WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de julho de 2014

Chicão convoca destaques do Estadual para Seleção Maranhense de Beach Soccer





Técnico Chicão
Uma seleção renovada. O técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer e da equipe do Sampaio Corrêa, Chicão Castelo Branco, aproveitou a disputa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e patrocinada pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço, para convocar 29 atletas para um período de treinamentos visando as próximas competições nacionais das quais o Maranhão irá participar nos próximos meses. Os atletas convocados por Chicão foram os que se destacaram durante esta edição do Estadual de Beach Soccer, vencida pela seleção de Humberto de Campos.

“O nível técnico do Campeonato Maranhense foi muito alto. Convocamos os melhores de cada posição e tenho certeza de que este grupo é bastante capacitado. Conseguimos mesclar atletas experientes com alguns bem jovens com o objetivo de manter o Maranhão entre os melhores do país no beach soccer”, comentou Chicão.

E por falar em Humberto de Campos, a seleção campeã maranhense teve quatro jogadores confirmados na lista do técnico da Seleção Maranhense. Artilheiro da competição, o pivô Andinha garantiu um lugar na convocação. Os outros atletas da seleção humbertoense chamados por Chicão foram o goleiro Alan, o ala Javinho e o pivô Juninho.

Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, Humberto de Campos não foi a seleção com mais jogadores na convocação de Chicão. O técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer e da equipe do Sampaio Corrêa convocou seis atletas de Raposa, equipe que teve o maior de número de jogadores na lista final. Os convocados de Raposa foram: Ricardo (goleiro), Rolnei (fixo), Paul (fixo), Thiaguinho (pivô), Kaike (pivô) e Robgol (pivô).

Vice-campeã estadual, a seleção de Morros comandada pelo fixo Roberto foi muito bem representada na convocação do técnico Chicão. Além do próprio Roberto, a equipe morroense tem outros quatro atletas na lista: Gleison (goleiro), Gleissinho (ala), Valdeci (pivô) e Raul (pivô).
  
O próximo desafio da equipe de beach soccer do Sampaio Corrêa será o Campeonato Brasileiro de Clubes no mês de setembro. A competição será realizada em São Luís.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 foi patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO MARANHENSE
GOLEIROS
Bruno (São Luís)
Gleison (Morros)
Ricardo (Raposa)
Alan (Humberto de Campos)

FIXOS
Jaudo (São Luís)
Roberto (Morros)
Rolnei (Raposa)
Paul (Raposa)
Paulinho (Tutoia)
Junior (Urbano Santos)

ALAS
Marcelo (Paulino Neves)
Gustavo Mata-Pinto (Urbano Santos)
Gleissinho (Morros)
Renato (São Luís)
Franck (Tutoia)
Yago (São Luís)
Javinho (Humberto de Campos)

PIVÔS
Serginho (São Luís)
William (Paulino Neves)
Jade (Urbano Santos)
Valdeci (Morros)
Andinha (Humberto de Campos)
Thiaguinho (Raposa)
Kaike (Raposa)
Robgol (Raposa)
Edinho (Tutoia)
Juninho (Humberto de Campos)
Raul (Morros)
Chico Bala (São José de Ribamar)
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS COMEÇA DIA 03 DE AGOSTO.



CAMPEONATO DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SÃO LUIS.

  Com a participação de 14 equipes divididos em 4 chaves sendo duas de 4 e duas de 3 equipes cada, começa no domingo (3) de Agosto o Campeonato de Futebol Amado dos Comerciários 2014 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins com o apoio do Presidente Osvaldo Muller.

Divisão dos grupos das equipes participantes.
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D
Terra ZOO
Novo Mundo BR
Biriba
Lojas Cattan
Mateus Renascensa
Renault
Comercial Rofe
Mateus BR
Armazem Paraiba
Loja Potiguar
Loja P Sport
Saga (Estaç. Fiat)
Novo Mundo Centro
Centro Elétrico


A rodada já esta  programada com os seguintes em dois campos ainda não definidos pelos organizadores.
Primeira rodada domingo dia 03 de Agosto de 2014.
Grupo C 08:00 Biriba x Comercial Rofe.
Grupo B 10:00 Novo Mundo Br x Lojas potiguar.
Grupo A 08:00 Terra ZOO x Mateus Redenção.
Grupo D 10:00 Lojas Cattan x Mateus BR.
   Os campos que estão sendo procurados para a realização das competições são o Fecurão na Cohab e o campo do Bacanga,  ainda não foram confirmados.

NOVO CAMPO DO REAL NA MAIOBINHA - COMPLEXO ESPORTIVO RAIMUNDO PEREIRA CAMPOS.

Presidente Reinaldo.


Seleção de Humberto de Campos é campeã do Maranhense de Beach Soccer


Em sua última edição, o Campeonato Maranhense de Beach Soccer foi vencido pela seleção de Morros, que superou Humberto de Campos na decisão. Um ano após aquela derrota, Humberto de Campos teve novamente a oportunidade para sair de quadra com o título estadual. E, quis o destino, que a final fosse contra Morros. Desta vez, na arena montada na cidade de Raposa, Humberto de Campos lutou, sofreu e, no fim, foi recompensado com o título estadual da temporada 2013/2014 em uma partida eletrizante, decidida somente nos pênaltis (3 a 2) após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Mais uma vez, quem compareceu à arena na Raposa não se decepcionou. A grande final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e patrocinada pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço, foi emocionante do início ao fim. O público, que lotou as dependências do clube Toca do Vale durante todo o torneio, fez a festa na manhã deste domingo. Em quadra, as seleções de Humberto de Campos e Morros deram show.

Em busca da revanche, Humberto de Campos começou mais ligado na partida. E não demorou muito para que abrisse o placar após falha da defesa morroense: 1 a 0. A seleção de Morros tinha Roberto, um dos destaques do Campeonato Maranhense. E foram dos pés de Roberto que veio o empate: 1 a 1. No entanto, no fim do primeiro período, Humberto de Campos voltou a comandar o placar: 2 a 1.

Aos poucos, Morros foi se reencontrando na partida e, no terceiro tempo, na raça, virou a partida para 3 a 2. A vantagem morroense durou pouco. No minuto final, gol para Humberto de Campos, empate por 3 a 3 e a final foi para a prorrogação.

No tempo extra, Humberto de Campos teve tudo para vencer. A seleção humbertoense chegou a ter um pênalti a seu favor a pouco mais de um minuto para o término da prorrogação. Mas, na cobrança, brilho o goleiro Gleison. O camisa 12 de Morros fez linda defesa e levou a decisão desta temporada do Campeonato Maranhense para as penalidades.

Nos pênaltis, muita alternância entre as duas seleções. Tanto Humberto de Campos quantos Morros tiveram chances para vencer. Gleison, de Morros, e Alan, de Humberto de Campos fechavam o gol. Mas, no detalhe, a seleção humbertoense levou a mulher, fez 3 a 2 e soltou o grito de campeão.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Seleçção de Humberto de Campos
TABELA
SEGUNDA-FEIRA (21/07)
Urbano Santos 4 x 1 Itinga
São José de Ribamar 5 x 3 São Vicente Férrer
Morros 2 x 0 Viana
Raposa 4 x 2 Paço do Lumiar

TERÇA-FEIRA (22/07)
Itinga 1 x 7 Tutoia
São Vicente Férrer 1 x 10 Humberto de Campos
Viana 3 x 6 São Luís
Paço do Lumiar 3 x 5 Paulino Neves 

QUARTA-FEIRA (23/07)
Morros 4 x 2 São Luís
São José de Ribamar 0 x 6 Humberto de Campos
Urbano Santos 6 x 3 Tutoia
Raposa 3 (0 prorr.) x (1 prorr.) 3 Paulino Neves

QUINTA-FEIRA (24/07)
Humberto de Campos 3 x 2 São José de Ribamar (quartas de final)
Paulino Neves 3 x 8 Tutoia (quartas de final)
Morros 4 x 3 São Luís (quartas de final)
Raposa 4 x 1 Urbano Santos (quartas de final)

SEXTA-FEIRA (25/07)
Morros 0 (1 prorr.) x (0 prorr.) 0 Tutoia (semifinal 1)
Humberto de Campos 5 (1 prorr.) x (0 prorr.) 5 Raposa (semifinal 2)

DOMINGO (27/07)
Morros 3 (2 pen.) x (3 pen.) 3 Humberto de Campos (final)


Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes