WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MESMO PERDENDO TRÊS PENALTES FRANEUTON VENCE DE VIRADA O BEIRA MAR.

 BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance Franteuton 2 x 1 Beira Mar.
Dois jogos deram sequencia ao XVII Campeonato de Futebol master Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, ás 14;00 jogo preliminar um jogo onde os atletas não estão com a pontaria boa para bater penaltes caso da equipe do Franeuton que mesmo assim venceu de virada a equipe do beira Mar pelo Placar de 2 x 1, num jogo de garra e muita determinação, a virada da equipe do Franeuton em cima da equipe do Beira Mar deixou muito satisfeitos os torcedores que ali se encontravam homenageando o futebol da Cidade operária.
O jogo foi dirigido pelo Árbitro José Serra sendo auxiliado por Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus ( O Bombeiro).

 A equipe do beira Mar entrou em campo até certo muito confiante no futebol apresentado pelos seus jogadores no primeiro tempo, pois soube durante os primeiros minutos mostrar toda a sua perfomance, porém a equipe deu um branco depois que marcou o segundo, pois parecia que o placar já estava garantido, a equipe do Franeuton ainda não se encontrava em campo o que fez com que a equipe do Beira Mar dominasse o jogo nos primeiros minutos , o goleiro pezão muito tranquilo pois poucos chutes eram dados pelos jogadores da equipe do Franeuton, na imagem pela ponta esquerda a equipe do Beira Mar avançava com muito perigo levando pânico a defesa da equipe do Franeuton (Laranja).
 Mesmo assim ainda no primeiro minutos de jogos a equipe do franeuton tinha o controle da bola quando a defesa se recuperavae sai com a posse da bola até o meio de campo onde  a equipe buscava melhor entrosamento, na imgaem quatro jogadores da equipe do Franeuton saia com a bola enquanto eram acompanhado pelo jogador da equipe do Beira Mar o Zeca Moleza (13), assim era a saida da jogada de armação da equipe do Franeuton.
 Com a posse da bola a equipe do Franeuto tentava armar jogada pelo meio, o jogador camisa (13) Bagó olhava  a posição dos seus companheiros, mesmo com tudo isso o dominio do jogo era da equipe do Beira Mar que através do jogador Zeca Moleza (13), saia o primeiro gol do jogo isso começou a dar muita moral a equipe do Beira mar que começava a mandar no jogo, deixando a equipe do Franeuton até um certo ponto sem saber o que fazer em campo, pois o dominio continuava sob o comando da equipe do beira Mar que foi até o final do Primeiro tempo.
Na imagem o jogador Bagó (13) domina a bola e estuda como armar jogada de ataque para sua equipe, ao mesmo era observado pelo camisa (10) Pezão da equipe do Beira Mar.
 Nesse lance o jogador Arnaldo (5) se atrapalha no controle da posse da bola mesmo acompanhado pelo seu companheiro, momento que o jogador da equipe do Beira Mar também observa o lance.
 Nessa imagem tanto os jogadores do Beira Mar como os jogadores da equipe do Franeuton se perdem no lance e a bola sai lentamente pela  lateral sendo da equipe do Beira Mar, os jogadores observam a bola, isso mostrava naquele momento um grande cansaço dsa equipes pois um sol muito forte estava fazendo naquela tarde do dia 13 de Setembro.
 Com a posse da bola e buscando jogada de ataque a equipe do Franeuton buscava sempre matar as jogadas da equipe do Beira Mar nesse lance o jogador da equipe do Franeuton tinha a posse da bola momento que era acompanhado pelo jogador do Beira Mar no fundo o jogador Beira Mar marca colado o jogador do Franeuton, o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 0, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.
 O segundo do jogo desta vez foi completamente diferente, pois o que se esperava da equipe do Beira Mar era mais determinação e garra, porém o que se viu foi uma equipe sem controle e sem armação o que fez com a arbitragem do Sr. José Serra começasse a aplicar os cartões, pois a equipe do Beira mar além se perder em campo por completo mesmo com 1 x 0 no placar a seu favor parecia que a equipe estava muito nervosa e seu comando passou a não existir assim a equipe do Franeuton começou a mostrar o seu futebol pois não estava nem ai, o jogador camisa (11) Emerson fez os dois gols que deram a vitória de virada para a equipe do Beira Mar antes porém a equipe perdeu três penaltes isso foi uma amostrar de que a equipe do Franeuton precisa muito melhorar, já a equipe do Beira Mar não se sabe o que aconteceu pois perdeu completamente o seu controle em campo, foram expulsos três jogadores foram os cartões amarelos que foram dados.
 Vendo que podia fazer muito mais a equipe do Franeuton partiu para cima da equipe do Beira Mar com todo o Gáz se não fosse a má pontaria dos jogadores da equipe do Franeuton o placar seria de uma grande goleada, infelizmente não deu e ficou nisso mesmo 2 x 1 para a equipe do Franeuton, e a disputa pela posse da bola era segura como mostra a imagem.
 Vendo que poderia marcar mais pois estava muito fácil a equipe do Franeuton partiu para cima e para não sair com um vexame maior a equipe do Beira Mar marcava colado os jogadores da equipe do Franeuton como mostra a imagem o jogador da equipe do Franeuton tenta controlar a bola enquanto é pressionado pelos jogadores da equipe do Beira Mar.
 Essa imagem é interessante pois mostra o jogador da equipe do Franeuton com a posse da bola enquanto o jogador da equipe do Beira Mar passa batido no lance.
Em nova disputa pela posse da bola o jogador da equipe do Franeuton leva a melhor, assim foi até o final com a vitória da equipe do Franeuton de virada 2 x 1 em cima da equipe do Beira Mar.
FICHA TÉCNICA.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
Estádio Roseana Sarney.
Sábado 13 de Setembro de 2014.
14:00 Beira mar 1 x 2 Franeuton.
Juiz : José Serra.
Auxiliares : Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus (Bombeiro).
1º Tempo.
1 X 0 para a equipe do Beira Mar .
Gol : Zeca Moleza (Beira Mar).
2º tempo
2 x 1 Para a equipe do Franeuton.
Gols : Emerson (11) fez 2 gols.
Observação: a equipe do Franeuton perdeu três Penaltes.
Fina : Beira Mar 1 x 2 Franeuton

ARTILHEIRO DA COPA MARANHÃO



ARTILHEIRO DA COPA MARANHÃO.
Wanderson Maranhão.

O meia atacante do Clube Atlético Babaçu/Cefama, Wanderson Maranhão, 18 anos (foto), foi o grande artilheiro da COPA MARANHÃO SUB-19, com 13 gols, sendo 9 gols na primeira fase no Sesi Clube Araçagí e 4  na segunda fase. na Cidade de São Mateus/MA. Wanderson além de artilheiro foi o atleta revelação da Copa, que foi promovida pelo Sistema Mirante de Comunicação, portanto uma grande atração para a Copa São Paulo de Futebol Junior que tem seu início previsto para o dia 3 de janeiro do próximo ano, em que o Babaçu/São Mateus, será um dos representantes do Estado do Maranhão na Copinha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes