WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de julho de 2014

REULTADDO DO CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA (13.07.2014).



CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
     Domingo (13) no campo do Palmeiras pelo Campeonato Especial do Residencial Alonso Costa, jogaram:
Gavião 2 x 3 Os Criticados.
Unidos 1 x 2 penharol.
Ubra 3 x 0 Estrela vermelha.
Piramide 1 x 1 EK.
   A coordenação da competição é do Presidente Juildo Nunes.

Etapa de Barreirinhas do Circuito começa com muitos gols



A semana será muito agitada na cidade de Barreirinhas e tudo devido à décima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Nessa segunda-feira (14), foi realizada a primeira rodada do torneio que classificará o campeão para a fase final da competição. E os artilheiros estavam com a pontaria em dia: 41 gols em apenas seis jogos.

Nos três primeiros jogos do torneio, o equilíbrio foi dominante. Simplesmente todas as partidas terminaram empatadas e foram decididas na prorrogação. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Havaí derrotou o Carnaubeira. O placar se repetiu no duelo seguinte entre Naja e São Paulo. Melhor pro Naja que fez 1 a 0 no tempo extra.

Na partida seguinte, mais um empate por 3 a 3. Na prorrogação, o Cruzeiro da Fé fez 1 a 0 sobre o Riacho e também estreou com vitória. No quarto confronto da noite, o Barreirinhas superou o Juventus por 2 a 1.

Quem também venceu na rodada foi o Libertad: 2 a 0 sobre o 11 Amigos. Para encerrar a rodada, enfim uma goleada. O Força Jovem atropelou o Novo Horizonte por 8 a 2. A etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 termina na sexta-feira (18).

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes