WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de março de 2014

Quatro times seguem na disputa da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense


A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), está na reta final. Somente quatro equipes seguem com chances de conquistar o título da etapa, que irá garantir o campeão na fase final do torneio.

Nessa quarta-feira (12), foram realizadas as partidas das quartas de final da competição em Olinda Nova. Nos quatro jogos desta fase, foram marcados 34 gols, o que representa 8,5 gols por jogo.

A equipe do O Quinto foi o destaque das quartas de final. A vitória por 9 a 4 sobre o Juventus garantiu o time nas semifinais. Agora, O Quinto vai enfrentar o Santa Clara, que passou pelo time da Mangueira por 5 a 3, em busca de um lugar na decisão do torneio.

Na outra semifinal, Ajax e Villa Real medem forças. O Ajax derrotou nas quartas de final o time do Sexta Shop por 5 a 3, enquanto que o Villa Real sofreu para derrotar o Bayer por 3 a 2.
  
Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

 Por : Paulo de Tarso junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes