ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GOLS PORTUGUESA 1 X 4 SAMPAIO CORREA. 27.05.2014

Copa Recanto Fialho. 2014

Pedro Gomes Neto

Teve início nesse domingo a Copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF). A competição conta com a participação de 14 equipes divididas em 2 grupos com 07 times cada, classificando-se os 04 primeiros colocados de cada grupo para a fase seguinte que será disputada no sistema mata - mata. A novidade é a participação de 02 equipes de outras localidades: Atalanta da Liberdade e o CRI do Bairro do Ipase. A LIDERF faz homenagem ao saudoso atleta Pedro Gomes Neto (foto) assassinado no ano passado e na oportunidade disputava o campeonato local pelo time do América. A primeira rodada da copa apresentou os seguintes resultados: 8:00h Ajax 6x2 Atalanta, 10:00h Cantareira 1x1 Atlanta, 14:00h Estrela 2x4 Eldorado e as 16:00h Dom Pedro 6x2 NFEC.
A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob o comando do Diretor Técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade com o apoio dos amigos de Graça Paz e Amigos de Trinchão.
 

Resultados Copa Recanto Fialho 2014

Atalanta da Liberdade.

A copa Pedro Neto de futebol amador promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF) teve prosseguimento no domingo passado e apresentou os seguintes resultados: 8:00h Parentes 1x5 Dom Pedro, 10:00h Mancha Verde 4x4 Atalanta, 14:00h CRI 1x1 Estrela e 16:00h Cruzeirinho 1x1 Nascente.
A copa tem a participação de 13 equipes assim divididas: Chave A: Cantareira, Dom Pedro, NFEC, Parentes, Estrela, CRI e Atlanta. Chave B: Cruzeirinho, Mancha Verde, Ajax, Atalanta(foto), Eldorado e Nascente.
Na primeira fase os times jogam entre si em cada chave, classificando-se os 04 melhores colocados de cada chave para a fase eliminatória (mata-mata).
A competição é coordenada pelo Deparamento Técnico da Liga sob o comando do Diretor Técnico Himar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade com o apoio dos Amigos de Graça Paz e Amigos de Trinchão.

Tutoia sediará sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer



A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. A partir do dia 2 de junho, a bola começa a rolar nas areia da cidade de Tutoia.

A cidade maranhense, conhecida por sempre revelar craques na modalidade como de Datinha e Eudim, está pronta para sediar uma das principais competições de beach soccer do Estado. Ao todo, quinze equipes estão confirmadas nesta importante etapa do Circuito Maranhense.

Vale destacar que o time campeão da etapa de Tutoia se classificará para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís no segundo semestre. Até o momento, seis equipes já se garantiram na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Torneio

Durante a realização da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense, a FMBS també irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.

Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.

É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...