WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 16 de agosto de 2014

ENTREVISTA COM BIÉROF TÉCNICO DO CANARINHO.

Técnico Biérof do Canarinho.


ARLAN BRANDÃO CUMPRIMENTA JOGADORES DESPOIS DA PARTIDA


CANARINHO GOLEIA OPERÁRIO 3 X 0 NO ESPECIAL DO CONSELHO.


CANARINHO COMEÇA BEM O ESPECIAL DO CONSELHO.


OPERÁRIO DECEPCIONA NA ESTREIA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


BEIRA MAR E FERRARI ABREM O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Beira Mar.

    Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 3ª rodada da XVIII Campeonato de Futebol Master 2014, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária,  fundado em 09 de Abril de 1993, administrado pelo Desportista Francisco Alves, com sua Sede na unidade 203, Rua 5 Numero 44 Cidade Operária, dois jogos irão movimentar a rodada, começando no jogo preliminar ás 14:00 Ferrari e Beira Mar, jogo que esta sendo muito aguardado pelos desportistas e torcedores locais, no jogo de abertura a equipe do Beira Mar (FOTO) venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Azulão, jogo este que teve muitos lances que foram desperdiçados pela equipe do Beira Mar, mais  conseguiu vencer, destaque para o Zagueiro Toinho que foi muito bem no setor defensivo, já a equipe do Ferrari na estreia diante da equipe do Pato Branco empatou em 0 x 0, jogo que foi muito fraco, agora para o jogo de hoje contra a equipe do Beira Mar a vitória será importante para continuar bem na competição.
     Às 16:00 é a vez da equipe do Veterano da 201 entrar em campo contra a equipe do Esporte Clube 105, as duas equipes não foram bem na estreia, nesse jogo só a vitória interessa, um bom jogo.

ANTARES JOGA HOJE PELA CLASSIFICAÇÃO NO MASTER DO COROADO



COPA INVERNO DE FUTEBOL AMADOR DO COROADO.
Equipe do Só Motivo

    Hoje no Campo Adolfo Queiroga, o Jabotão pela Copa Inverno promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Coroado, as 16:00 a equipe do Antares enfrenta a equipe do Amigos do Nonato em jogo que esta sendo muito aguardado pelos desportistas e Torcedores locais, os organizadores da competição estão muito satisfeito com o aproveitamento das equipes que estão participando muito bem, mostrando muita qualidade técnica e determinação, a ultima rodada a equipe do Só Motivo (FOTO), venceu pelo placar de 5 x 1 a forte equipe do Atenas, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Alexandre Maciel, auxiliado por Manoel e Carlos Carneiro.
     A equipe do Só Motivo soube durante os 80 minutos um bom futebol não dando muitas chances a equipe do Atenas que mesmo sendo uma das fortes equipes candidatas ao titulo, não conseguiu mostrar todo seu futebol apresentado nos jogos anteriores, a superioridade da equipe do Só Motivo foi muito importante na conquista de mais três pontos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes