WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GOLS PORTUGUESA 1 X 4 SAMPAIO CORREA. 27.05.2014

Copa Recanto Fialho. 2014

Pedro Gomes Neto

Teve início nesse domingo a Copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF). A competição conta com a participação de 14 equipes divididas em 2 grupos com 07 times cada, classificando-se os 04 primeiros colocados de cada grupo para a fase seguinte que será disputada no sistema mata - mata. A novidade é a participação de 02 equipes de outras localidades: Atalanta da Liberdade e o CRI do Bairro do Ipase. A LIDERF faz homenagem ao saudoso atleta Pedro Gomes Neto (foto) assassinado no ano passado e na oportunidade disputava o campeonato local pelo time do América. A primeira rodada da copa apresentou os seguintes resultados: 8:00h Ajax 6x2 Atalanta, 10:00h Cantareira 1x1 Atlanta, 14:00h Estrela 2x4 Eldorado e as 16:00h Dom Pedro 6x2 NFEC.
A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob o comando do Diretor Técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade com o apoio dos amigos de Graça Paz e Amigos de Trinchão.
 

Resultados Copa Recanto Fialho 2014

Atalanta da Liberdade.

A copa Pedro Neto de futebol amador promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF) teve prosseguimento no domingo passado e apresentou os seguintes resultados: 8:00h Parentes 1x5 Dom Pedro, 10:00h Mancha Verde 4x4 Atalanta, 14:00h CRI 1x1 Estrela e 16:00h Cruzeirinho 1x1 Nascente.
A copa tem a participação de 13 equipes assim divididas: Chave A: Cantareira, Dom Pedro, NFEC, Parentes, Estrela, CRI e Atlanta. Chave B: Cruzeirinho, Mancha Verde, Ajax, Atalanta(foto), Eldorado e Nascente.
Na primeira fase os times jogam entre si em cada chave, classificando-se os 04 melhores colocados de cada chave para a fase eliminatória (mata-mata).
A competição é coordenada pelo Deparamento Técnico da Liga sob o comando do Diretor Técnico Himar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade com o apoio dos Amigos de Graça Paz e Amigos de Trinchão.

Tutoia sediará sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer



A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. A partir do dia 2 de junho, a bola começa a rolar nas areia da cidade de Tutoia.

A cidade maranhense, conhecida por sempre revelar craques na modalidade como de Datinha e Eudim, está pronta para sediar uma das principais competições de beach soccer do Estado. Ao todo, quinze equipes estão confirmadas nesta importante etapa do Circuito Maranhense.

Vale destacar que o time campeão da etapa de Tutoia se classificará para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís no segundo semestre. Até o momento, seis equipes já se garantiram na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Torneio

Durante a realização da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense, a FMBS també irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.

Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.

É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes