WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de maio de 2014

OLHO NO LANCE (ÁJAX X LIVERPOL ) CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO (2009).

No Campo da Divinéia na Vila Luizão a 5 anos a equipe do àjax enfrentou a equipe do Liverpool em jogo valido pelo Campeonato Especial da vila Luizão, isso foi em 17 de Maio de 2009, reveja e relembre esse lance aqui no DE OLHO NO LANCE com Assis Araujo.
A 5 anos atrás o Presidente Luis Carlos concedia esta entrevista ao Repórter Assis Araujo, no campo da Divinéia na Vila Luizão, no jogo Ájax e Liverpool.
 Nessa imagem a equipe do àjax domina a bola, o jogo foi dirigido pelo àrbitro Zero Zero, quem lembra.
 A equipe do àjax do grande craque Cleiton dominou o jogo e foi muito bom diante de um grande publico, esse campo não existe mais ele tinha o nome do Ivan Sarney.

Nesse lance muita garra e determinação dos jogadores do Ájax, o jogador com um pano na cabeça foi devido ao choque com um jogador adversário, enfim muita garra e determinação, relembre mais esse grande momento do Futebol Amador aqui no Blog do Assis Araujo.
Faça o seu comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes