ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 25 de março de 2014

COPA ASSIS ARAUJO DE FUTEBOL SUB 14 - ANO 2014.

Lance do sub 13
Encontra-se abertas as inscrições para a Copa Assis Araújo sub 14, que será realizada no dia 27 de Abril indo até o dia 01 de Junho de 2014, ficando os feriados para que qualquer alteração que seja necessária.
As inscrições irão até o dia 11 de Abril de 2014 (sexta Feira).
Valor será R$ 130,00.
Os interessados deverão se antecipar para que não haja transtornos.
Serão inscritos apenas 20 atletas.
Todo o material será entregue no ato da inscrição para que seja tomada por antecedência as medidas necessária para realização da competição.
Haverá mais informações neste blog e na Coluna esportiva do Jornal Correio de Noticias com Assis Araujo.

RESULTADO DOS JOGOS DE SABÁDO (22.03.2014) DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.



SEGUNDA COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Rio Branco


    Sábado (22) no Estádio Roseana Sarney pela Segunda Copa de Futebol de campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador dois jogos abriram a rodada da competição no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Vila Real  empatou com a equipe do Caxias em 1 x 1 sem muita emoção pois a equipe do Vila Real já esta classificada para segunda fase  com 8 pontos enquanto a equipe do Caxias ainda tem um jogo para definir sua situação, Seu Dico fez 1 x 0 para a equipe do Caxias e Totonho empatou para a equipe do Caxias, o jogo foi dirigido pelo árbitro Alex auxiliado por José Manoel e Georlan.
     No jogo principal ás 16:00 a equipe do Rio Branco (Foto), surpreendeu vencendo a forte equipe do Furacão 2000 pelo placar de 2 x 0 com um golaço de Paulo Cesar (ver vídeo no blog do Assis Araujo), jogo que foi dirigido pelo árbitro José auxiliado por Georlan e José Manoel, os gols , com esse resultado a equipe do Rio Branco fica com três pontos falta ainda dois jogos com chances de se classificar, já a equipe do Furacão 2000 numa situação difícil  tem apenas um ponto e falta apenas um jogo, mesmo assim a aequipe ainda acredita pode se classificar pois precisa vencer e torcer pela derrota  do Caxias e do próprio Rio Branco, confira abaixo a classificação do grupo A.
POS
EQUIPE
PTS
Vila Real
08
Mixto
04
Rio Branco
03
Caxias
02
Furacão 2000
01

Sampaio estreia na Copa Brasil nesta quarta-feira






O Sampaio Corrêa estreia nesta quarta-feira (26) na Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, competição que será realizada até o próximo domingo (30) na cidade de Manaus (AM). Além da equipe maranhense, a competição nacional contará com a participação de outros nove times que foram divididos em três grupos.

A equipe maranhense é a cabeça de chave do Grupo C que conta, ainda, com o Vila Velha (ES) e o Botafogo (RJ), clube que já conquistou o título deste torneio em 2011. O Sampaio Corrêa entra em quadra logo no primeiro jogo da competição para enfrentar o time capixaba. Só a vitória interessa ao Tricolor que precisa vencer para ficar perto das semifinais.

A Copa Brasil de Clubes é uma competição de tiro curto. Na primeira fase, o Sampaio fará apenas duas partidas e, para avançar no torneio, precisará ser o campeão da chave, uma vez que somente o time de melhor campanha na fase de grupos estará nas semifinais.

“Os dois primeiros jogos são muito fortes. O Botafogo já foi campeão da competição, é uma equipe forte, tradicional, e que treina o ano inteiro. É um clube que realmente investe muito, mas vamos para vencer. É uma equipe que conhecemos, que já fizemos um estudo sobre ela. É uma equipe com muitos valores individuais, assim como o time do Vila Velha, mas acredito muito na nossa equipe”, comentou Chicão Castelo Branco, técnico do Sampaio.

Os maranhenses Datinha e Eudin estão confirmados para reforçar o Sampaio nesta importante competição. Além deles, o grupo tricolor será formado, basicamente, por atletas revelados nas competições estaduais promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Copa Brasil de Clubes

Dez equipes de sete Estados e quatro regiões do país estão confirmadas na competição: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Vila Velha (ES), Sampaio Corrêa (MA), Avaí (SC), Sport Recife (PE), Vitória (BA), além do anfitrião Manaus EC (AM). O Fluminense está no Grupo B ao lado do Manaus EC (AM) e do Sport Recife (PE), atual vice-campeão.

Esta será a quarta edição do torneio que, até hoje, só viu times cariocas levantarem a taça de campeão: Flamengo (2013), Vasco da Gama (2012) e Botafogo (2011). Ao todo, serão 96 jogadores, entre eles 44 atletas com passagens pela Seleção Brasileira, sendo oito campeões da Copa do Mundo FIFA. Apenas dois atletas e um treinador são bicampeões do evento: os atacantes Fred e Bruno Malias, e o técnico Gilberto Costa.

GRUPO A – Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Avaí (SC) e Vitória (BA)
GRUPO B – Manaus EC (AM), Sport Recife (PE) e Fluminense (RJ)
GRUPO C – Botafogo (RJ), Sampaio Corrêa (MA) e Vila Velha (ES)

TABELA DA COMPETIÇÃO
1ª rodada (26.03)
Jogo 01 / GC – 17h45min – Sampaio Corrêa x Vila Velhense
Jogo 02 / GA – 19h – Flamengo x Vitória
Jogo 03 / GA – 20h15min – Sport Recife x Fluminense
Jogo 04 / GB – 21h30min – Vasco da Gama x Avaí
2ª rodada (27.03)
Jogo 05 / GC – 17h45min – Botafogo x perdedor do jogo 01
Jogo 06 / GA – 19h – Vasco da Gama x Vitória
Jogo 07 / GA – 20h15min – Fluminense x Manaus EC
Jogo 08 / GB – 21h30min – Flamengo x Avaí
3ª rodada (28.03)
Jogo 09 / GA – 17h45min – Vitória x Avaí
Jogo 10 / GB – 19h- Botafogo x vencedor do jogo 01
Jogo 11 / GA – 20h15min – Flamengo x Vasco da Gama
Jogo 12 / GC – 21h30min – Manaus EC x Sport Recife
Semifinais (29.03)
Jogo 13 – 15h – 1º Grupo A x 1º do Grupo B
Jogo 14 – 16h30min – 1º Grupo C x 2º do Grupo A
Final (30.02)
Jogo 15 – 8h30min – Disputa de 3º lugar – perdedor do jogo 13 x perdedor do jogo 14
Jogo 16 – 10h – Decisão – vencedor do jogo 13 x vencedor do jogo 14
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...