ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 24 de junho de 2014

Etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense teve média de 7,5 gols por jogo




Uma competição de altíssimo nível técnico. A nona etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, foi uma festa para os atacantes, que brilharam ao longo da última semana na cidade de Mata Roma. Com média de 7,5 gols por jogo, a nona etapa do torneio chegou ao fim e consagrou a equipe do Cidade Nova.

Com uma campanha perfeita, o Cidade Nova não deu chances aos rivais e, de forma invicta, garantiu o título da nona etapa do Circuito Maranhense. Após estrear com vitória sobre o Wifi por 6 a 4, o Cidade Nova derrotou o Rua do Masolão por 5 a 4 na prorrogação e se classificou para as quartas de final da competição.

Na fase seguinte, o Cidade Nova encarou novamente e Wifi e, mais uma vez, venceu fácil: 7 a 2. A vitória colocou o time nas semifinais diante do M. Sampaio. O duelo foi complicado, mas o Cidade Nova levou a melhor com o triunfo por 4 a 3.

Na decisão pelo título, o Cidade Nova encarou o São José, que também havia chegado à final invicto. No entanto, o Cidade Nova contou com grande atuação de Cleitinho para vencer por 5 a 2 e comemorar o título da etapa. Com o resultado, o Cidade Nova se classificou para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá em São Luís.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras oito cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia, Paulino Neves e agora Mata Roma. Após a realização da nona etapa, a próxima etapa do Circuito Maranhense ocorrerá em julho em Barreirinhas.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...