WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

UNIÃO DA MATINHA E FURIA DECIDEM A 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

Domingo (15) no campo do Mangueirão a equipe do União da Matinha decide o titulo da 2ª divisão do Campeonato do Residencial José Reinaldo Tavares contra a equipe do Furia 2º quadro da equipe do Independente dirigido pelo Presidente Edson, para chegara  esta a esta final a equipe do União da  Matinha venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Divino, já a equipe do Fúria representado pelo 2º quadro da equipe do independente venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do CJB, assim o jogo da final, as equipes entram por igual jogando pro vitória para ter o titulo, caso haja empate a decisão será nos penaltes. Um bom jogo esta sendo aguardado.

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO ESPECIAL DO COROADO.

Depois de conhecidos os quatros semifinalistas do campeonato especial do bairro do Coroado, agora fica para que a direção da competição defina os jogos e a data da realização da semifinal, os classificados são 16 de Novembro, Antares, Atlético e IAPE.

LANCE DO JOGO SANTA HELENA 0 X 2 ÁJAKC'S PELO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO CARLOS DO GALÁXIA.

REULTADO DA PENULTIMA RODADA DO SUB 16 DO CEFAMA.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-16
Prosseguiu neste final de semana a Copa Cefama de Futebol Sub-16
na sua penúltima rodada, com os seguintes resultados:

Babaçú/Cefama       1x0      CTFC Cohatrac
Comercial                3x0      Maranhão Atlético Clube
Pitanguense             5x1      São José de Ribamar

Com esses resultados são lideres na competição: Grupo "1" - Babaçú/Cefama 1º lugar com 12 pontos ganhos, 14 gols positivo. 2º Lugar, Macau Sports, 12 pontos ganhos, 07 gols positivo. Nesse grupo, estão classificados, Babaçú/Cefama e Macau Sports. No Grupo "2", Três Clubes disputam 2 vagas. 1º Lugar, Clube Atlético Maranhense -08 pontos ganhos, saldo positivo de 14 gols. 2º Lugar, Comercial, com 08 pontos ganhos, saldo positivo de 13 gols e em 3º Lugar o Maranhão com 08 pontos ganhos, saldo positivo de 04 gols.


VIANA VENCE INTERNACIONAL NO CAMPEONATO FEMININO DA FMF

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO
Resultado dos jogos do final de semana.

Esporte Clube Viana    2x1    Internacional
Juventude Timonense   3x0    Boa Vontade 

Com esses resultados, Esporte Clube Viana e Juventude Timonense, lideram a competição e no próximo domingo decidirão o título em local a ser definido pela FMF. 

INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES DA FMF RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES
Resultados dos jogos do final de semana.

- Maranhãozinho              1x0    Turiaçú
- Santa Luzia do Paruá     1x0    Pinheiro

Com esses resultados o Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá, vão decidir o titulo de Campeão Intermunicipal de Futebol 2013, em local e data a ser definido pela "FMF" nas próximas horas.

CARLOS TÉCNICO DO GALAXIA AVALIA SUA EQUIPE DEPOIS DA DERROTA PARA O SÃO CAETANO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA.
Técnico Carlos do Galáxia.

    Para o Técnico Carlos (Foto) da equipe do Galáxia essa participação no Campeonato Especial do jardim América do Norte trouxe um saldo positivo, pois no primeiro turno a equipe não foi muito bem entretanto no segundo mesmo com a derrota de 2 x 0 para a equipe do São Caetano no ultimo domingo, a equipe vem muito bem nessa fase classificatória do segundo turno, ainda segundo o Técnico a equipe se prepara agora para de camarote ver o resultado dos outros jogos para enfim poder traçar os planos para fase semifinal, a equipe tem 9 pontos três vitórias e uma derrota essa pontuação deixa a equipe tranquila para a chave seguinte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes