WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAESLACC AGRADECEM O APOIO RECEBIDO.



CAESLACC AGRADECEM O APOIO RECEBIDO DO SECRETÁRIO.
Secretário Joaquim Nagib Haickel e Genivaldo.

Os jogadores, os professores Diorgenes Ferreira e Jefferson Castro, o assessor de imprensa Antônio Gaspar, e o presidente Genivaldo Silva do CAE SLACC foram recebidos pelos secretários Joaquim Nagib Haickel e Clineu César Coêlho filho na Secretaria de Esporte e Lazer SEDEL. Onde foram agradecer e homenagear  a governadora do estado do Maranhão  Roseana Sarney, aos secretários Joaquim Nagib Haickel e Clineu César Coêlho Filho, e aos funcionários da secretaria Por está ajudando o projeto com bolas, equipagens, material de treino, e por ter locado o ônibus da empresa Aguiar locações Para  que a delegação do CAE SLACC, fosse representar São Luís e o estado do Maranhão, na Primeira Copa Pinhal de Futebol de Base, na cidade de Espírito Santo do Pinhal - SP, que foi realizada do dia 21 a 28 de junho de 2014. Onde a categoria 99 (sub -15), se sagrou campeã.
"Fiquem todos com Deus, quem acredita sempre alcança"
"24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos"
Genivaldo Silva presidente.
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DESSE MOMENTO.









OLHO D'ÁGUA VENCE AUTO ESPORTE NO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (12) no Estádio da Vila Luizão pela primeira rodada do Campeonato de Futebol máster Sub 40, jogaram.
14:00 Auto Esporte 0 x 5 Olho D’água.
16:00 CP 1 x 4 Ipiranga.

MORRE O ARBITRO DE FUTEBOL BENISIO SANTOS



ARBITRAGEM DO FUTEBOL AMADOR ESTA EM LUTO.
Benisio Santos
    Morreu na tarde do domingo (13), em sua residência no Bairro do Monte Castelo, por volta das 14:00 vitima de um ataque cárdico, o àrbitro de Futebol Benisiso Santos, segundo informações ele já se prepara para apitar mais um jogo escrevendo a sua historia na futebol amador, quando ocorreu o ataque ao seu coração, ele antes no sábado apitou o jogo CP 1 x 4 Ipiranga, valido pelo campeonato de Futebol Master sub 40 da Vila Luizão, não poderia imaginar que ali seria o seu ultimo apito.
 
Benisio Santos no Centro
    Benisio Santos dedicou parte de sua vida a arbitragem, eu particularmente o conheci muito no trabalho que fazia, pois acompanhei inúmeros jogos por isso vi nesse Cidadão Desportista um grande profissional pelo que fazia, pois amava muito essa profissão, ao lado grandes desportista assim como ele fazia a alegria que depois do jogos iam em grupo comemorar ou vitória ou derrota pois sempre tinha aquela resenha assim ele como os outros pega sua mochila botava debaixo do braço e ia embora com o seu dinheiro ganho depois do jogo, tinha seus alto e baixos, era dono de uma postura firme e determinante.
   Assim a arbitragem do futebol amador fica em seu silencio assim, como apito que para depois que termina o jogo, porém uma coisa é certo não só ele como todos que abraçam essa profissão não são valorizados o tão quanto eles se dedicam a sua vida a essa profissão, muitos desses profissionais que encerraram a sua carreira estão ai a mingua, a própria imprensa não registra pelo menos quem são esses grandes heróis, por que eu criei O DONO DO APITO.

Definidos os semifinalistas da Copa Maranhão Sub-19



A segunda rodada da primeira etapa Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que está sendo realizada em São Luís, definiu as quatro equipes classificadas para as semifinais da competição. Isso porque os times que foram derrotados na rodada de abertura voltaram a perder. Melhor para as equipes do Moto, Atlético, Babaçu/Cefama e Aesf, que chegam á última rodada da fase de grupos do torneio já classificadas brigando pelo primeiro lugar em seus respectivos grupos.

Pelo Grupo A, após a vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Braga, o Moto folgou e ficou na torcida por uma vitória do Atlético para estar na próxima fase por antecipação. E a torcida motense deu certo. O Atlético eliminou o Sporting Braga com uma vitória por 2 a 0 e, de quebra, se classificou para as semifinais assim como o Moto.

Agora, Atlético e Moto decidem, nesta quinta-feira (17), o primeiro lugar da chave. As duas equipes se enfrentam às 8h15 no Campo do Sesi, no Araçagi.

Já no Grupo B, o São Luís/Asserca entrou em campo contra o Aesf tendo a obrigação de vencer para seguir com chances de avançar no torneio. O jogo foi emocionante e bastante equilibrado, mas, no fim, o Aesf levou a melhor ao vencer por 3 a 2. O resultado eliminou o São Luís/Asserca e garantiu Aesf e Babaçu/Cefama nas semifinais.

Nesta quinta-feira, os dois times classificados no Grupo B se enfrentam às 10h. O jogo vale a liderança da chave, o que corresponde à vantagem de jogar por um empate nas semifinais.

A fórmula de disputa desta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados seguem para a semifinal. Os vencedores decidem o título da etapa na segunda-feira (21).

Próximas etapas

Além da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com outras três regionais. Após a etapa na capital maranhense, o torneio chegará à Regional Sul no dia 30 de julho.

Em seguida, serão realizadas as regionais dos Cocais na cidade de Caxias (de 6 a 10 de agosto) e a Central no município de São Mateus (de 15 a 19 de agosto).

Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS
Chave A: Sporting Braga, Moto e Atlético
Chave B: São Luís/Asserca, Babaçu/Cefama e Aesf

TABELA
Terça-feira (15.07)
Jogo 1 – Sporting Braga 1 x 3 Moto
Jogo 2 – São Luís/Asserca 2 x 6 Babaçu/Cefama
Quarta-feira (16.07)
Jogo 3 – São Luís/Asserca 2 x 3 Aesf
Jogo 4 – Sporting Braga 0 x 2 Atlético
Quinta feira (17.07)
Jogo 5 – 8h15 - Atlético x Moto
Jogo 6 – 10h - Aesf x Babaçu/Cefama
Sábado (19.07)
8h15 - Semifinal 1
10h - Semifinal 2
Segunda-feira (21.07)
8h30 - Final

Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes