WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Água Doce sedia etapa do Maranhense de Beach Soccer a partir desta quarta-feira



A partir desta quarta-feira (15), a cidade de Água Doce receberá a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. As disputas da etapa, que corresponde à Região do Baixo Parnaíba, será realizada até sábado (18), data da final do torneio.

O torneio assegura ao campeão e ao vice vagas na etapa final da competição estadual que ocorrerá em São Luís com a participação dos representantes de cada uma das cinco etapas classificatórias. Após a etapa de Água Doce, ainda serão realizadas disputas nas cidades de Timon (Região dos Cocais) e de Imperatriz (Região Sul).

Nesta terceira etapa do Campeonato Maranhense, cinco seleções já confirmaram presença no torneio: a anfitriã Água Doce, Tutoia, Paulino Neves, Araioses e Santana do Maranhão. A tabela completa da competição será definida em congresso técnico.  

Vale destacar que a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 já conta com quatro seleções garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos. A FMBS ainda não confirmou as datas da etapa final do torneio.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes