WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SÃO CAETANO 2 X 0 GALÁXIA PELO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA.

SÃO CAETANO VENCE GALÁXIA NO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA.
Domingo (8) no estádio Armandão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Esporte e Lazer do Jardim América do Norte  (DAELJAN) dois jogos deram sequencia ao segundo turno da Competição, no primeiro jogo ás 08:00 dirigido pelo Tafarel a equipe do São Caetano (Verde) venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Galáxia (Amarelo), num jogo muito disputado.
 A equipe do São Caetano já realizou os seguintes jogos.
São Caetano 1 x 3 R 29.
São Caetano 7 x 4 Milan.
São Caetano 0 x 0 Ájack's.
São Caetano 2 x 0 Galáxia
Com a penas uma derrota a equipe do São Caetano tem 7 pontos .
 Mesmo com a derrota a equipe do Galáxia dirigida pelo técnico Carlos esta numa posição privilégiada, pois alcançou os eguintes resultados encerra a sua participação no segundo turno.
Galáxia 1 x 0 Santa Helena.
Galáxia 5 x 2 Trovão Azul.
Galáxia 1 x 0 Ferrari.
Galáxia 0 x 2 São Caetano.
Com 9 pontos na tabua de classificação a equipe esta tranquila e aguarda de camarote seus adversários.
 Com uma boa atuação o árbitro Tafarel como sempre fez um bom trabalho, uma pergunta sempre me é feita pelos desportistas e torcedores, porque o Tafarel não é incluido no DONO DO APITO, a minha resposta de imediato é a nossa equipe apenas pesquisa cada arbitro do futebol amador, assim como o Tafarel tem muitos árbitros bom porém a escolha é feita apenas 10 são os candidatos e ai vai pela frente, vamos ver no proximo ano.
 A equipe do Galáxia durante o jogo foi muito sufocada pela equipe do São Caetano principalmente no seu meio de campo.
 Mesmo no controle da bola a equipe do Galáxia não conseguia fazer a sua finalização, pois era muito bem marcada pelos jogadores do São Caetano.
 A equipe do Galáxia quando conseguia fazer uma boa jogada que ia até o seu setor de ataque, a defesa do São Caetano sai sempre na marcação homem a homem o que matava a jogada de ataque do Galáxia.
 A imagem mostra praticamente toda a defesa do são Caetano matando toda a jogada de ataque da equipe do Galáxia que deixava apenas um jogador para tentar fazer uma jogada com gol o que não conseguia dar certo.
 Já a equipe do São Caetano quando ia para o ataque era um Deus nos acuda  na defesa da equipe do Galáxia, foi assim que sairam os dois gols da equipe do São Caetano (Verde), mesmo foi um bom jogo mostrado pela equipe do Galáxia.
 A imagem mostra como a equipe do São Caetano saia com o controle de posse da bola pela ponta direita de seu ataque, pois havia uma avenida na lateral da equipe do Galáxia.
Assim foi o jogo até o final, venceu a equipe que melhor aproveitou as oportunidades surgidas, um bom jogo.

PRÓXIMA RODADA DO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.
A bola rola neste final de semana no Jardim América.
   Dois jogos no Estádio Armandão darão prosseguimento ao Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Jardim América do Norte, jogos que definirão a chave B do segundo turno da competição, assim jogam:
08:00 Ájack’s x Trovão Azul.
   A equipe do Ajack’s venceu o primeiro turno da Competição, neste segundo turno a equipe fez a sua estreia empatando em 0 x 0 com a equipe do Ferrari, no segundo jogo novo empate com a equipe do São Caetano em 0 x 0 e por ultimo venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe de Santa Helena, nesse jogo contra o Trovão Azul vem em busca de mais uma vitória, já a equipe do Trovão Azul vem com sede de vingança pois perdeu na final do primeiro turno pelo placar de 1 x 0, assim com uma estreia  neste segundo turno negativa perdendo de 5 x 2 para a equipe do Galáxia, voltou a perder para a equipe da R 29 pelo placar de 2 x 0, precisa vencer esse jogo e o próximo contra equipe Milan para continuar na competição.
10:00 Milan x Ferrari.

   A equipe do Milan foi mal no primeiro turno e começa de forma regular neste segundo turno com uma derrota e uma vitória falta dois jogos, a equipe da Ferrari também foi mal no primeiro turno começa com uma derrota e vitória faltam dois jogos.

AMISTOSO NO SANTO ANTONIO TORCEDORES MOTO E SAMPAIO.

AMISTOSO NO SANTO ANTONIO
Jogo Amistoso dos Torcedores.

    O Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Santo Antônio através dos Desportistas Zé Grandão e Pelé, promovem  Sábado (14) no Estádio Moureirão um amistoso envolvendo as Torcidas de Moto e Sampaio local, jogo que será de confraternização para fechar o ano de 2013 que para o futebol do Bairro não foi muito bom em função da promessa feita pela Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de reformar o Estádio Moureirão, o ano já esta terminando e até agora nada, assim para o ano não fechar sem o futebol amador, diversão da torcida e dos desportistas locais, os diretores do Departamento se comprometeram a realizar esse amistoso com os torcedores das duas maiores equipes do Futebol Maranhense, assim para os desportistas Zé Grandão e Pelé a presença da comunidade a prestigiar esse evento será de fundamental importância para o desenvolvimento do Futebol local com a reforma urgente da principal praça esportiva do bairro do Santo Antônio que é o Estádio Moureirão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes