WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de junho de 2014

Etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense teve média de 7,5 gols por jogo




Uma competição de altíssimo nível técnico. A nona etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, foi uma festa para os atacantes, que brilharam ao longo da última semana na cidade de Mata Roma. Com média de 7,5 gols por jogo, a nona etapa do torneio chegou ao fim e consagrou a equipe do Cidade Nova.

Com uma campanha perfeita, o Cidade Nova não deu chances aos rivais e, de forma invicta, garantiu o título da nona etapa do Circuito Maranhense. Após estrear com vitória sobre o Wifi por 6 a 4, o Cidade Nova derrotou o Rua do Masolão por 5 a 4 na prorrogação e se classificou para as quartas de final da competição.

Na fase seguinte, o Cidade Nova encarou novamente e Wifi e, mais uma vez, venceu fácil: 7 a 2. A vitória colocou o time nas semifinais diante do M. Sampaio. O duelo foi complicado, mas o Cidade Nova levou a melhor com o triunfo por 4 a 3.

Na decisão pelo título, o Cidade Nova encarou o São José, que também havia chegado à final invicto. No entanto, o Cidade Nova contou com grande atuação de Cleitinho para vencer por 5 a 2 e comemorar o título da etapa. Com o resultado, o Cidade Nova se classificou para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá em São Luís.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras oito cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia, Paulino Neves e agora Mata Roma. Após a realização da nona etapa, a próxima etapa do Circuito Maranhense ocorrerá em julho em Barreirinhas.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes