ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

domingo, 23 de março de 2014

VILA REAL EMPATA COM O CAXIAS E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA CHAVE A DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

VILA REAL 1 X 1 CAXIAS.
2ª COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Sábado (22) no Estádio Roseana Sarney pela segunda Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, a equipe do Vila Real empatou em 1 x 1 com a equipe do Caxias e se manteve na liderança com 8 pontos, um jogo que foi muito equilibrado pois a equipe do Caxias forçou isso pois a equipe do Vila Real entrou em campo para jogar pelo empate, pois não parecia ser aquela equipe de jogos anteriores, em função da equipe do Caxias ter ainda mais um jogo para se garantir na fase seguinte entrou em campo para vencer, assim forçou a equipe do Vila Real sair para o jogo que foi dirigido pelo árbitro Alex auxiliado por José Manoel e Georlam.
Seu Comemora o Gol.
A equipe do Vila Real já esta classificado para a segunda fase da competição, para o Caxias se quiser continuar tem que vencer o jogo contra a equipe do Rio Branco que joga pelo empate para se classificar, assim a equipe do Caxias teve uma deficiência muito grande no seu setor de armação permitindo que a equipe do Vila Real se armasse melhor e conseguia levar perigo a defesa do Caxias que ficava em pânico nessa hora.
O primeiro foi 0 x 0, já no segundo tempo a equipe voltou melhor principalmente nos primeiros minutos de jogo, tanto que numa bobeira da defesa da equipe do Vila Real, Seu Dico abre o placar fazendo 1 x 0 para a equipe do Caxias, a partir dai parecia que o jogo ia melhorar pois a equipe do Caxias estava melhor em campo, porém a equipe deu um branco repentino e não conseguiu mais se encontrar em campo e permitiu que  a equipe do Vila Real jogasse melhor.
A equipe do Vila Real vendo que a equipe  do Caxias começava a erra os passes muito simples, resolveu partir para cima da equipe em busca do seu gol de empate e da virada para melhor se colocar na primeira posição.
A bola começava a fugir dos jogadores que já estavam muito abatidos pelo cansaço, na imagem se observa a lentidão no lance, mesmo assim a equipe do Vila Real foi em busca do seu resultado e conseguiu através do jogador Totonho que também numa bobeira da defesa da equipe do Caxias fez o gol do empate e foi só isso, pois a partir dai o jogo ficou muito truncado e foi assim até o final do da partida.
Mesmo completamente cansados a equipe do Vila Real ainda buscava forças para levar o jogo em frente, na imagem o jogador do Vila Real corre atrás da bola enquanto no fundo o jogador do Caxias só observa.
Completamente embolado no meio de campo tanto Caxias como o Vila Real sem forças para dar sequencia em jogadas mais ousadas, viam- se na obrigação de pelo menos dominar a bola para ir em busca de jogadas.
Outro lance que mostra a como as equipes estavam em campo, parecia até que estavam com medo da bola.
Até na posse da bola se via a lentidão assim final do Jogo Caxias 1 x 1 Vila Real, depois desse jogo a chave A esta assim
1º Lugar Vila Real  8 pontos encerrou a participação da primeira fase.
2º Lugar Mixto 4 pontos  falta dois jogos
3º Lugar  Rio Branco 3 pontos faltam dois jogos.
4º Lugar Caxias 2 pontos falta Um jogo.
5º Lugar Furacão 2000 1 ponto falta um jogo.
Próximos jogos.
Dia 29 de Março de 2014 Sábado.
Chave B 14:00 Esporte Clube 105 x Independência.
Chave A 16:00 MIxto x Rio Branco.
Sem data - Rodada adiada por causa das fortes chuvas.
Chave A  Furacão 2000 x Mixto.
Chave A Rio Branco x Caxias.

LANCE UM - CAXIAS 1 X 1 VILA REAL - CINQUENTÃO DO CONSELHO


VASCO 4 X 0 DUQUE DE CAXIAS - CAMPEONATO CARIOCA 23.03.2014.


PAULO CESAR MARCA UM GOLAÇO PARA O RIO BRANCO CONTRA A EQUIPE DO FURACÃO 2000

Foi na tarde de sábado (22) no Estádio Roseana Sarney no jogo contra a equipo do Furacão 2000, o jogador Paulo Cesar pega próximo a grande área e marca um golaço para a equipe do Rio Branco.

LANCE 11 - SAMPAIO CORREA 2 X 1 INDEPENDÊNCIA

Jogo que foi realizado no dia 15 de Março de 2014 Sábado no Estádio Roseana Sarney nesse jogo tinha Raimundinho e Soeiro ex jogadores profissionais pelo Sampaio e Edinho pelo Independência, o encontro de craque que fizeram historia no futebol maranhense.

LANCE 10 - SAMPAIO CORREA 2 X 1 INDEPENDÊNCIA.

O Sampaio venceu a equipe do Independência pelo placar de 2 x 1, o jogo foi realizado no dia 15 de Março de 2014 sábado no Estádio Roseana Sarney.

LANCE 9 - SAMPAIO CORREA 2 X 1 INDEPENDÊNCIA.

Jogo que foi realizado no dia 15 de Março de 2014 sábado no Estádio Roseana Sarney, o Sampaio venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Independência, jogo valido pela 2ª copa de futebol Sênior Cinquentão. do Conselho da Cidade Operária.

LANCE 8 - SAMPAIO CORREA MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA

Jogo que foi realizado no dia 15 de março de 2014 sábado no Estádio Roseana Sarney, o Sampaio venceu pelo placar de 2 x 1 , com gols de Caito e Eduardo.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...