WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Estadual Adulto de Futsal começa com muitos gols

 Equipe do Tok de Bola/Supermecados Maciel

Uma rodada cheia de gols. Assim começou o Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nessa quarta-feira (15), três partidas abriram, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, as disputas do torneio que garantirá uma vaga na Taça Brasil de Clubes 2014 ao campeão. Em três jogos, foram 17 gols marcados, o que representa média de 5,6 gols por jogo.
 
 Equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
Os destaques da primeira rodada ficaram por conta das equipes do interior, que estrearam com boas vitórias. No jogo de abertura do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 não teve dificuldade para derrotar o Tok de Bola/Supermecados Maciel por 5 a 1.
Equipe do Condesc


Com boa atuação de Antonio Carlos, autor de dois gols, a equipe do interior estreou com vitória e está perto das semifinais da competição. O A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 precisa de um empate na próxima rodada, contra o SIPD/Imperatriz para avançar no torneio.
Equipe do ADCMT/Militar Tiradentes


O outro time do interior a estrear com vitória no Campeonato Maranhense Adulto de Futsal foi o MEC/Açailândia, atual campeão. O triunfo por 3 a 0 sobre o CAD/Internacional foi obtido em um jogo bastante disputado e decidido nos detalhes.
Equipe do CAD/Internacional


Quem também venceu na primeira rodada foi o ADCMT/Militar Tiradentes, que passou pelo Condesc por 5 a 3. A vitória deixou o ADCMT/Militar Tiradentes com boas chances de chegar às semifinais.
Equipe do MEC/Açailândia


Fórmula de disputa

Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times foram distribuídos em duas chaves e se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título.

O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermecados Maciel e SIPD/Imperatriz.

A fase classificatória do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal prossegue até sexta-feira (17). No sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  5 x 1 Tok de Bola/Supermecados Maciel
Condesc 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 3 x 0 CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
17h – CAD/Internacional x ADCMT/Militar Tiradentes
18h30 – MEC/Açailândia x Condesc
20h – Tok de Bola/Supermecados Maciel x SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
18h30 – CAD/Internacional x Condesc
20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
15h30 – Semifinal 1
17h – Semifinal 2
DOMINGO (19.01)
9h – Final

 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

VAI COMEÇAR A COPA ASSIS ARAUJO 2014 - CATEGORIA SUB 10

COPA ASSIS ARAUJO 2014 – CATEGORIA SUB 10.


    A Temporada do Campeonato de Futebol base promovido pelo repórter desta Coluna já a começa a se movimentar com a categoria sub 10, que será realizada na Cidade Operária, no período programado para iniciar em 26 de Janeiro  até o dia02 de Março deste ano, tendo como principal objetivo a integração e formação social através do Futebol das escolinhas de São Luís, já há uma programação para os meses seguintes sendo as categorias sub 11, 12, 13, 14, 15  e sub 16.

SÃO MATEUS E VETERANOS DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL DA VILA NOVA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.
    A final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Nova, será decidido no domingo ( 19) no Estádio João Ferreira, ás 09:00  entre as equipes do São Mateus e da equipe do Veteranos, a presença de um grande publico é o que espera os seus organizadores.


DONO DO APITO - JOSÉ SERRA APITA A FINAL DO MASTER DE ROSÁRIO.

DONO DO APITO.
Baiano, José Serra e Wilton.

    Domingo (12) no Estádio Serejão pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pela Liga Esportiva de Rosário, entre as equipes do Onze Atleticano e Paraiso, a arbitragem foi dirigida pelo Árbitro José Serra auxiliado por Baiano e Wilton (FOTO), onde fizeram um grande trabalho, com muita segurança e tranquilidade além da eficiência e profissionalismo que tem  o Árbitro José Serra, o jogo da final foi muito bom, parabéns ao trio pelo trabalho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes