WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 9 de março de 2014

Bom Pastor e Santo Expedito vencem no returno do Estadual de Futsal Sub-15


Duas partidas abriram o segundo turno do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E as equipes do  CAD/Col. O Bom Pastor e do Ippon/Santo Expedito começaram muito bem o returno do torneio estadual. Com apresentações convincentes, os dois times estrearam com vitórias e estão próximos de avançarem à final do segundo turno. As partidas foram realizadas na sexta-feira (7), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, o CAD/Col. O Bom Pastor parecia que venceria fácil a equipe do Elmo. Vice-campeão do primeiro turno, o CAD/Col. O Bom Pastor começou a partida com muita disposição e só na etapa inicial, a vantagem já era de três gols: 4 a 1. João Vitor (2), Andrey e Pedro haviam marcado para o CAD/Col. O Bom Pastor, enquanto que Breno descontou para o Elmo.

Na volta do intervalo, Andrey marcou o quinto e praticamente garantia o triunfo do CAD/Col. O Bom Pastor. No entanto, com gols de Luís Roberto e David, o Elmo reagiu, descontou o placar para 5 a 3 e cresceu na partida. Mas a reação do Elmo parou por aí. Melhor para o CAD/Col. O Bom Pastor que confirmou seus três primeiros pontos vencendo o jogo por 5 a 3.

No segundo jogo da noite, o Ippon/Santo Expedito deu show dentro de quadra e surpreendeu a equipe do ADCMT/Col. Militar Tiradentes, campeão do primeiro turno. Em uma partida impecável, a garotada do Ippon/Santo Expedito não tomou conhecimento dos rivais e estrearam no segundo turno do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 goleando por 5 a 1.

O destaque da partida foi Anderson, autor de dois gols. Os outros gols do Ippon/Santo Expedito foram marcados por Breno (2) e Caio. Enquanto isso, Natan fez o gol de honra para o ADCMT/Col. Militar Tiradentes.

Próximos jogos

O Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 prossegue nesta segunda-feira (10) com a realização de duas partidas. A bola rola a partir das 19h15 no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, o Ippon/Santo Expedito tenta se classificar antecipadamente para a final do segundo turno. Para isso, precisará vencer o Elmo. Na sequência, às 20h, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes tenta a recuperação no returno diante do CAD/Col. O Bom Pastor.

Fórmula de disputa

O Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 está sendo disputado em dois turnos. Os times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

SEGUNDO TURNO
SEXTA-FEIRA (7.3)/GUIOBERTO ALVES
Elmo 3 x 5 CAD/Col. O Bom Pastor
Ippon/Santo Expedito 5 x 1 ADCMT/Col. Militar Tiradentes

SEGUNDA-FEIRA (10.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo x Ippon/Santo Expedito
20h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor

QUARTA-FEIRA (12.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – CAD/Col. O Bom Pastor x Ippon/Santo Expedito
20h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x Elmo

SEXTA-FEIRA (14.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – 1º colocado x 2º colocado (FINAL DO 2º TURNO)

DOMINGO (16.3)/GUIOBERTO ALVES

9h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x vencedor do 2º turno (se necessário) / FINAL.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes