WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Destaques do Circuito Maranhense treinam com técnico da Seleção Maranhense

Seleção Maranhense

Uma oportunidade para que os novos talentos do beach soccer maranhense aperfeiçoem suas qualidades técnicas e táticas. É com este objetivo que a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promove, a partir desta quinta-feira (3) até domingo (6), um período de treinamentos com alguns dos jogadores que se destacaram nas últimas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Os treinos ocorrerão na cidade de Tutoia.
Técnico Chicão.

Esta novidade da FMBS será desenvolvida pelo técnico da Seleção Maranhense e auxiliar da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco, que vem acompanhando de perto todas as etapas do Circuito Maranhense. Até o momento, foram realizadas nove etapas deste importante torneio estadual.

Devido à proximidade de Tutoia, Chicão convocou 22 atletas de quatro cidades. Além dos jogadores de Tutoia, o grupo que participará deste período de treinamentos conta com representantes de Água Doce, Paulino Neves e Mata Roma.

Presente em todas as etapas do Circuito Maranhense para observar jogadores que possam integrar o grupo da Seleção Maranhense, Chicão acredita ser importante este contato com atletas que começaram a se destacar nesta edição do Circuito Maranhense. De acordo com o treinador, é necessário lapidar estes jogadores para que eles cheguem à Seleção com uma boa base.

“Esse período de treino tem como prioridade mostrar para os atletas que se destacaram no Circuito Maranhense como são os treinamentos da Seleção Maranhense e aperfeiçoar os fundamentos técnicos e táticos dos atletas. É dar mais uma oportunidade para que eles mostrem seu potencial”, comentou o treinador.

Até o mês de junho, o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 foi realizado nas seguintes cidades: Luís Domingues, Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia, Paulino Neves e Mata Roma. Em julho, a cidade de Barreirinhas sediará a décima etapa do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-19

Atletico Maranhense


Estão abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição que começará após a Copa do Mundo e que dará ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta edição do torneio, serão realizadas cinco etapas regionais onde os campeões de cada uma delas se classificam para a fase final e seguem na disputa pelo título da competição.

Em 2014, a primeira etapa regional começa logo no dia 14 de julho tendo como sede a cidade de São Luís. Na capital maranhense, a bola rola até o dia 20 de julho. Em seguida, será a vez da disputa da Regional Sul cuja cidade-sede ainda não foi definida. No entanto, os jogos ocorrerão entre os dias 23 e 27 e julho.

Além destas duas primeiras etapas, serão realizadas as regionais da Baixada (de 30 de julho a 3 de agosto), dos Cocais (de 6 a 10 de agosto) e a Central/Pindaré/Alto Turi de 15 a 19 de agosto.

Os times interessados em participar de qualquer uma das cinco etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

Copa Maranhão Sub-17

No fim de junho, foi realizada a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 na cidade de São Mateus. Seis equipes iniciaram a disputa pelo título, mas no fim, melhor para o Atlético Maranhense que soltou o grito de campeão. Na decisão do campeonato, o time da capital fez um jogo duríssimo contra o São Mateus.

A partida foi emocionante e terminou empatada em 4 a 4. O resultado levou a disputa para os pênaltis. E aí a garotada da capital foi mais precisa, venceu por 3 a 1 e comemorou a conquista da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. 

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes