WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 24 de maio de 2014

SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 19 - RESULTADOS.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-19
Prosseguiu nesta quarta-feira, dia 21, o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19 promovido pela Federação Maranhense de Futebol na sua 7ª e última rodada da primeira fase (classificatória). Os resultados foram os seguintes:
MODULO I
Sporting Braga       2x1      Grêmio Maranhense
Cruzeiro do Anil     3x1      São Luis
Pitanguense           4x1      XV de Novembro

Ascrep do Lumiar  3x0      Independente

INTERNACIONAL VENCE O GRÊMIO E LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO.

COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.
Grêmio Maranhense.
     Com uma vitória e duas derrotas, a equipe do Grêmio da Santa Clara, agora tentará sua classificação dia 01 de Junho diante da equipe do  Rio Iguara, isso porque a equipe assim como a equipe do Rio Iguara tem 3 pontos cada, a vitória com diferença de gols é que dará a classificação a uma das equipes pois a Escolinha do Grupama tem 6 pontos  com apenas dois gols, a equipe do Grêmio tem 3 gols e a equipe do Rio Iguara não tem nenhum gol, a equipe do Internacional que esta em terceiro lugar com 3 pontos mais ganha no saldo de gols também vai buscar a sua classificação diante da equipe do Olimpicos que lidera a competição com 9 pontos e tem 16 gols um aproveitamento de 100%, assim a briga pela três vagas será bem disputada no domingo dia (01) de Junho isso porque não haverá rodada no dia 25 de Maio.
    A equipe do Grêmio teve até o momento os seguintes jogos.
Grêmio 0 x 7 Olimpicos.
Grêmio 2 x 0 Grupama.
Grêmio 1 x 4 Internacional.

Internacional de Iguaiba.

    A equipe do Internacional de Iguaiba teve uma recuperação no ultimo final de semana contra equipe do Grêmio venceu pelo placar de 4 x 1, agora vem em busca de sua classificação contra a equipe do Olimpicos, jogo que esta sendo muito aguardado isso porque a equipe do Olimpicos é a melhor da competição e um dos mais fortes candidatos ao titulo, assim a equipe do Internacional sabe e já viu como é o futebol da equipe do Olimpicos, portanto com certeza será um jogo muito difícil mais não impossível, será no dia 01 de Junho ás 09:30 no campo do Chicão.

TAMBAÚ E SITIO GRANDE NO MASTER DO BACURITIUA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.
    Hoje no Estádio Renê Quarentão pela semifinal do Campeonato de Futebol Master sub 50 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua, jogam:
16:00 Tambau x Sitio Grande.
Na sequencia da semifinal domingo (25), no mesmo local.

09:30 Amigos da Bola x Ribamarense.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes