WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 9 de fevereiro de 2014

DE VIRADA SEGUNDA FEIRA B VENCE A QUINTA FEIRA B E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2013 DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B.

 Sábado (8) no Estádio Roseana Sarney pela final da 5ª Copa das Peladas Organizadas a equipe da Segunda Feira B Sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe da Quinta feira B jogo que foi dirigido pelo Árbitro Euvaldo Reis (Reizinho) auxiliado por Maicom matos e Ednilson Santiago, o jogo começou ás 15:30.
A equipe da segunda Feira B jogava pelo empate já a equipe da quinta Feira B jogava pela vitória, assim foi um jogo que começou a equipe da quinta Feira B indo com toda garra para o ataque, pois só a vitória lhes interessava e queria logo de inicio pelo um gol para poder então buscar a vitória e o titulo.
 Dentro desse objetivo a equipe da quinta Feira B conseguiu pois fez o seu primeiro gol através do jogador Alex, pois numa falha na defesa e um chute sem muitas pretensões a bola foi morrer calmamente no fundo das  redes da equipe da Segunda Feira, com esse placar a equipe da Quinta Feira que estava toda no ataque se esqueceu que na equipe da Segunda Feira tinha Ferreti, Junior e Serjão e companhia, ou seja este ultimo era o Técnico que do lado de fora dava todas as instruções necessárias para a equipe não se abater com o resultado parcial de 1 x 0 e que poderia empatar  e quem sabe virar o jogo, pois o resultado de empate era favorecido a equipe, assim a equipe resolveu também partir para cima e também num bate rebate na defesa da Quinta Feira Ferreti empata, e assim foi até o final do primeiro tempo.
 No segundo tempo com o equilibrio do primeiro terminando em 1 x 1 o jogo começou a ficar mais equilibrado no inicio, pois as duas equipes não estavam se arriscando muito, porém com mais objetividade, a equipe da Quinta Feira B foi mais ousada, pois partiu para o ataque e se deu bem pois o jogador Bau que entrou minutos antes minutos no lugar de Rubemar que não estava muito bem em campo, fez  2 x 0, assim novamente na frente do placar só cabia a equipe da Segunda feira B buscar pelo mais um gol de empate e se garantir na frente para poder então levantar a taça de Campeão, e foi isso mesmo Ferreti numa tarde muito inspirada, faz mais um colocando novamente a equipe da Segunda Feira B na frente e com a mão na taça.

Com placar de 2 x 2 num jogo muito bem disputado a equipe da Quinta Feira B tentou muito a ficar novamente na frente mais não deu pois já nos descontos Romerês fechou o placar fazendo 3 x 0 para a equipe da Segunda Feira B e foi só isso final Segunda Feira B 3 x 2 Quinta Feira B assim de virada a equipe da Segunda Feira B vence e vai levantar a Taça de Bicampeão da copa das Peladas Organizadas.
A equipe da Segunda Feira foi Bi Campeão com Dutra: Carlos, Zagueirinho, Diniz e Pizza : Ronilton, Junior, Ildemar e Wendel: Ferreti e Romerês, no banco estiveram Luis Carlos, Fumê, Santana e André. Técnico Sergio Guilhomen.

LANCE UM - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B FINAL DA 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Final da 5ª Copa das peladas organizadas da Cidade operária.
Sábado dia 08 de fevereiro de 2014.
Estádio Roseana Sarney.
15:30 egunda Feira b 3 x 2 Quinta Feira B.
Juiz Euvaldo Reis.
Assistentes : Ednilson Santiago (Mahau) e Maicon Matos.
Segunda Feira b Campeão de 2013.

ENTREVISTA COM O JOGADOR ROMERÊS DA EQUIPE DA SEGUNDA FEIRA B DEPOIS DO APITO FINAL DO JOGO.

O Jogador Romerês da equipe da Segunda Feira B falou ao Repóter Assis Araujo depois da conquista do titulo de campeão vencer pelo placar de 3 x 2 contra a equipe da Quinta Feira B

ENTREVISTA COM LEANDERSON ÁRBITRO DE FUTEBOL.

SERGIO GUILHOMEN O SERJÃO CAMPEÃO BICAMPEÃO.

Sergio Guilhomen (Serjão).
O Futebol amador tem os seus momentos tristes e alegres, tem as suas alegrias, tem os seus resultados positivos e negativos, assim como o sucesso e o fracasso porém tem uma coisa forte é a dedicação, o amor, a determinação, a garra e a vontade tudo isso juntos com certeza trás resultados mais que positivo, assim é homenagem que a nossa equipe faz a esse grande Cidadão Desportivo conhecidos por todos como Serjão.
   Sergio Guilhomen (Serjão) foi durante toda a campanha da equipe da Segunda Feira B e também da Segunda Feira A como o grande motor forte dessa equipe (Segunda Feira B ) que pela segunda Vez levanta a Taça de campeão da Copa das peladas Organizadas, é uma grande pessoa, por sua garra e determinação fala quando tem que falar, briga por seu objetivos a sua presença foi muito importante na conquista de mais esse titulo para a equipe da Segunda Feira B.
   Parabéns Sergio Guilhomen ( Serjão) que Deus lhe abençoe e lhes dê muitos anos de vida e gloria, nessa Copa das Peladas Organizadas assim como você toda a equipe esta de parabéns por mais essa conquista marcada por um grupo forte e unido e com uma liderança fora de série valeu.

ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES.

ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY EM DECADÊNCIA.
Arquibancadas caindo
 É lamentavel o que se vê no Estádio Roseana Sarney, as arquibancadas estão caindo e se não tomar uma providência urgente o muro também vai cair ai eu pergunto de quem é a culpa, aos torcedores que frequentam o Estádio Roseana Sarney que estão sempre presentes prestigiando o Futebol promovido pelo Departamento Autônomo e pelo Conselho Cultural e Comunitário ambos da Cidade Operária que ocupam a quela praça esportiva mais parece que não conservam o que será que esta faltando.
Setor de Arquibancada com problemas.
 O Estádio tem uma boa estrutura, tem uma boa localização e diga-se de passagem a melhor praça esportiva da Cidade Operária do futebol amador, entretanto as pessoas que usam não a conservam parece que precisam só uma vez e pronto, a quem  deve cobrar  por esses problemas que se não tomar uma providência imediata, vai ficar só o campo e ai, fica por isso mesmo.
Que situação.
Veja nessa imagem a situação das arquibancadas pois as outras estão na mesmo situação, o prédio esse nem se fala, o teto esta caindo, ontem dia (8) de Fevereiro de 2014 ás 15:10 eu vi o espaço todo alagado em função das goteiras, pois estava chovendo isso é muito triste, mais uma vez eu pergunto a quem realmente cobrar, será que tem alguma verba para manutenção daquela praça esportiva e quem manda a verba caso exista.
Estádio Roseana Sarney.
A inscrição Estádio Roseana Sarney - Maranhão - Secretaria de Estado do Esporte e Lazer  foi colocado ali, isso quer dizer que algum beneficio do Governo vai para a manutenção do estádio ou não entretanto alguma coisa vai para beneficio daquela praça esportiva, ai eu pergunto quem recebe quem são as pessoas que coordenam aquele Departamento, pois sei que tem Departamento Autônomo de Desportos e um Conselho Cultural Comunitário, qual dos dois é o responsável pois ambos não se cheiram bem ai eu volto a perguntar quem são os responsáveis, pois se não tomar um providência imediata a coisa vai ficar feia, fica aqui o meu comentário.

SEGUNDA FEIRA B DE VIRADA É CAMPEÃO DA 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

Equipe da Segunda Feira B Campeão.
Sábado (8) no Estádio Roseana Sarney pela final da Quinta Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária a equipe da Segunda Feira B (FOTO), sagrou-se Bi Campeão ao vencer de virada a equipe da 5ª Feira B, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Euvaldo Reis (Reizinho) auxiliado por Ednilson Santiago (Mahau) e Maicon Matos, a equipe Campeã levou R$ 1.000,00 com troféu e Medalhas e a equipe vice campeã  levou R$ 500,00 com troféu e medalhas.

GIRANDO PELOS BAIRROS ONDE ACONTECE O FUTEBOL AMADOR.

Assis Araujo

A temporada do Futebol Amador do ano de 2013, chegou ao seu final, os últimos campeões foram conhecidos, assim dando um giro pelos Bairros verificamos que a galera já começa a se preparar para o ano de 2014 começamos no Coroadinho onde tem a coordenação do Presidente Carlos Alberto que depois de eleito dentro de seus limites começa a trabalhar firme no Departamento com o final do Campeonato da temporada a gora a sua prioridade é o Estádio Jairzão. Confira os outros Bairros.
COROADO.
    Sob a coordenação do Presidente Milé como é conhecido pelo desportistas Locais, a temporada de  2013 ele levou com muita dificuldade mais conseguiu realizar as competições agora um dos seus problemas é com o campo.
VILA LUIZÃO.
    Sob a coordenação  do presidente Luís Carlos, também um resultado positivo no ano de 2013 agora começa a temporada de 2014, mesmo com o objetivo da reforma do Estádio da Vila Luizão ele com sua diretoria já prepara a Copa Inverno.
ANIL.
   Sob a coordenação do Presidente Dori, também depois da final do campeonato das categorias máster e principal agora junto com sua diretoria prepara a temporada de 2014.
CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
   Depois da final do campeonato especial do ano passado a diretoria do Conselho já vai dar inicio a temporada de 2014 com o Campeonato Cinquentão programado para a segunda quinzena deste mês.
JARDIM AMÉRICA DO NORTE.
   Sob a coordenação do Presidente Filho, o Departamento Autônomo Desportos do Jardim América que recebeu no inicio do ano passa o Estádio Armandão com uma reforma muito boa, ele conseguiu realizar o Campeonato local, porém com o verão muito forte, o Estádio Não aguentou assim depois que terminou as competições de 2013 começa agora a temporada de 2014 e o principal problema volta a ser o campo que atualmente estar só o solo.
CIDADE OPERÁRIA.

   O Departamento Autônomo de  Desportos da Cidade Operária depois que terminou a competição do máster vem agora se preparar para a temporada de 2014.

DONO DO APITO DE HOJE - LEANDERSON

DONO DO APITO.
Leanderson

Árbitro Leanderson.

   A nossa homenagem ao Dono do Apito deste domingo vai para o Jovem Leanderson que vem se destacando não só nos treinamentos e dedicação da Federação, com certeza tem um futuro muito promissor pois tem muita força de vontade, garra e determinação, podemos apostar que com certeza será uma grande revelação da Árbitragem do Futebol Maranhense a nossa equipe lhes deseja boa sorte, assim ele é hoje O DONO DO APITO.

ESTRELA E PARENTES ABRE A RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

Equipe do Estrela.

Hoje no campo da Comunidade do Recanto Fialho pelo Campeonato Especial promovido pela Liga de Futebol local jogam.
08:00 Estrela x Parentes.
10:00 mancha Verde x Juventus.
14:00 NFE x Nascente.
16:00 Algarismo x Cantareira.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes