WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 16 de março de 2014

SAMPAIO CORREA MASTER 2 X 1 INDEPENDÊNCIA - SEGUNDA COPA SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

HENRIQUE MARCA DE PENALTE ÚNICO GOL PARA A EQUIPE DO INDEPENDÊNCIA.

ENTREVISTA COM NILDO JOGADOR DO INDEPENDÊNCIA.

ENTREVISTA COM SALAZAR DA EQUIPE DO ÁGUIA SALAZAR.

ENTREVISTA COM PEDRÃO DA EQUIPE DO INDEPENDÊNCIA.

ÁGUIA SALAZAR BATE INDEPENDÊNCIA 3 X 1 PELO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Mesmo vencendo a equipe do Águia Salazar seus jogadores estavam muito nervosos em campo, o que não é bom para o bom desempenho da competição pois ali já foram registrados varios casos de jogadores baterem em árbitros e ficar por isso mesmo, sem nenhuma providência serem tomadas, até quando vai ser assim.

ÁGUIA SALAZAR 3 X 1 INDEPENDÊNCIA - SEGUNDA COPA SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Jogo realizado no dia 09 de Março de 2014 Domingo no Estádio Roseana Sarney, a equipe do Águia Salazar venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Independência.
Jogo dirigido pelo Árbitro José Serra.

Pinheiro sedia etapa do Campeonato Maranhense a partir desta segunda


A partir desta segunda-feira (17), a cidade de Pinheiro sedia a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Na Região da Baixada, o torneio prosseguirá até sábado (22).

As seleções participantes da etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís
 Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação.


Quinto é campeão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense

 
Equipe do O Quinto, campeão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense

A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), chegou ao fim em grande estilo. Com direito a uma final bastante disputada e um show do goleiro Laerte, destaque da decisão com três gols marcados, a equipe do O Quinto sagrou-se campeã desta etapa ao derrotar o Villa Real por 7 a 3.

Os times do O Quinto e do Villa Real chegaram à decisão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense com campanhas perfeitas. Em cinco jogos disputados, as equipes haviam vencido todos. No entanto, o que indicava um jogo equilibrado na final, transformou-se em domínio absoluto do O Quinto. E tudo porque a equipe tinha o goleiro Laerte em noite inspirada.

Além de realizar grandes defesas, o arqueiro também brilhava no ataque. Ele marcou três dos sete gols de sua equipe e comandou O Quinto ao título de forma invicta. A atuação de Laerte em todo o torneio foi bastante elogiada e comprovada nos números. O Quinto terminou a competição com a defesa menos vazada: apenas dez gols sofridos.

Com a conquista da etapa de Olinda Nova, a equipe do O Quinto garantiu vaga na fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A FMBS ainda definiu as datas da fase final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Por Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.


DOIS JOGOS PELA 7ª RODADA DA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 7ª rodada da segunda Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade Operária, jogam:
08:00 Mixto x Caxias
10:00 Furacão 2000 x Vila Real.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes