ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 14 de março de 2014

Quatro times seguem na disputa da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense


A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), está na reta final. Somente quatro equipes seguem com chances de conquistar o título da etapa, que irá garantir o campeão na fase final do torneio.

Nessa quarta-feira (12), foram realizadas as partidas das quartas de final da competição em Olinda Nova. Nos quatro jogos desta fase, foram marcados 34 gols, o que representa 8,5 gols por jogo.

A equipe do O Quinto foi o destaque das quartas de final. A vitória por 9 a 4 sobre o Juventus garantiu o time nas semifinais. Agora, O Quinto vai enfrentar o Santa Clara, que passou pelo time da Mangueira por 5 a 3, em busca de um lugar na decisão do torneio.

Na outra semifinal, Ajax e Villa Real medem forças. O Ajax derrotou nas quartas de final o time do Sexta Shop por 5 a 3, enquanto que o Villa Real sofreu para derrotar o Bayer por 3 a 2.
  
Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

 Por : Paulo de Tarso junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...