WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RESULTADO DA XVIII CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Veterano da 201 1 x 0 Pato Branco.

    Sábado (6) no Estádio Roseana Sarney pela 6ª rodada do XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, fundado em 09 de Abril de 1993, e que esta localizado na Unidade 203 Rua 5 Casa 44 na Cidade Operária  sendo  administração pelo Desportista Francisco Alves, dois jogos movimentaram a competição, começando ás 14:00 jogo preliminar dirigido pelo Árbitro Raimundo Chagas auxiliado por Joseilson e José Louzeiro com um bom trabalho, a equipe do Veterano da 201 venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Pato Branco com gol do jogador Pedrinho numa tarde muito bem inspirada e que dedicou a sua filha Andressa que completou 16 anos naquele dia.
    A equipe do Veterano da 201 nos dois jogos que realizou uma derrota e um empate o que era preciso neste jogo contra a equipe do Pato Branco uma vitória e veio mesmo com muita dificuldade, onde comandado pelo Zé Filho que a cada lance deixava o jogador Marquinhos na cara do gol mais não conseguia acertar nos arremates finais mesmo com o jogador Felipe também se dedicando muito na formação da jogador indo pela ponta esquerda abrindo para o centro de ataque que no momento da jogador era muito bem defendida pala zaga da equipe do Pato Branco, foi ai que descobriram que pela ponta direita esta bem posicionado sem muita marcação Pedrinho jogava livre indo também até o meio de campo buscar jogada e foi em desses lances correndo para próximo do gol que numa falha da defesa do Pato Branco Pedrinho fez 1 x 0 para a equipe do Veterano da 201 dando a vitória e garantindo mais 3 pontos na tabela de classificação assim depois desse jogo a equipe tem 4 pontos agora seu próximo jogo é contra a equipe do Azulão dia 13 de Setembro ás 16:00.
DESTAQUE DA RODADA.
Pedrinho autor do gol da vitória do Veterano da 201 sobre o Pato Branco.

    O Grande destaque jogo e da rodada foi jogador Pedrinho (FOTO) que fez o gol da vitória da equipe do Veterano da 201 num jogo muito equilibrado contra a equipe do Pato  Branco, despois do jogo o jogador Pedrinho disse que dedicou o gol a sua Filha Andressa que  completou 16 anos naquele dia a nossa equipe lhes deseja também um parabéns cheio de muitas felicidades, assim foi um jogo muito bom e dirigido pelo árbitro Raimundo Chagas (ver mais no blog do Assis Araujo).
    No jogo principal ás 16:00  dirigido pelo José Serra a equipe do Ferrari venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Franeuton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes