada foi o time do Talismã (Caxias). A vitória por 4 a 1 sobre Luís Domingues manteve o time caxiense vivo na competição após ter perdido na estreia por 6 a 3 para o Atlético (Barreirinhas).

Nos outros dois jogos da rodada, o MEC (Morros) superou o Verona (Ribamar) por 2 a 1 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal. O BBX (Água Doce) derrotou o Juventus (Tutoia) por 1 a 0.

Circuito Maranhense

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avançam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
19h – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014


1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
19h – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
Por :  Paulo de Tarso Junior

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-17 FASE SEMIFINAL - JOGOS DE VOLTA (sábado dia 25)



- 09 horas - Nhozinho Santos - Boa Vontade         x     Expressinho
- 09 horas - CT do Moto         - Moto Clube           x     Ascrep do Lumiar
- 09 horas - CT do Sampaio    - Sampaio Correa    x     Babaçu/Cefama

OBS: O Expressinho só perderá a vaga se perder por uma diferença de 2 gols
O Ascrep do Lumiar joga pelo empate, 
O Babaaçu/Cefama, joga pelo empate, 

O CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO NÃO HAVERÁ RODADA, POR MOTIVO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE DOMINGO DIA 26



Quatro partidas abriram fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Allan Madeireira

A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, começou na noite dessa terça-feira (21) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. E o início do torneio não poderia ter sido melhor. Com bons jogos e muitos gols, a competição começou com goleadas em todas as quatro partidas realizadas na primeira rodada.

Na abertura da competição, o Atlético (Barreirinhas) passou pelo Talismã (Caxias) por 6 a 3. Em seguida, o Periá (Humberto de Campos) não teve dificuldades para derrotar o BBX (Água Doce) por 4 a 0.

Quem também venceu bem na rodada foi o time do Allan Madeireira (Raposa). A equipe da cidade de Raposa superou o Mercantil Sabrina (Santa Inês) por 5 a 0. E, no último jogo da noite, o Real Madri (Olinda Nova) bateu o MEC (Morros) por 5 a 2.

Com os resultados, Atlético (Barreirinhas), Periá (Humberto de Campos), Allan Madeireira (Raposa) e Real Madri (Olinda Nova) ficaram perto de chegarem às semifinais da competição, que serão realizadas na sexta-feira (24). O campeão da fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 será conhecido no sábado (25).

Circuito Maranhense

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avançam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
18h – Juventus (Tutoia) x BBX (Água Doce)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Mercantil Sabrina (Santa Inês)
A seguir – Verona (Ribamar) x MEC (Morros)
A seguir – Luís Domingues x Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
18h – Juventus (Tutoia) x Periá (Humberto de Campos)
A seguir – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014



1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
18h – Juventus (Tutoia) x BBX (Água Doce)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Mercantil Sabrina (Santa Inês)
A seguir – Verona (Ribamar) x MEC (Morros)
A seguir – Luís Domingues x Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
18h – Juventus (Tutoia) x Periá (Humberto de Campos)
A seguir – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir.
Por : Paulo de Tarso Junior
 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...