WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de novembro de 2013

UNIÃO E OLHO D'ÁGUA ABREM O MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos jogam:
14:00 União x Olho D’água.
16:00 Verona x Reno.

   A rodada do ultimo final de semana teve os seguintes resultados, no jogo preliminar as 14:00 a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do CP, ás 16:00 no jogo principal a equipe do Gera Gol venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Auto Esporte.

NASCENTE E BRASILIA ABREM O MASTER DO BAIRRO DO ANIL.

Hoje no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autuônomo de Desportos do Anil jogam:
14:00 Nascente  x Brasilia.
16:00 Guarani x Tuna Luso.

SÃO BERNARDO E TIRADENTES ABREM O MASTER DO SÃO BERNARDO.

Hoje no Estádio Emir Ribeiro pelo campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do São Bernardo, jogam:
14:00 São Bernardo x Tiradentes.
16:00 Centro Elétrico x Kai Tampa.

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.
CONHECIDOS OS FINALISTAS.
Carlos Figueiredo.
    Pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Maiobão, no Estádio George William Moraes, duas equipes foram conhecidos para decidirem o titulo no próximo final de semana, assim no Sábado (16) ás 15:30 a equipe do Gama se classificou para final ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Leão em jogo muito disputado a equipe teve a direção de arbitragem do Sr. João Carlos auxiliado por Fábio Lopes e Josélandi Gomes, no domingo (17) ás 10:00 a equipe do Nacional também se classificou para final ao empatar em 1 x 1 com a equipe do Asa Branca, jogo que foi muito equilibrado a equipe do Nacional tinha  a vantagem do empate, e conseguiu a sua ida para conquista do titulo de 2013 do Departamento, o jogo foi dirigido pelo árbitro Rui Rei auxiliado por Moraes e Raimundo Aroucha.

    Depois dessa rodada a equipe do Nacional e Gama irão decidir o titulo no domingo (24) ás 10:00 no Estádio George William Moraes com  arbitragem de Carlos Figueiredo (FOTO)  que será auxiliado por Josélandi Gomes e Raimundo Aroucha.

VETERANO DA 201 E BEIRA MAR DECIDEM O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato de Futebol master sub 40 da Cidade Operária.
15:30 Veterano da 201 x Beira Mar.
  O vencedor desse jogo levará o titulo de Campeão de 2013.

São Luís e Paço do Lumiar decidem primeira etapa do Campeonato Maranhense


Equipe de Paço do Lumiar


Nesta sexta-feira (22), as seleções de São Luís e Paço do Lumiar decidem o título da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), com o patrocínio do Guaraná Antactica e da Tim. A partida começa às 19h, na arena montada na Praia de Banho de São José de Ribamar.
 Equipe de São Luís


Na última rodada da primeira fase, São Luís levou a melhor sobre Raposa no confronto direto por uma vaga na final. Após empate por 6 a 6 no tempo normal, São Luís venceu por 3 a 1 na prorrogação.

No outro jogo da rodada, São José de Ribamar venceu Paço do Lumiar por 6 a 2. No entanto, a vitória de nada valeu para os donos da casa, que já estavam eliminados. Apesar da derrota, Paço do Lumiar, que havia vencido nas duas rodadas anteriores, está na final da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.

Campeonato Maranhense

Esta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 será composta por cinco etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão entre os dias 26 e 29 deste mês com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes