WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 7 de junho de 2014

LANCE 3 - GRÊMIO 0 X 3 IGUARA.


LANCE 2 - GRÊMIO 0 X 3 RIO IGUARA.


Oito times seguem na disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense



Das doze equipes que iniciaram a disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, apenas oito seguem com chances que conquistar o título desta etapa. Os confrontos das quartas de final da sétima etapa do Circuito Maranhense foram definidos na quinta-feira (5).

Das oito equipes que continuam na competição após a fase classificatória, destaque para os três times que chegaram nas quartas de final com 100% de aproveitamento. Com duas vitórias em dois jogos, uma por 6 a 2 sobre o Beira-Mar e outra sobre a Vila Babão por 9 a 3, o Juventus é forte candidato à conquista do título.

Quem também teve excelente desempenho na fase de grupos foram as equipes do Recanto do Farol e do Vitória Esporte, que também venceram suas duas partidas na primeira fase com muita facilidade. As outras equipe classificadas para as quartas de final são: Rubim Kazam, Ipioka, Beira-Mar, Palmeiras e Real Madri.

Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: Rubim Kazam x Beira-Mar, Vitória Esporte x Ipioka, Recanto do Farol x Palmeiras e Juventus x Real Madri. A decisão da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 ocorrerá no domingo (8). Isso porque, na segunda-feira (9), o torneio chega à cidade de Paulino Neves.

O Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Copa dos Campeões

Teve início na quinta-feira (5), também na cidade de Tutoia, a Copa dos Campeões, torneio preparatório para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Seis das dezesseis equipes classificadas para a etapa final estão participando da Copa dos Campeões.

Na rodada de abertura, duas partidas: Tutoia 4 x 3 Humberto de Campos e Paulino Neves 5 x 1 Santana. A decisão do torneio ocorre neste sábado. Já a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 começa apenas no dia 21 de julho, em São Luís.

Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes