WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 17 de março de 2014

Militar Tiradentes goleia o Bom Pastor e conquista o Estadual Sub-15


A equipe do ADCMT/Col. Militar Tiradentes é campeão do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesse domingo (16), o time sagrou-se campeão estadual com uma vitória incontestável por 4 a 1 sobre o CAD/Col. O Bom Pastor. A partida foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

As duas equipes chegaram à decisão credenciadas a conquistarem o título. No entanto, o favoritismo era do CAD/Col. O Bom Pastor, que no duelo da fase de classificação do segundo turno do Estadual Sub-15 havia derrotado o ADCMT/Col. Militar Tiradentes por 9 a 3. Aquela derrota parece ter fortalecido o ADCMT/Col. Militar Tiradentes que fez, na final, um jogo praticamente perfeito.

Jogando com muita disposição, a garotada do ADCMT/Col. Militar Tiradentes começou a final bem e, aos 8min30, Luann abriu o placar: 1 a 0. O gol animou a equipe que começou a criar boas chances para ampliar. No entanto, quem balançou às redes foi Pedro a favor do CAD/Col. O Bom Pastor aos 13min57 levando a igualdade por 1 a 1 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o CAD/Col. O Bom Pastor estava melhor em quadra. Pressionava muito o adversário, mas não conseguia a virada. Melhor para o ADCMT/Col. Militar Tiradentes que aproveitou um contra-ataque para marcar: Luann fez 2 a 1.

A partir daí o CAD/O Bom Pastor se perdeu em quadra. O ADCMT/Col. Militar Tiradentes era muito perigoso nos contra-ataques e, em uma nova ofensiva aos 25min04, Daniel fez o terceiro da equipe: 3 a 1.

Parecia questão de tempo a conquista do título para o ADCMT/Col. Militar Tiradentes. No entanto, para acabar com qualquer chance de uma reação do CAD/Col. O Bom Pastor, Lucas aproveitou vacilo do goleiro e marcou o quarto gol. Fim de jogo: ADCMT/Col. Militar Tiradentes 4 x 1 CAD/Col. O Bom Pastor.

Além do título do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes levou ainda uma premiação individual: Luann foi eleito o melhor jogador da competição. Os outros prêmio foram para Igor, do CAD/Col. O Bom Pastor (melhor goleiro) e para Anderson, do Ippon/Santo Expedito (artilheiro com 10 gols).

Retrospecto favorável

Nesta edição do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, ADCMT/Col. Militar Tiradentes e CAD/Col. O Bom Pastor se enfrentaram quatro vezes com duas vitórias para cada lado. O detalhe é que as vitórias do CAD/Col. O Bom Pastor aconteceram somente nas fases classificatórias (3 a 2 no primeiro turno e 9 a 3 no segundo turno).

Em compensação, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes venceu os dois jogos mais importantes, os que valiam títulos. Na final do primeiro turno, vitória por 3 a 2 e, na final do campeonato, triunfo por 4 a 1.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes