WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 13 de março de 2014

Etapa de Olinda Nova tem média de 5,4 gols por jogo



A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), é um verdadeiro sucesso quando o assunto é bola na rede. Após duas rodadas realizadas, foram marcados 54 gols, o que representa uma média de 5,4 gols por partida. Os destaques da última rodada do torneio e que contribuíram para o aumento da média de gols foram os times do Juventus e do Sexta Shop. Juntas, as duas equipes marcaram treze gols.

Após ter sido derrotado na prorrogação na primeira rodada, o Juventus se recuperou na competição. A equipe suou, mas derrotou o Ajax por 5 a 4 e segue com chances de chegar às quartas de final.

Já o Sexta Shop não precisou suar muito para vencer na etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Com muita facilidade, o Sexta Shop goleou o K2 por 8 a 1 e também ficou bem perto de chegar à próxima fase da competição. Para isso, precisará vencer seu jogo na última rodada da fase de classificação.

Quem também venceu na rodada foi o Villa Real: 5 a 3 sobre o B13. As equipes Mangueira e O Quinto também conseguiram resultados positivos sobre o Corinthians e o Gameleira: ambas venceram por 2 a 0 seus respectivos jogos.
 
Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Definidas as quartas de final da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense


As quartas de final da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), já estão definidas. A terceira rodada do torneio definiu os confrontos da segunda fase e os favoritos conseguiram avançar.

Das oito equipes classificadas para as quartas de final, apenas três seguem invictas: Villa Real, Santa Clara e O Quinto. Na última rodada, os três times tiveram confrontos complicados. No entanto, apesar das dificuldades, todos conseguiram boas vitórias.

O primeiro a entrar em quadra em busca da classificação foi o time do Santa Clara. Diante do Sexta Shop, o Santa Clara jogou melhor e comandou a partida do início ao fim. Resultado: vitória por 5 a 2.

Quem também venceu bem foi a equipe do O Quinto. Com um beach soccer envolvente, o time passou pelo Veteranos por 4 a 1 e, de quebra, eliminou os rivais do torneio. Já o Villa Real, derrotou o Campinho por 4 a 2 e também avançou na competição com 100% de aproveitamento na primeira fase.

Os outros times classificados para as quartas de final foram o Sexta Shop, Ajax, Bayer, Mangueira e Juventus. Nesta segunda fase, os confrontos serão os seguintes: Sexta Shop x Ajax, Villa Real x Bayer, Santa Clara x Mangueira e O Quinto x Juventus.
  
Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.


Por : Paulo de Tarso junior.

Sampaio Corrêa se prepara para disputar Copa Brasil de Clubes


O Sampaio Corrêa será o Maranhão na quarta edição da Copa Brasil de Beach Soccer, competição que será realizada no fim deste mês na cidade de Manaus (AM). Inicialmente programada para ser realizada entre os dias 19 e 23, a competição nacional agora ocorrerá de 26 a 30 de março. E a equipe maranhense segue a preparação em busca da inédita conquista nacional com uma equipe formada, basicamente, por “atletas da casa”.

O time maranhense vai reforçado para a disputa em Manaus. Os craques da Seleção Brasileira, Datinha e Eudin têm presença confirmada na equipe tricolor. O Sampaio Corrêa está no Grupo C do torneio ao lado do Vila Velha (ES) e Botafogo (RJ), campeão da Copa Brasil em 2011.

Para conseguir o título que ficou no quase em 2012, quando o Sampaio perdeu a final para o Vasco (RJ), o time maranhense terá uma caminhada árdua. A estreia tricolor será diante dos capixabas do Vila Velha logo na partida que abrirá as disputas da Copa Brasil. Na última rodada da fase de grupos, o time tricolor pega os cariocas do Botafogo.

Para chegar às semifinais, o Sampaio precisará vencer os dois jogos, uma vez que apenas o campeão da chave segue no torneio. Passando da primeira fase, o time maranhense encontrará o segundo colocado do Grupo A, formado por Vasco (RJ), Flamengo (RJ), Avaí (SC) e Vitória (BA).

Mas antes de pensar no adversário das semifinais, o técnico tricolor, Chicão Castelo Branco, analisa os dois primeiros rivais. Para o treinador, o Sampaio não terá vida fácil.

“Os dois primeiros jogos são muito fortes. O Botafogo já foi campeão da competição, é uma equipe forte, tradicional, e que treina o ano inteiro. É um clube que realmente investe muito, mas vamos para vencer. É uma equipe que conhecemos, que já fizemos um estudo sobre ela. É uma equipe com muitos valores individuais, assim como o time do Vila Velha, mas acredito muito na nossa equipe”, destacou.

E o trunfo do Sampaio para conseguir chegar à decisão será contar com atletas maranhenses. Do time que irá para Manaus disputar a Copa Brasil, quase 90% foram descobertos durante as competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) em todo o Estado. Chicão destaca a importância de conseguir formar uma equipe forte e competitiva com atletas nascidos no Maranhão.

“Nossa meta é chegar na final, com o objetivo de ser campeão. Estamos com uma equipe forte, com jogadores maranhenses, com bastante rodagem. Temos que valorizar o nosso Circuito Maranhense, que é de onde a gente tira os atletas e mostrar que o Maranhão é um time forte com bons jogadores”, finalizou o treinador.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.


Copa Brasil de Clubes

Dez equipes de sete Estados e quatro regiões do país estão confirmadas na competição: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Vila Velha (ES), Sampaio Corrêa (MA), Avaí (SC), Sport Recife (PE), Vitória (BA), além do anfitrião Manaus EC (AM). O Fluminense está no Grupo B ao lado do Manaus EC (AM) e do Sport Recife (PE), atual vice-campeão.

Esta será a quarta edição do torneio que, até hoje, só viu times cariocas levantarem a taça de campeão: Flamengo (2013), Vasco da Gama (2012) e Botafogo (2011). Ao todo, serão 96 jogadores, entre eles 44 atletas com passagens pela Seleção Brasileira, sendo oito campeões da Copa do Mundo FIFA. Apenas dois atletas e um treinador são bicampeões do evento: os atacantes Fred e Bruno Malias, e o técnico Gilberto Costa.

GRUPO A – Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Avaí (SC) e Vitória (BA)
GRUPO B – Manaus EC (AM), Sport Recife (PE) e Fluminense (RJ)
GRUPO C – Botafogo (RJ), Sampaio Corrêa (MA) e Vila Velha (ES)

TABELA DA COMPETIÇÃO
1ª rodada (26.03)
Jogo 01 / GC – 17h45min – Sampaio Corrêa x Vila Velhense
Jogo 02 / GA – 19h – Flamengo x Vitória
Jogo 03 / GA – 20h15min – Sport Recife x Fluminense
Jogo 04 / GB – 21h30min – Vasco da Gama x Avaí
2ª rodada (27.03)
Jogo 05 / GC – 17h45min – Botafogo x perdedor do jogo 01
Jogo 06 / GA – 19h – Vasco da Gama x Vitória
Jogo 07 / GA – 20h15min – Fluminense x Manaus EC
Jogo 08 / GB – 21h30min – Flamengo x Avaí
3ª rodada (28.03)
Jogo 09 / GA – 17h45min – Vitória x Avaí
Jogo 10 / GB – 19h- Botafogo x vencedor do jogo 01
Jogo 11 / GA – 20h15min – Flamengo x Vasco da Gama
Jogo 12 / GC – 21h30min – Manaus EC x Sport Recife
Semifinais (29.03)
Jogo 13 – 15h – 1º Grupo A x 1º do Grupo B
Jogo 14 – 16h30min – 1º Grupo C x 2º do Grupo A

Final (30.02)
Jogo 15 – 8h30min – Disputa de 3º lugar – perdedor do jogo 13 x perdedor do jogo 14
Jogo 16 – 10h – Decisão – vencedor do jogo 13 x vencedor do jogo 14
Por : Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes