ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 7 de junho de 2014

LANCE 3 - GRÊMIO 0 X 3 IGUARA.


LANCE 2 - GRÊMIO 0 X 3 RIO IGUARA.


Oito times seguem na disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense



Das doze equipes que iniciaram a disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, apenas oito seguem com chances que conquistar o título desta etapa. Os confrontos das quartas de final da sétima etapa do Circuito Maranhense foram definidos na quinta-feira (5).

Das oito equipes que continuam na competição após a fase classificatória, destaque para os três times que chegaram nas quartas de final com 100% de aproveitamento. Com duas vitórias em dois jogos, uma por 6 a 2 sobre o Beira-Mar e outra sobre a Vila Babão por 9 a 3, o Juventus é forte candidato à conquista do título.

Quem também teve excelente desempenho na fase de grupos foram as equipes do Recanto do Farol e do Vitória Esporte, que também venceram suas duas partidas na primeira fase com muita facilidade. As outras equipe classificadas para as quartas de final são: Rubim Kazam, Ipioka, Beira-Mar, Palmeiras e Real Madri.

Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: Rubim Kazam x Beira-Mar, Vitória Esporte x Ipioka, Recanto do Farol x Palmeiras e Juventus x Real Madri. A decisão da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 ocorrerá no domingo (8). Isso porque, na segunda-feira (9), o torneio chega à cidade de Paulino Neves.

O Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Copa dos Campeões

Teve início na quinta-feira (5), também na cidade de Tutoia, a Copa dos Campeões, torneio preparatório para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Seis das dezesseis equipes classificadas para a etapa final estão participando da Copa dos Campeões.

Na rodada de abertura, duas partidas: Tutoia 4 x 3 Humberto de Campos e Paulino Neves 5 x 1 Santana. A decisão do torneio ocorre neste sábado. Já a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 começa apenas no dia 21 de julho, em São Luís.

Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...