WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 21 de setembro de 2014

ENTREVISTA COM O JOGADOR MANCHA


ENTREVISTA COM BETO DO VETERANO DA 201


São Luís sediará etapa do Circuito Brasileiro de Futebol de Areia



A partir do dia 30 deste mês, São Luís se tornará a capital do beach soccer brasileiro. Alguns dos melhores jogadores do país estarão na disputa do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil. Ao todo, o torneio contará com a participação de seis times, dentre eles, o Sampaio Corrêa, representante do Maranhão na competição nacional. Os jogos serão realizados na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Contando com craques da Seleção Brasileira, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia vale classificação para a fase final do torneio, que ocorrerá em outubro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Antes de o torneio chegar à capital maranhense, as disputas já haviam sido realizadas em Vitória (ES) e em Manaus (AM).

O Sampaio Corrêa, por exemplo, terá em seu elenco quatro jogadores da Seleção Brasileira. O craque maranhense Datinha defenderá o time tricolor, assim com o goleiro Mão. Outros reforços da equipe maranhense serão Reyder e Souza.

Quem também estão confirmados na competição em São Luís são os craques Bruno Malias e Anderson, que defenderão, respectivamente, as equipes do Rio Branco (ES) e do Ceará (CE).

Circuito Brasileiro

Além do Sampaio Corrêa, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
20h – Vasco x Ceará
21h – Rio Branco x Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/9)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

TERÇA-FEIRA (30/9)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º

Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes