WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 17 de março de 2014

VEC PERDE DE 1 X 0 PARA O ARIQUEMES NO CAMPEONATO RONDONIENSE 2014

lance do jogo Vec 1 x 0 Ariquemes 

O Ariquemes venceu neste domingo, 16, o VEC por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e é a única equipe com 100% de aproveitamento do Campeonato Rondoniense 2014. O jogo foi válido pela quarta rodada do Estadual.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Souza.
Com o resultado, o Ariquemes chegou aos nove pontos e lidera o Estadual 2014. Já o VEC caiu para a vice-liderança com seis pontos.
Na próxima quinta-feira, o Ariquemes encara o Rolim de Moura, no estádio Cassolão. Já o VEC folga no meio de semana e retorna a campo somente no domingo contra o União Cacoalense, no Portal da Amazônia.
www.rondoniaacontece.com.br/2014/03/16/vec-perde-de-1-x-0-para-o-ariquemes/
Fonte: Futebol do Norte
Foto: Rogério Perucci

ENTREVISTA COM O GOLEIRO MAURICIO DA EQUIPE DO INDEPENDÊNCIA.

LANCE 4 - SAMPAIO CORREA MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA - CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE 3 - SAMPAIO CORREA MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA - CINQUENTÃO DO CONSELHO.

CONQUISTA GOLEIA NÁUTICO NO MASTER DA VILA DOS FRADES.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA DOS FRADES.

    Sábado (15) no campo da Terra Preta pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila dos Frades sob a coordenação do Presidente Zé Roberto que junto o Ronilson e o Pituca veem desenvolvendo um grande trabalho na área social através do Esporte, assim a rodada do ultimo final de semana ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Conquista venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Náutico e ás 16:00 jogo principal a equipe do Cem Por Cento Venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do União da Vila dos Frades, os jogos forma dirigidos pelo Árbitro Josivam Ribeiro, no mesmo dia pela parte da manhã pela categoria de base jogo amistoso a Escolinha da Vila dos Frades dirigida pelo Desportista Pituca nan categoria Sub 11 perdeu de 1 x 0 para a Escolinha Rei da Bola do Bairro de Fátima e no Sub 14 perdeu também de 4 x 1 para a Escolinha Rei da Bola.

LANCE 2 - SAMPAIO CORRE MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA - CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE 1 - SAMPAIO CORREA MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA - CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Militar Tiradentes goleia o Bom Pastor e conquista o Estadual Sub-15


A equipe do ADCMT/Col. Militar Tiradentes é campeão do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesse domingo (16), o time sagrou-se campeão estadual com uma vitória incontestável por 4 a 1 sobre o CAD/Col. O Bom Pastor. A partida foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

As duas equipes chegaram à decisão credenciadas a conquistarem o título. No entanto, o favoritismo era do CAD/Col. O Bom Pastor, que no duelo da fase de classificação do segundo turno do Estadual Sub-15 havia derrotado o ADCMT/Col. Militar Tiradentes por 9 a 3. Aquela derrota parece ter fortalecido o ADCMT/Col. Militar Tiradentes que fez, na final, um jogo praticamente perfeito.

Jogando com muita disposição, a garotada do ADCMT/Col. Militar Tiradentes começou a final bem e, aos 8min30, Luann abriu o placar: 1 a 0. O gol animou a equipe que começou a criar boas chances para ampliar. No entanto, quem balançou às redes foi Pedro a favor do CAD/Col. O Bom Pastor aos 13min57 levando a igualdade por 1 a 1 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o CAD/Col. O Bom Pastor estava melhor em quadra. Pressionava muito o adversário, mas não conseguia a virada. Melhor para o ADCMT/Col. Militar Tiradentes que aproveitou um contra-ataque para marcar: Luann fez 2 a 1.

A partir daí o CAD/O Bom Pastor se perdeu em quadra. O ADCMT/Col. Militar Tiradentes era muito perigoso nos contra-ataques e, em uma nova ofensiva aos 25min04, Daniel fez o terceiro da equipe: 3 a 1.

Parecia questão de tempo a conquista do título para o ADCMT/Col. Militar Tiradentes. No entanto, para acabar com qualquer chance de uma reação do CAD/Col. O Bom Pastor, Lucas aproveitou vacilo do goleiro e marcou o quarto gol. Fim de jogo: ADCMT/Col. Militar Tiradentes 4 x 1 CAD/Col. O Bom Pastor.

Além do título do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes levou ainda uma premiação individual: Luann foi eleito o melhor jogador da competição. Os outros prêmio foram para Igor, do CAD/Col. O Bom Pastor (melhor goleiro) e para Anderson, do Ippon/Santo Expedito (artilheiro com 10 gols).

Retrospecto favorável

Nesta edição do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, ADCMT/Col. Militar Tiradentes e CAD/Col. O Bom Pastor se enfrentaram quatro vezes com duas vitórias para cada lado. O detalhe é que as vitórias do CAD/Col. O Bom Pastor aconteceram somente nas fases classificatórias (3 a 2 no primeiro turno e 9 a 3 no segundo turno).

Em compensação, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes venceu os dois jogos mais importantes, os que valiam títulos. Na final do primeiro turno, vitória por 3 a 2 e, na final do campeonato, triunfo por 4 a 1.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



ÁGUIA SALAZAR NÃO CONSEGUE VENCER O BOTAFOGO E EMPATA 1 X 1 NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

ÁGUIA SALAZAR 1 X 1 BOTAFOGO.
SEGUNDA COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Sábado (15) no Estádio Roseana Sarney pela 6ª rodada da Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária abrindo a rodada ás 14:00 no jogo preliminar sob a direção do Árbitro Francisco Oliveira auxiliado por Joseilson Aguiar e José Manoel, a equipe do Águia Salazar não conseguiu vencer a equipe do Botafogo num jogo muito equilibrado.
A equipe do Águia Salazar  depois de duas vitórias nos jogos anteriores e com um aproveitamento de 100%, parecia que ia ser fácil vencer a equipe do Botafogo que vem de uma derrota e um empate também nos jogos anteriores, porém o que planejou a equipe do Águia Salazar que começou com um futebol muito lento principalmente no seu setor de armação onde ficou muito a desejar, a equipe não conseguiu mostrar o seu bom futebol, pois a equipe do Botafogo que precisava da vitória foi mais tranquila, pois sabia dominar a bola quando estava sobre o seu dominio. como mostra a imagem.
Vendo que a equipe do Botafogo era mais tranquila com a posse da bola, os jogadores da equipe do Águia Salazar começava a a pelar para o antijogo, o que era marcado em cima do lance pelo árbitro Francisco Oliveira que fez uma bel arbitragem.
Mesmo sendo precionado pela equipe do Águia Salazar, que até o momento era só bola para frente, a equipe do Botafogo soube ser mais eficiente no seu setor de armação, tanto que a cada momento de ataque da equipe do Águia Salazar, todos os jogadores da equipe do Botafogo se posicionava na defesa fechando por completo a sua defesa, deixando a equipe do Águia Salazar sem saber o que fazer com a bola, esse primeiro tempo de bola foi bom para as duas equipes que estavam muito equilibrado mesmo na procura do gol. 
Uma prova disso é tanto que a bola ficava no meio dos jogadores como mostra a imagem.
Em um novo lance a bola ficava mais com a equipe do Botafogo que procurava sempre a sair jogando buscando o ataque, tanto que deu certo, pois numa falha da defesa da equipe do Águia Salazar, o jogador João fez 1 x 0, até era a grande surpresa principalmente sabendo da força que tem a equipe do Águia Salazar, com a equipe do Botafogo não baixou a cabeça e se animou com o gol e foi para cima da equipe adversária deixando em pane a defesa da equipe do Águia Salazar.
Vendo que a equipe do Botafogo era mais no jogo, a equipe do Águia Salazar começou então a se movimentar e barrar todo o ataque da equipe Botafoguense, tanto que de qualquer jeito os jogadores do Águia Salazar paravam a bola como mostra a imagem.
Fazendo isso a equipe do Águia Salazar começou a se calmar em campo e quando a posse da bola começou a estudar as jogadas seguintes como mostra, tanto que deu certo essa posição pois foi assim que ainda no primeiro o jogador Batistinha fez o gol de empate, a partir dai o jogo começou a ficar só no toque de bola pois ninguém se arriscava mais e foi assim até o final do primeiro tempo, ficando o que parecia ser melhor o segundo tempo.
Pois não foi assim quando as duas equipes entraram em campo já foram com sem força para mostrar um bom futebol, pois parecia que já estava conformados com o resultado de 1 x 1, porque foi isso mesmo o placar final foi Águia Salazar 1 x 1 Botafogo, resultado que deixou a equipe do Águia Salazar de cabeça baixo pois era a favorita do jogo, pois a equipe do Botafogo foi um vitória.
Com esse resultado a equipe do Águia Salazar fica com 7 pontos sendo duas vitórias e um empate, e a equipe do Botafogo fica com dois pontos em dois empates e uma derrota, confira os proximos jogos do Águia Salazar e Botafogo.
Dia 23 de março de 2014 - Domingo.
08:00 Sampaio Correa x Botafogo.
10:00 Esporte Clube 105 x Águia salazar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes