WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maranhão se prepara para a disputa da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Seleção Maranhense de Beach Soccer


A Seleção Maranhense de Beach Soccer está na reta final de preparação para a disputa da Copa dos Campeões, competição que será realizada no Espírito Santo neste fim de semana (1º e 2 de fevereiro). O selecionado do Maranhão, comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco vai em busca do título do torneio que ficou no quase no ano passado. Em 2013, o Maranhão foi vice-campeão perdendo a decisão para o Espírito Santo na prorrogação por 5 a 4 a um segundo do fim.
Agradecimento

Desta vez, a equipe maranhense quer voltar à final da competição e mudar o resultado final. Para conseguir o título do torneio, o Maranhão aposta nos pratas da casa. Do elenco que irá para Vitória (ES), apenas Juninho Alagoano não nasceu no Estado. Os demais foram revelados nas competições estaduais promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).
 Lances de Maranhão x Vila Nova


Dentre os destaques maranhenses estão os dois principais atletas do Estado na atualidade: Datinha e Eudim. A dupla, que integra a Seleção Brasileira, e que disputou a última edição da Copa do Mundo no Taiti, é presença confirmada na Seleção Maranhense.

Na terça-feira (28), a Seleção Maranhense realizou seu último amistoso antes de viajar para a cidade de Vitória. Contando com força máxima, o Maranhão venceu o jogo-treino contra a Seleção da Vila Nova, partida realizada na Arena LC, no bairro da Vila Nova.

O triunfo por 4 a 1 foi analisado como muito proveitoso por parte do técnico Chicão Castelo Branco, que pôde utilizar todos os seus jogadores durante a partida. O destaque da vitória da Seleção Maranhense foi o atacante Serginho, autor de três gols. Quem também aproveitou a oportunidade no jogo-treino foi o atacante Andinha, revelação da Seleção de Humberto de Campos na atual edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Para a disputa da Copa dos Campeões em Vitória, Chicão Castelo Branco ainda não definiu o grupo que irá viajar. A única certeza é que o Maranhão não terá vida fácil neste torneio de “tiro curto”.

No sábado (1º), o Maranhão enfrenta o Rio de Janeiro. Se vencer, a Seleção Maranhense encara Espírito Santo ou Bahia na decisão da Copa dos Campeões.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Paulo de Tarso Junior.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-13 - RESULTADOS .

Sporting Clube Braga

Foi dada a largada na primeira competição amadora promovida  pela Federação Maranhense de Futebol - Campeonato Maranhense de Futebol Sub-13, com 02 jogos realizados neste final de semana.

No Campo do Cefama - Sporting Braga    2x1   XV de Novembro
No Campo Gorge Willian  Expressinho   1x1   Ascrep do Lumiar

Na próxima Quarta feira, dia 29, será completada a primeira rodada com os seguintes jogos:
Campo do Cefama - 15:15 Grêmio Maranhense  x  Raposa Futebol Clube
Campo do Cefama - 16:30 Babaçú/Cefama        x  Cruzeiro do Anil 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes