WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CAXIAS E FURACÃO 2000 EMPATAM ESTREIA DO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

José Aguiar, Louro Arts e Jonhny Estrela.
Louro Arts (centro) auxiliado por José Aguiar e Jonhny Estrela apitou o jogo Furacão 1 x 1 caxias no Estádio Roseana Sarney, na tarde do sábado (22) em jogo valido pela segunda rodada da competição e fez um bom trabalho assim como os seus assistentes.
 Um jogo muito equilibrado, pois na estreia a equipe do Caxias como a equipe do Furacão ainda estavam com a ressaca das férias, pois não mostraram muito futebol mais sim o suficiente para garantir o empate de 1 x 1, tanto que nesse lance o jogador da equipe do Caxias com a posse da bola esta sem opção de jogada pois ao seu lado dois jogadores do Furacão onde um vê o que jogador do Caxias vai fazer e o outro fica é rindo.
 Nesse lance tanto o jogador do Caxias como o do Furacão esperam a chegada da bola, lá no fundo o Bandeira fica na observação da jogada.
 Já aqui o Árbitro Louro Arts apenas observa o posicionamento dos jogadores que ficam também na expectativa de receber a bola que parece que esta fugindo deles.
 Nesse lance o Camisa 8 Giovane da equipe do Caxias tenta dar animo ao jogo que até aquele momento estava muito fraco, parecia que ninguém estava afim de jogar.
 Pelo menos nesse lance observa-se a tentativa de uma bela jogada, o jogador da equipe do Caxias na frente tentando pegar a bola é perseguido de perto pelo jogador da equipe do Furacão 2000, até parecia que o jogo ia ter um novo rumo.
 Aqui de forma muito tranquilo o Árbitro Louro Arts apita um lance da equipe do Furacão 2000 que no momento avançava.
 No meio de campo o Árbitro Louro Arts acompanha o lance onde os jogadores tanto de Caxias como do Furacão 2000 tentavam correr atrás da bola que parecia na chegar.
 A equipe do Furacão 2000 começa a tomar a iniciativa do jogo  onde o jogador Santos fazia 1 x 0 abrindo o placar no segundo tempo, pois o primeiro tempo foi de 0 x 0.
Mais não durou muito a alegria da galera do Furacão 2000, pois o jogador Seu Dico vai e marca o gol do empate final Caxias 1 x 1 Furacão 2000, próximo jogo do Furacão 2000 será dia 08 de Março contra a equipe do Mixto e a equipe do Caxias joga no mesmo dia contra a equipe do Rio Branco.
RESUMO DO JOGO.
Segunda copa de futebol de campo Senior Cinquentão da Cidade Operária 2014.
Estádio Roseana Sarney.
Sábado ( 22) de Fevereiro.
14:00 horas preliminar.
Caxias 1 x 1 Furacão 2000.
Juiz : Louro Arts.
Assistentes : José Aguiar e Jonhny Estrela.
Gols.
Seu Dico (1) Caxias.
Santos (1) Furacão 2000.
Cartões Amarelos.
Caxias : Pinheiro, Mauro, Vieira e Ribamar.
Furacão 2000 : Francisco Alves.
Primeiro tempo.
0 x 0
Segundo tempo
1 x 1.
JOGADORES DO CAXIAS.
Brandão, Sergio, Manoel, Vieira, Petronilio, Carrinho, Clodoaldo, Edmilson, Giovane, Pinheiro, José Luís, Ribamar, Mauro, Neumir, Onildes, Seu Dico, Ramses e Wagner.
JOGADORES DO FURACÃO 2000.
Francisco Dias, Arlindo, Deuserval, Edmilson, Francisco Alves, Francisco Carlos, Santos, Sales, Jorge, Diniz, Martins, Edvan, Chapeu, Alfredo, Manuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes