ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

LANCE UM - GRÊMIO 2 X 0 GRUPAMA.


GRÊMIO DESCONTA GOLEADA NO GRUPAMA NA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14

 COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.
GRÊMIO 2 X 0 GRUPAMA.                                                

Lance do jogo Grêmio 2 x 0 Grupama.

 Domingo (4) no Campo do Chicão, pela segunda rodada da Copa Assis Araujo sub 14 a equipe do Grêmio mostrando um bom Futebol descontou a derrota sofrida pelo placar de 7 x 0 na estreia da competição diante da equipe do Olimpicos em cima da equipe do Grupama que mesmo mostrando um futebol não conseguiu vencer a defesa da equipe do Grêmio, mesmo assim  a equipe do Grupama perdeu um penalte.
 A equipe do Grêmio não deixou em nenhum momento a equipe do Grupama jogar bola, pois marcava a cada lance, o que permitia a equipe Grêmio planejar as jogadas de ataque.
 Vendo a sua equipe ser dominada pelo time do Grêmio, o Professor Edmilson (FOTO) começava a olhar de modo preocupante a  sua equipe, pois via que as jogadas não saiam como foi nos seus treinos, isso o deixava realmente preocupante.
 No meio de campo quando a equipe do Grupama começava a preparar suas jogadas, os jogadores da equipe do Grêmio, chegava junto e não permitia a sequencia da jogada da equipe do Grupama que ficava sem opção.
 Nesse lance todos os jogadores em bloco tomava a frente da equipe do Grupama na  hora na posse da bola, e foi assim em quase todo o jogo.
 O jogo foi dirigido pela dupla de arbitros Gutemberg e Sandeywd, onde fizeram um bom trabalho.
Jogador do Grupama se irrita quando vê que seus companheiros não conseguem ficar com a posse da bola.
 O Professor Edmilson resolve então chamar a equipe para um bate papo  falar dos erros da equipe.
 Por outro lado o professor Fábio não deixa por menos vai em busca também de orientar a sua equipe.
 Em nova dividida de bola a equipe do Grêmio leva a melhor, nesse lance  o Camisa (9) consegue a posse da bola em cima do Camisa (7) do Grupama.
 Para poder ter a posse da  bola a equipe do Grupama tentava no meio de campo fazer as suas jogadas de armação, porém eram interceptadas pelos jogadores do grêmio.
Assim foi esse jogo onde a equipe  do grêmio através dos jogadores Carlos Magno e Wesley fizeram os gols que deram a vitória a equipe.

GREMIO 2 X 0 GRUPAMA PELA SEGUNDA RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.


ENTREVISTA COM O RADIALISTA E NARRADOR ESPORTIVO GALVÃO SANTANA.


RIO IGUARA VENCE SEM JOGAR A EQUIPE DO INTERNACIONAL.


Rio Iguara Futebol Clube


    A equipe do Rio Iguara Futebol Clube (FOTO) dirigido pelo Professor Tancredo se deu muito bem nessa segunda rodada, pois ganhou por WO, resultado que lhes dar três pontos, assim a equipe já pensa na classificação, o seu próximo jogo será contra a equipe do Olimpicos no dia  1  de Maio.
CLASSIFICAÇÃO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.
POS
EQUIPE
PTS
JOGO
V
E
D
GP
GC
Olimpicos
03
01
01
-
-
07
-
Grêmio
03
02
01
-
01
02
07
Grupama
03
02
01
-
01
-
02
Rio Iguara
03
02
01
-
01
-
-
Internacional
-
01
-
-
-
-
-

GRÊMIO VENCE POR 2 X 0 GRUPAMA - COPA ASSIS ARAUJO SUB 14



COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.
Grêmio Maranhense da Cidade Operária.
       Domingo (4) no Campo do Chicão pela segunda rodada da Copa Assis Araujo sub 14, dos dois jogos programados apenas um foi realizado isso porque a equipe do Internacional do Iguaiba que jogaria ás 09:30 não foi possível ser realizado isso porque a equipe na ida para o Campo o Pneu da Kombi que transportava os jogadores furou ficando a equipe impossibilitada de chegar na hora do jogo programado assim a equipe do Rio Iguara que era o seu adversário ganhou por WO pois segundo o regulamento a equipe em campo com os Árbitros esperam o inicio do jogo marcado e o ponta pé para então definir o vencedor por WO no caso a equipe do Rio Iguara que ganhou os 3 pontos sem jogar.
       Mais o grande destaque da rodada ficou por conta vitória da bonita vitória da equipe do Grêmio Maranhense (FOTO),  em cima da equipe do Grupama, foi um jogo muito pegado entre as equipes que mostraram muita garra e determinação, o jogo foi dirigido pela dupla de árbitros formado por Gutembeerg e Sandeywd, onde foram muito bem, assim a equipe do Grêmio se recuperou depois de ter sofrido na estreia uma goleada de 7 x 0 para a equipe do Olimpicos, a equipe entrou em campo dirigido pelo Professor Fábio com os seguintes atletas Marcus Vinicius: João Victor, Leomar, Lucas Sá, Dharliyson, Matheus, Diego, Douglas, Gabriel, Rafael, Paulo Matheus, Felipe, Jairo, Carlos Magno, Eduardo, Wesley. Os gols foram Wesley e Carlos Magno.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.

Domingo (4) no Campo do Chicão pela segunda rodada da Copa Assis Araujo Sub 14.
08:30 Grupama 0 x 2 Grêmio Maranhense.
Juiz : Gutemberg e Sandeywd.
Gols : Wesley e Carlos Magno (Grêmio).
09:30 Rio Iguara W x O Internacional.
 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...