WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 19 de janeiro de 2014

DONO DO APITO DE HOJE JOSÉ SERRA NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY

Santos, José Serra e José Louzeiro.

O Dono do Apito deste domingo é o Árbitro José Serra (Centro) que auxiliado por Santos e José Louzeiro apitou o jogo Segunda Feira B 2 x 0 Quarta Feira B na tarde do sábado (18) no Estádio Roseana Sarney, onde com muito profissionalismo, garra, seriedade, e determinação ele foi perfeito no seu trabalho isso sem contar o grande trabalho que ele fez na Cidade de Rosário no ultimo domingo (12) pela final do Campeonato de Master local, enfim por todo esse trabalho com muita determinação ele é hoje o DONO DO APITO e recebe a nota 10.

QUINTA FEIRA B E SEXTA FEIRA EMPATAM NA 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

QUINTA FEIRA B 2 X 2 SEXTA FEIRA.
 Sábado (18) no Estádio Roseana Sarney pela 5ª Copa das peladas Organizadas da Cidade Operária, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos local, dois jogos deram sequencia competição, no jogo preliminar ás 14:00 num jogo muito equilibrado a equipe da Quinta feira empatou em 2 x 2 com a equipe da Sexta, o jogo foi dirigido pelo àrbitro da D I A A G Ronaldi Jorge auxiliado por Santos e Pedro Louzeiro.
   O equilibro do jogo começou logo no primeiro tempo pois a equipe da Quinta feira  de Azul foi mostrando o que queria nesse jogo assim Duda fez 1 x 0 porém minutos depois a equipe da Sexta feira empatou através do jogador Militão e foi só isso no primeiro, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.
 Ainda no primeiro as duas equipes já começavam a mostrar cansaço, isso foi o fator para que as equipes jogasse com mais cautela pois a busca pela vitória era importante isso porque a equipe da sexta Feira já vinha de um empate em seu jogo anterior, diferente da equipe da equipe da 5ª feira que vinha com um vitória pois nessa fase são três jogoa para cada uma, um bom jogo e um equilibrio pela cautela em campo pelas duas equipes.
A emoções eram mesmo para o segundo tempo.
 O Segundo tempo foi mais pegado, pois as equipes começaram o jogo mostrando logo de cara muita garra e determinação, tanto que nos minutos iniciais Duda faz o seu gol no jogo, na imagem ele sai para comemorar o placar estava lá 2 x 1 para a equipe da equipe da Quinta Feira B.
 Com 2 x 1 no placar a equipe da Sexta Feira resolveu ir para cima da equipe da Equipe da Quinta Feira, tanto que foi nesse sistema que o jogador Elinaldo numa confusão na grande área ele marac o gol de empate e ficou  só nisso pois as duas equipes completamente cansada não se arriscaram mais na procura do gol.
Final Quinta Feira 2 x 2 Sexta Feira.
O jogo foi bom pelo que apresentou as duas equipes em campo.
FICHA TÉCNICA.
5ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária 2014.
Quinta Feira B  2 x 2 Sexta Feira.
Estádio Roseana Sarney.
Bairro : Cidade Operária.
Sábado 18 de Janeiro de 2014
Horário ; 14:00 horas.
Juiz : Ronaldi Jorge 
Auxiliado : Santos e Pedro Louzeiro.
Quarto Árbitro : José Serra.
Gols:
Duda (2) Quinta Feira B.
Militão e Elinaldo (Sexta Feira).
Cartões Amarelo.
Baiano, Jorgingo (Quinta Feira B).
Edson, Ferreira, Elinaldo ( Sexta Feira).
Cartões Vermelho.
Jorginho (Quinta Feira B).
Elinaldo (Sexta feira).
Jogadores que participaram do jogo.
Quinta Feira B.
Valdir, da Silva, Carrinho, Maguila, Nilo, Afonso, Sofá, Alex, Sérgio, Rubemar, Baú, Mano, Gladstone, Baiano, Jorginho, Duda e Jucy.
Sexta Feira .
João Vitor, Paulo, Edson, Sueid, Maicon, Jairo, Adeilton, Domingos, Egidio, Ferreira, Domingos, Carlos, Fernando, Brito, Mesquita, Elinaldo, Batista, Coutinho e Eron.

LANCE UM - ONZE ATLETICANO 5 X 3 PARAISO FINAL DO CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE ROSÁRIO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes