ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 15 de julho de 2014

Copa Maranhão de Futebol Sub-19 começa nesta terça-feira



Começa nesta terça-feira (15), mais uma edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, uma das mais tradicionais competições desta categoria no Estado. Como de costume, o torneio será disputado regionalmente para conseguir atingir o máximo de municípios maranhenses. Ao todo, a competição deste ano contará com cinco regionais, além da fase final. A primeira etapa começa já nesta terça-feira na cidade de São Luís.

A primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com a participação de seis equipes, que foram divididas em dois grupos. Os jogos ocorrerão a partir das 8h15 no Campo do Sesi, no Araçagi.

A partida que abrirá o torneio em São Luís será válida pelo Grupo A. O Sporting Braga enfrenta o Moto. O terceiro time da chave é o Atlético, que estreia somente na quarta-feira (16) contra o perdedor de Sporting Braga x Moto.

Na sequência, às 10h, a bola rola pelo Grupo B. O São Luís/Asserca mede forças com o Babaçu/Cefama, enquanto que o Aesf, terceiro time da chave, entra em campo somente no dia seguinte.

A fórmula de disputa desta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados seguem para a semifinal. Os vencedores decidem o título da etapa na segunda-feira (21).

Próximas etapas

Além da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com outras quatro regionais, cujas cidades-sede ainda não foram divulgadas. Após a etapa na capital maranhense, o torneio chegará à Regional Sul entre os dias 23 e 27 de julho.
  
Em seguida, serão realizadas as regionais da Baixada (de 30 de julho a 3 de agosto), dos Cocais (de 6 a 10 de agosto) e a Central/Pindaré/Alto Turi de 15 a 19 de agosto.

Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS
Chave A: Sporting Braga, Moto e Atlético
Chave B: São Luís/Asserca, Babaçu/Cefama e Aesf

TABELA
Terça-feira (15.07)
Jogo 1 – 8h15 - Sporting Braga x Moto
Jogo 2 – 10h - São Luís/Asserca x Babaçu/Cefama
Quarta-feira (16.07)
Jogo 3 – 8h15 - Perdedor do jogo 2 x Aesf
Jogo 4 – 10h - Perdedor do jogo 1 x Atlético
Quinta feira (17.07)
Jogo 5 – 8h15 - Atlético x Vencedor do jogo 1
Jogo 6 – 10h - Aesf x Vencedor do jogo 2
Sábado (19.07)
8h15 - Semifinal 1
10h - Semifinal 2
Segunda-feira (21.07)
8h30 - Final

Por :Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

SAMPAIO E NAÚTICO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2014



Hoje, às 19h30, na Arena Pernambuco, em Recife, a Bolívia Querida enfrenta o Náutico, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio ocupa atualmente a 6ª posição na tabela, enquanto que o Náutico ocupa a 12ª posição, com um jogo a menos. Em Ação os Cronistas Esportivos local, fazendo a melhor cobertura através de seus veículos de comunicação: Rádio, Tv, Jornais, e outros. 
Fonte : www.aclem.com.br

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...