WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ONZE ATLÉTICANO É CAMPEÃO DO MASTER DE ROSÁRIO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DE ROSÁRIO.
Equipe do Onze Atléticano Campeão.
Domingo (12) no Estádio Municipal Serejão, pela final do Campeonato de Futebol Master Promovido pelo Liga Esportiva da Cidade de Rosário, a Equipe do Onze Atléticano (FOTO) sagrou-se campeão da Competição ao vencer pelo placar de 5 x 4 a equipe do Paraiso, num jogo que foi dirigido pelo Árbitro José Serra auxiliado por Wilton e Baiano tendo a assistência atrás das traves de Santana e Reginaldo.
O jogo foi presenciado por um bom publico e foi muito importante, pois mesmo com muita dificuldade a Liga conseguiu mostrar um pouco de Futebol da Cidade Rosário, pois nos últimos tempos não tem mostrar muita força, mesmo assim se viu que o publico esta sempre apoiando o futebol local que precisa de apoio, para a sua sobrevivência, a equipe do Onze Atléticano e Paraiso nunca foram campeões em sua história, mas conseguira na categoria de Master mostrar que podem ser uma grande força no futebol de Rosário, a Liga atualmente não tem presidente, é dirigida atualmente pelo Sebastião (Seba) que é responsável pelo Departamento de arbitragem, a premiação para o campeão foi de R$ 1.000,00 e troféu e para o Vice Campeão R$ 500,00 também com Troféu.

FERRARI É CAMPEÃO DO MASTER DO COROADINHO

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
Ferrari

Sábado (11) no Estádio Jaizão pela final do Campeonato de Futebol Master 2013, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Carlos Alberto, a equipe do Ferrari Esporte Clube (FOTO), sagrou-se Campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 5 x 4 a equipe do Independente , depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Chico Sousa e Claudio Cardoso.
O jogo foi muito equilibrado, pois o placar de 0 x 0 mostrou que tanto a equipe do Ferrari como a equipe do Independente foram durante toda a competição as melhores, equipes a equipe do Ferrari uma das tradicionais equipes de futebol amado do bairro do coroadinho, neste ano o Presidente Carlos Alberto e toda sua diretoria depois do Encerramento das competições como a do Master e do Especial irão se preparar para a temporada de 2014, antes porém esperam também fechar com chave de ouro o campeonato Especial.
O Estádio Jairzão que deve com certeza entrar em manutenção aproveitando o período de inverno.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes