WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de junho de 2014

América perto do título da terceira fase da Copa Maranhão Sub-17



Após três rodadas, a equipe do América Sabbak (Santa Inês) está bem próxima de conquistar o título da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição que está sendo realizada na cidade de Santa Inês. Na quarta-feira (4), a equipe da casa conseguiu sua segunda vitória no torneio, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada na tabela com 6 pontos.

Após estrear vencendo Pedro do Rosário por 2 a 1 na rodada de estreia, o América Sabbak voltou a campo para enfrentar o Operário (São Luís). O duelo foi bastante equilibrado. Mesmo assim, empurrado pela torcida, o América Sabbak fez 2 a 1 para ficar bem perto do título da etapa e, consequentemente, da vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O campeão e vice da etapa de Santa Inês se classificam para a fase decisiva da competição, que ocorrerá em São Luís.

Enquanto o América Sabbak está próximo do título e da vaga para a fase final, Comercial, São Mateus e Operário seguem na disputa por um lugar na fase decisiva. Destes times, o Comercial é o que tem maior chance de conseguir, no mínimo, o vice-campeonato uma vez que tem 4 pontos ganhos e um jogo a menos que os rivais.

A rodada decisiva da etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre neste sábado (7). Às 14h, o Comercial enfrenta Pedro do Rosário e, na sequência, às 16h, o América pega o São Mateus.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da terceira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é bem simples. As cinco equipes participantes (América Sabbak/Santa Inês, Pedro do Rosário, Operário/São Luís, São Mateus e Comercial) se enfrentam entre si em turno único e, os dois times que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
Comercial 1 x 1 São Mateus
América 2 x 1 Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
Operário 0 x 1 Comercial
São Mateus 1 x 0 Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
14h – Pedro do Rosário x Operário
16h – América x Comercial
7.6.14 – SÁBADO
14h – Comercial x Pedro do Rosário
16h – América x São Mateus

CLASSIFICAÇÃO
América – 6 pts
Comercial – 4 pts
São Mateus – 4 pts
Operário – 3 pts
Pedro do Rosário – 0 pt

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação 

Seleções participam de torneio preparatório para o Maranhense de Beach Soccer



Começa nesta quinta-feira (4) e vai até sábado (7), na cidade de Tutoia, um torneio preparatório com seis das dezesseis seleções classificadas para disputar a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Além da seleção da casa, o torneio contará com as equipes de Paulino Neves, Santana do Maranhão, Morros, Humberto de Campos e Raposa.

Por ser um torneio curto e de preparação, a fórmula de disputa será bastante simples. As seis equipes serão distribuídas em dois grupos. Os campeões de cada chave disputam o título no sábado. Os grupos e a tabela da competição serão definidos em congresso técnico.

Vale destacar que a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A competição terá início no dia 21 de julho, em São Luís.

Circuito Maranhense

Enquanto não começa a disputa do torneio entre as seleções classificadas para a fase final do Campeonato Maranhense, a bola já começou a rolar pela etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Quatro partidas abriram as disputas do torneio nessa terça-feira (3).

No primeiro jogo da competição, o Vitória Esporte derrotou o Ligeirinho por 8 a 7. Na sequência, o Rubim Kazam venceu o Terra Firme por 5 a 3. Quem também venceu na rodada de abertura foi o Juventus: 6 a 2 sobre o Beira-Mar. Na última partida da terça-feira, o Recanto Farol superou o Nova Esperança por 6 a 3.

Ao todo, doze equipes estão participando desta etapa do Circuito Maranhense. O campeão da etapa de classifica para a fase final da competição, que ocorrerá no segundo semestre.

Após Tutoia, será a vez da cidade de Paulino Neves sediar uma etapa do Circuito Maranhense. A oitava etapa do torneio começará na próxima segunda-feira (9).

O Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Operário e América vencem na abertura da 3ª fase da Copa Maranhão



Duas partidas abriram a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, que está sendo realizada em Santa Inês. O destaque da rodada dessa terça-feira (3) ficou por conta da boa atuação da equipe do América Sabbak (Santa Inês). Atuando em casa, o América Sabbak conseguiu uma importante vitória sobre Pedro do Rosário por 2 a 1.

O resultado fez com que o time da casa assumisse a liderança da competição, o que é muito importante já que o torneio é curto e apenas duas equipes se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No outro jogo da rodada, o Operário (São Luís) superou São Mateus pelo placar mínimo: 1 a 0.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da terceira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é bem simples. As cinco equipes participantes (América Sabbak/Santa Inês, Pedro do Rosário, Operário/São Luís, São Mateus e Comercial),se enfrentam entre si em turno único e, os dois times que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
14h – Comercial x São Mateus
16h – América x Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
14h – Operário x Comercial
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
14h – Pedro do Rosário x Operário
16h – América x Comercial
7.6.14 – SÁBADO
14h – Comercial x Pedro do Rosário
16h – América x São Mateus

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes