ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LANCE DO JOGO BEIRA MAR 3 X 2 AZULÃO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


BEIRA MAR 3 X 2 AZULÃO SEGUNDO DA RODADA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


AZULÃO ESTREIA COM DERROTA NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


BEIRA MAR ESTREIA COM VITÓRIA NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


BEIRA MAR 3 X 2 AZULÃO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA

Pelo XVII campeonato de futebol master da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney a equipe do Beira do Mar fez a sua estreia vencendo pelo placar de 3 x 2 a equipe do Azulão, jogo foi dirigido pelo pelo árbitro Paulo Mourão auxiliado por Edna Cristina e Kenis Cassandra.

LANCE QUATRO - 105 1 X 2 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE TRÊS 105 1 X 2 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE DOIS - 105 1 X 2 CAJAPIÓ


Sabiá conquista segunda etapa da Copa Maranhão





Tudo definido na segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A etapa realizada na cidade de Caxias terminou no sábado (9) com a festa dos donos da casa. O time do Sabiá (Caxias) não tomou conhecimento dos rivais e, de forma invicta, conquistou o título da etapa e, de quebra, se classificou para a fase final da competição.

A equipe do Sabiá soube aproveitar muito bem o fato de Caxias ter sido sede da segunda etapa da Copa Maranhão. Na estreia, os donos da casa golearam o Núbleo Bahia (Balsas) por 5 a 0.

Na rodada seguinte, um jogo complicado contra a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes). No entanto, o Sabiá conseguiu superar o adversário com uma vitória por 2 a 1. O resultado deixou o time de Caxias a um empate do título.

Na última rodada, contra a Escolinha Marcos Pimentel (Codó), mesmo precisando só de um empate, o Sabiá buscou sempre o gol e teve as melhores oportunidades. E, de tanto insistir, fez 1 a 0 e garantiu o título da segunda etapa da Copa Maranhão de Sub-19 com 100% de aproveitamento.

Assim como o Sabiá, a Escolinha Eduardo Nava também se classificou para a fase final do torneio. Isso foi possível devido à conquista do vice-campeonato desta etapa.

Próxima etapa

A partir desta quinta-feira (14), a cidade de São Mateus sedia a terceira e última etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Além da participação dos donos da casa, a competição contará com os seguintes times: Alto Alegre, Coroatá e Pedro do Rosário.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

LANCE UM - 105 1 X 2 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...