WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VETERANO DA 201 GOLEIA UNIÃO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VETERANO DA 201 VENCE UNIÃO E ASSUME A LIDERANÇA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VETERANO DA 201 5 X 0 UNIÃO PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

UNIÃO VENCE ALCATRÃO NO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.

    Sábado (26) no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol Máster sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, dois jogos movimentaram a rodada, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Verona venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Olho D’água e ás 16:00 União venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Alcatrão.

MANCHESTER E AS ROMA DECIDEM A COPA ESPECIAL DO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.
Equipe do Manchester
A S ROMA



    Domingo (27) pela semifinal da Copa de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Francisco sob a coordenação do Presidente Lindomar Araujo, dois jogos definiram os dois finalistas, no Estádio Beira Rio pela parte da manhã ás 09:30 a equipe do Manchester (FOTO) foi primeiro a se classificar para final depois de vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Juventus, pela parte da tarde ás 15:30 foia a vez da equipe do AS ROMA (FOTO) também se classificar para final depois de vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Colorado, assim conhecidos os dois finalistas Manchester e AS ROMA, o Departamento Autônomo de Futebol  definiu a data para o dia 10 de Novembro no mesmo local, uma grande festa esta sendo preparada, assim o Presidente Lindomar espera um bom publico para este grande evento esportivo do Bairro do São Francisco, que mostra a cada dia a força do Futebol Amador.

QUEM LEVARÁ O APITO ESTE ANO?

DONO DO APITO 2013.
Dono do Apito 2013 – 3ª Edição.
   Assim como nos anos anteriores 2009 e 2012 precisamente, no inicio deste mês esta definidos o nome dos 10 nomes do árbitros que concorrerão este ano ao Trofèu Assis Araujo Dono do Apito, que será dado ao melhor arbitro do árbitro do Futebol Amador, a votação você participa no www.assisaraujoesporteamador.blogspot.com com todas as informações, foram 8 meses de avaliação nos campos do futebol amador dos bairros, sobre a atuação de cada em cada jogo realizado pelos campeonatos, assim depois da apuração feita ficaram os árbitros que a partir de hoje esta concorrendo, confira os participantes.
     Josivan Ribeiro, Arllan Brandão, Luis Carlos, Almeida Filho, Reginaldo Garcês, Edunilson Santiago (Mahau), José Serra, Helio Domingos, Waldomiro Coelho e Geovan Lopes.

    É uma maneira  de homenagear de uma forma simples e humilde o trabalho desses Cidadãos desportista que tem um verdadeiro amor pelo futebol, pois trocar o final de semana e de lazer da família para estar em campo fazendo o trabalho de arbitragem, muitas das vezes sem segurança nenhuma ao contrário manter a segurança de uma partida de futebol é manter firme o movimento do futebol amador.

DONO DO APITO 2013 - 3ª EDIÇÃO - ALMEIDA FILHO E REGINALDO GARCÊS.

DONO DO APITO 2013 3ª EDIÇÃO.
TROFÉU ASSIS ARAUJO
Dono do apito 3ª edição
Enfim com mais esses dois árbitro completam os 10 candidatos ao Troféu Assis Araujo DONO DO APITO 2013 3ª edição, assim dia 01 de Novembro vai começar a votação online aqui no blog até o dia 31 de Dezembro de 2013 ás 20:00, ai então saberemos que é o grande DONO DO APITO de 2013 nesta 3ª edição, a votação é livre.
 ALMEIDA FILHO.
    Com uma caracteristica muito Nobre e dono também de um bom trabalho dentro do futebol amador principalmente na arbitragem onde também é coordenador, trabalha de forma séria  e segura, consegue levar as coisas sempre na esportiva sem se aborrecer pois sabe muito bem da importância de seu trabalho, mesmo em alguns tenta controlar o nervosismo dos atletas em campo e fora, mesmo assim é muito tranquilo, este ano ele participa do Troféu Assis Araujo DONO DO APITO 2013, é acima de tudo um grande Cidadão. 
REGINALDO GARCÊS.
    Uma grande novidade, o Reginaldo Garcês vem se destacando muito bem no Futebol Amador, no que se refere a arbitragem, em seus jogos logo no inicio começa a  ter problemas, porém na sequencia ele com muita eficiência e segurança começa a controlar o jogo de uma forma muito profissional e séria, ai então seu trabalho começa  a ser grande destaque, também de uma forma muito simples ele mostra muita calma e isso começa a também ter segurança assim é o Arbitro Reginaldo Garcês que este ano em função do seu grande desempenho na arbitragem esta ai concorrendo ao Troféu Assis Araujo - DONO DO APITO 2013 - 3ª edição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes