WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GALAXIA BATE FERRARI 1 X 0 NO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE

FERRARI 0 X 1 GALAXIA.
ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.
ESTÁDIO ARMANDÃO
Equipe do Galaxia
Domingo (17) no Estádio Armandão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Esporte e Lazer do Jardim América do Norte em sua 5ª rodada  do segundo turno, a equipe do Galaxia (FOTO) venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ferrari, jogo que teve a direção do Árbitro Samuel Dias  auxiliado por Francisco Oliveira e José Aguiar, onde juntos fizeram um bom trabalho, a equipe do galaxia começou muito bem neste segundo turno pois o primeiro foi conquistado pela equipe do Ajack's que venceu pelo placar de 1 x 0  do Trovão Azul, assim a equipe do Galaxia estreou no primeiro turno vencendo a equipe do Santa Helena pelo placar de 1 x 0, depois no segundo jogo venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Trovão Azul num grande jogo, assim a equipe começa com 100% de aproveitamento, o proximo jogo da equipe esta marcado para o dia 08 de Dezembro  ás 08:00 contra a equipe do São Caetano.

José Aguiar, Samuel Dias e Francisco Oliveira
 O trio de árbitros que foi comandado pelo Samuel Dias (FOTO CENTRO), teve a assistência de José Aguiar e Francisco Oliveira, fizeram um bom trabalho, pois foi muito seguro na hora de marcar  os lances do jogo,  fez um bom trabalho, que também correspondido pelos assistentes.
Equipe do Ferrari
 A equipe do Ferrari não conseguiu mostrar o seu bom futebol contra a equipe do Galaxia, a equipe foi para cima mais deixou a sua defesa completamente desguarnecida, o que fez com que a equipe do Galaxia que não estava nem ai buscasse o caminho do gol mesmo com muita dificuldade.
Preleção do Ferrari
 Durante a preleção da equipe do Ferrari, os jogadores conversaram entre si da importancia do jogo, pois a equipe vem de um empate no inicio deste segundo turno, mesmo assim a equipe dificultou a vitória da equipe do galaxia.
Preleção do Galaxia.
Durante a preleção da equipe do Galaxia, também os jogadores se conscientizaram da importância do jogo pois a equipe já tem 6 pontos na tabua de classificação neste segundo turno.
Proxima rodada.
DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2013 - DOMINGO.
ESTÁDIO ARMANDÃO.
08:00 Santa Helena x Milan.
10:00 São Caetano x Ajack's.

J MELO E JOSÉ CARLOS RIBEIRO ANIMARAM COM MUITO PROFISSIONALISMO A FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO.

J.Melo e José Carlos Ribeiro.
A final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária,  que foi realizado no dia 17 de Novembro Domingo no Estádio Roseana Sarney, envolvendo as equipes do Operário e Ájax, teve uma animação feita pela equipe de som do José Carlos Ribeiro, onde J. Melo um dos grandes narradores de esportes do Maranhão na atualidade fez a grande festa narrando com muito profissionalismo e também com muito dinamismo ao lado do José Carlos Ribeiro que também de forma muito profissional fez as reportagens, isso é o futebol amador feito por esses desportistas de forma séria  e com muita eficiência levando e compartilhando a alegria de sempre manter vivo esse grande movimento de alegria e entretenimento, parabéns a toda a equipe de som do José Carlos Ribeiro assim como também esta de parabéns o Radialista J. Melo.

Paço do Lumiar vence e se classifica para final do Maranhense


Paço do Lumiar.
A seleção de Paço do Lumiar está na decisão da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer com os patrocínios do Guaraná Antactica e da Tim. Com uma rodada de antecipação, Paço do Lumiar garantiu vaga na final da etapa de São José de Ribamar e, ainda, um lugar na etapa final do torneio que ocorrerá em São Luís.
Paço do Lumiar x Raposa


Na noite dessa quarta-feira (20), Paço do Lumiar conseguiu a segunda vitória consecutiva na etapa de São José de Ribamar do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Após estrear vencendo São Luís por 6 a 4, Paço do Lumiar derrotou Raposa por 5 a 4.
 
São Luis
E a vitória sobre Raposa foi sofrida. O equilíbrio prevaleceu durante toda a partida. No entanto, Paço do Lumiar contou com ótimas atuações de Álvaro Teixeira e Niel, que marcaram dois gols cada um, para vencer o jogo.
São Luis x São José de Ribamar


Pelo lado de Raposa, o destaque foi André Luís, que marcou três vezes. No entanto, a atuação do camisa 11 não foi suficiente para sua equipe sair vitoriosa.

Com 6 pontos ganhos e uma campanha perfeita até agora, Paço do Lumiar agora aguarda o seu adversário nesta primeira etapa do Campeonato Maranhense. São Luís e Raposa disputam a vaga na decisão da etapa. A final da etapa de São José de Ribamar está marcada para esta sexta-feira (22).

São Luís se recupera

No segundo jogo dessa quarta-feira, a seleção de São Luís se recuperou na competição. O time da capital, que havia sido derrotado na rodada de abertura por Paço do Lumiar, entrou em quadra diante de São José de Ribamar pressionado: uma nova derrota representaria a eliminação de São Luís.

Por isso, São Luís começou a partida com tudo marcando logo no início com Té. No fim do primeiro tempo, São José de Ribamar igualou o placar com Antonio Mendes: 1 a 1.

O gol acordou os donos da casa que melhoram na partida e, no fim do segundo período, passaram a frente com Raul. Porém, no último tempo de jogo, São Luís reagiu com gols de Serginho e Thiaguinho para garantir seu primeiro triunfo no torneio e continuar com chances de título. Já São José de Ribamar está eliminado.

Campeonato Maranhense

Esta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 será composta por cinco etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão entre os dias 26 e 29 deste mês com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

SESC ESPORTE E SOLIDARIEDADE - COMUNICA.

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado.

 
Esporte e solidariedade
Os atletas inscritos na 2º Meia Maratona Sesc de Revezamento podem receber seus kits de participação nesta sexta e sábado, dia 22 e 23 de novembro, das 14h às 21h e  8h às 16h, respectivamente,  na Área de Vivência do Sesc Deodoro. O evento tem caráter solidário e para ter acesso ao kit cada atleta deve doar 2 kg de alimentos não-perecíveis, revertidos ao Programa Social Mesa Brasil Sesc. O simpósio técnico acontece no dia 22 de novembro, às 19 horas, no Auditório do Sesc Deodoro. Mais informações pelo número (98) 32488314. 

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES



 
A Federação Maranhense de Futebol, antecipou os jogos da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Seleções. Os jogos que estavam previsto para o domingo dia 24, passaram todos para o dia 23 sábado, a pedido dos presidentes das Ligas
 
EM PINHEIRO - 16:00 horas - Turiaçu     x     Barreirinhas
EM PINHEIRO - 18 Horas     -  Pinheiro   x     Maracaçumé
EM NOVA OLINDA - 16:00 horas -  Maranhãozinho     x    Alcântara
EM PRES. MEDICI -  16:00 horas - Sta Luzia do Paruá   x Palmeirândia     

Primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer é iniciada

Paço do Lumiar.
O  pontapé inicial do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que tem o patrocínio do Guaraná Antarctica por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi dado nesta terça-feira (19) com a primeira rodada da etapa de São José de Ribamar. Quatro equipes disputam o título que dá ao vencedor o direito de participar da etapa final que será realizada em São Luís com os campeões de todas as etapas do torneio. Na rodada de abertura, Paço do Lumiar e Raposa conseguiram vencer seus jogos e largaram na frente.
Raposa.

Paço do Lumiar é o líder após a primeira rodada com 3 pontos já que venceu São Luís no tempo normal por 6 a 4. Já Raposa, só somou somente 2 pontos, pois só venceu São José de Ribamar na disputa de pênaltis após empate no tempo normal por 6 a 6. As duas melhores equipes se classificam para a final da etapa.

Paço do Lumiar x São Luís

Repleto de jogadores que fazem parte da Seleção Maranhense de Beach Soccer, o time de São Luís era o favorito para o jogo contra Paço do Lumiar. E começou melhor a partida, chegando a abrir 2 a 0. Porém, os meninos de Paço do Lumiar reagiram na partida e, com muita disposição, superaram São Luís por 6 a 4.

O destaque da partida foi Arisvan, autor de três gols pela equipe de Paço do Lumiar. Já por São Luís, o destaque foi Serginho, atacante da Seleção Maranhense com dois gols.

São José de Ribamar x Raposa

No início da partida, parecia que São José de Ribamar teria uma vitória fácil sobre Raposa. Os donos da casa abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Porém, depois disso, um jogador de Raposa fez a diferença: André Luiz. Autor de cinco gols na partida, o atacante conseguiu levar Raposa ao empate por 6 a 6. Na disputa de pênaltis, Pitbull, goleiro de Raposa e que havia falhado em alguns gols durante o jogo, se redimiu e pegou duas penalidades.

“Foi muito boa essa primeira rodada. Alguns jogadores me surpreenderam. Tive boas surpresas. Agora vou ficar atento para os próximos jogos que virão. Eu sabia sobre a tradição de algumas equipes e que poderiam surpreender. E nesta rodada não foi diferente. Paço do Lumiar venceu e Raposa também. Vai ser uma ótima competição. E está só começando”, declarou o técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer e auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Francisco Castelo Branco, o ‘Chicão’.

A fase de classificação prossegue nesta quarta e quinta-feira. Após, os dois primeiros colocados disputam, na sexta-feira (22), o título da etapa de São José de Ribamar. Esta edição será composta por 5 etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís.
 
Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão entre os dias 26 e 29 deste mês com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçãol.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes