WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RESULTADO DOS JOGOS DO FUTEBOL AMADOR DO ANIL.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO ANIL.
Equipe do Master.

   Sábado (11) no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Bairro do Anil dois jogos deram sequencia á competição, começando ás 14;00 jogo preliminar a equipe do Guarany não teve piedade da equipe do Senaec e venceu pelo placar de 4 x 0, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Alto do Pinho também não teve piedade da equipe do Master (FOTO) e venceu pelo elástico placar de 7 x 0.
  No Campeonato da categoria principal também promovido pelo Departamento de Esportes dois jogos movimentaram no domingo (12) a rodada, assim ás 08:00 a equipe da Tuna luso venceu pelo placar de 6 x 0 a equipe do Piquizeiro e fechando a rodada a equipe do Cruzeiro do anil venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Arsenal.

Cidade de Balsas recebe rodada do Estadual Sub-17 de Futsal neste sábado

Balsas


Neste sábado (18), o Ginásio do Colégio Marista, em Balsas, será palco da terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, torneio promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em quadra, o A.A. Balsas/Falcão 12, time mandante na rodada, recebe o MAC/Afasca. A bola rola a partir das 18h30.

O duelo deste sábado marca a estreia das duas equipes na competição. Tanto o A.A. Balsas/Falcão 12 quando o MAC/Afasca estão no Grupo B do torneio estadual e, uma vitória logo na estreia é fundamental para as pretensões dos dois times, uma vez que as outras duas equipes da chave já estrearam na competição na última quarta-feira (15).

Na rodada de abertura, realizada no Ginásio Guioberto Alves, em São Luís, ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club fizeram um duelo bastante equilibrado e com muita emoção. No fim, o time do ADCMT/Militar Tiradentes levou a melhor e venceu por 8 a 7. O resultado colocou o time vencedor na liderança do grupo com 3 pontos ganhos.

Próximos jogos

Após a realização do duelo contra o A.A. Balsas/Falcão 12, na cidade de Balsas, o MAC/Afasca volta a quadra na quarta-feira (22) da semana que vem. O time da capital enfrentará o ADCMT/Militar Tiradentes, às 19h15, no Ginásio Guioberto Alves.

Na sexta-feira (24), o Ginásio Guioberto Alves receberá uma rodada dupla válida pelo Grupo A do torneio. No primeiro jogo da noite, o Elmo enfrentará o Tok/Colégio Imperial e, na sequência, tem CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports. Os jogos começam às 19h15.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Elmo

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – MAC/Afasca x ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

MAIS UMA EQUIPE QUE SURGE NO FUTEBOL AMADOR

 
Queremos que você divulgue o novo projeto, time que se chama Genir Futebol Clube. Que fica localizado nas redondezas da Cidade Operária(GENIPARANA),São Luis - MA. Esse time do Genir já tinha desde 2012 e só agora estamos Valorizando, E já Demos inicio a esse Projeto Mandando Fazer uma nova equipagem Completa na Malharia Eggos uma das melhores de São luis. E também fomos atrás de Patrocinadores e Conseguimos o Apoio e colaboração do "Espaço de Beleza & Glamour" e o Apoio e Colaboração do Deputado "Pedro Fernandes" que Foi Um dos Vencedores para Deputado Estadual de 2014. E Nós estamos Planejando um Jogo Amistoso logo Após o Receber da Equipagem, E queremos que Você Compareça e Ajude a Divulgar nosso Time e Nosso Projeto. O Local, Data do Amistoso, Ainda não está Confirmado Mas provavelmente Será no Campo do Kennedy Na C.O. Já o dia Provavelmente Vai ser no dia 9 de Novembro, Porque Iremos receber a nossa Equipagem no Dia 31 de Outubro, que é numa Sexta feira, Então nos ia Marcar já pro domingo, Mas no dia 2 que é domingo vai ser comemorado dia de Finados, Então vai Ser mesmo no dia 09/11. É isso Mano, Espero que aceite nos Ajudar. Valeu !!! Desde já, Obrigado.






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes