WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sete equipes disputarão Estadual Adulto de Futsal




A partir da próxima quarta-feira (15) até domingo (19), sete equipes iniciam as disputas do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Destas, três equipes são do interior do Estado, inclusive a atual campeã estadual: MEC/Açailândia.

A Direção Técnica da Fefusma realizou esta semana o congresso técnico do torneio que definiu a fórmula de disputa e a tabela da competição estadual. Nesta edição da competição, os sete times participantes foram divididos em dois grupos.

O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermecados Maciel e SIPD/Imperatriz.

Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título.

Vale destacar que o campeão estadual será o representante maranhense na tradicional Taça Brasil de Clubes 2014. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) ainda não divulgou o local e as datas da competição nacional.

Guioberto Alves

Todas as partidas do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal serão disputadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Na quarta-feira (15), data da primeira rodada do torneio, serão realizadas três partidas a partir das 17h.

A equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 abre as disputas da competição diante do Tok de Bola/Supermecados Maciel, em jogo válido pelo Grupo B. Na sequência, duas partidas movimentam o Grupo A: às 18h30 o Condesc enfrenta o ADCMT/Militar Tiradentes e, às 20h, o MEC/Açailândia inicia sua caminhada rumo ao bicampeonato estadual contra o CAD/Internacional.

A fase classificatória do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal prossegue até sexta-feira (17). No sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Tok de Bola/Supermecados Maciel
18h30 – Condesc x ADCMT/Militar Tiradentes
20h – MEC/Açailândia x CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
17h – CAD/Internacional x ADCMT/Militar Tiradentes
18h30 – MEC/Açailândia x Condesc
20h – Tok de Bola/Supermecados Maciel x SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
18h30 – CAD/Internacional x Condesc
20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
15h30 – Semifinal 1
17h – Semifinal 2
DOMINGO (19.01)
9h – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes