ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Água Doce sedia etapa do Maranhense de Beach Soccer a partir desta quarta-feira



A partir desta quarta-feira (15), a cidade de Água Doce receberá a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. As disputas da etapa, que corresponde à Região do Baixo Parnaíba, será realizada até sábado (18), data da final do torneio.

O torneio assegura ao campeão e ao vice vagas na etapa final da competição estadual que ocorrerá em São Luís com a participação dos representantes de cada uma das cinco etapas classificatórias. Após a etapa de Água Doce, ainda serão realizadas disputas nas cidades de Timon (Região dos Cocais) e de Imperatriz (Região Sul).

Nesta terceira etapa do Campeonato Maranhense, cinco seleções já confirmaram presença no torneio: a anfitriã Água Doce, Tutoia, Paulino Neves, Araioses e Santana do Maranhão. A tabela completa da competição será definida em congresso técnico.  

Vale destacar que a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 já conta com quatro seleções garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos. A FMBS ainda não confirmou as datas da etapa final do torneio.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...