WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fase final da Copa Maranhão começa nesta sexta-feira

São Mateus


A partir das 8h desta sexta-feira (29), a bola começa a rolar pela fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As oito equipes classificadas nas quatro etapas regionais estarão na disputa do torneio, que será realizado na cidade de São Mateus. A competição terminará somente na quarta-feira (3).

Um dos principais destaques da competição é justamente a equipe de São Mateus. O time venceu a terceira etapa da Copa Maranhão de forma invicta e chega à fase final como um dos favoritos a conquistar o título do torneio. Jogando em casa, São Mateus é o cabeça de chave do Grupo A, que conta, ainda, com os times do Marcos Pimentel, Pedro do Rosário e com Moto Club, campeão da primeira etapa realizada em São Luís.

Já o Grupo B tem o Sabiá, vencedor da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Além do time de Caxias, a chave conta com a presença do Babaçu/Cefama, Coroatá e Efen Grajaú.

Nesta quarta-feira pela manhã, quatro partidas abrem as disputas do torneio na cidade de São Mateus. No primeiro jogo do dia, marcado para as 8h, o Babaçu/Cefama enfrenta o Sabiá. Na sequência, às 10h, o Coroatá encara o Efen Grajaú.

No período vespertino, dois jogos completam a primeira rodada do torneio. O Moto Club estreia na fase final contra o Marcos Pimentel às 14h e, fechando o primeiro dia de disputa, o São Mateus mede forças com Pedro do Rosário às 16h.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Os oito times classificados foram divididos em duas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio na próxima quarta-feira.

TABELA DE JOGOS
1ª RODADA (DIA 29/8)
8h – Babaçu/Cefama x Sabiá
10h – Coroatá x Efen Grajaú
14h – Moto Club x Marcos Pimentel
16h – São Mateus x Pedro do Rosário

2ª RODADA (DIA 30/8)
8h – Babaçu/Cefama x Efen Grajaú
10h – Sabiá x Coroatá
14h – Pedro do Rosário x Moto Club
16h – Marcos Pimentel x São Mateus

3ª RODADA (DIA 31/8)
8h – Sabiá x Efen Grajaú
10h – Coroatá x Babaçu/Cefama
14h – Marcos Pimentel x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Moto Club

SEMIFINAIS (DIA 2/9)
14h – Semifinal 1
16h – Semifinal 2

FINAL (DIA 3/9)
15h30 – Decisão 
Por : Paulo de Tarso Junior
Foto : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes