WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DOIS JOGOS COMPLETAM A 27ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013.


PORTUGUESA X GOIÁS.
Portuguesa.

A Portuguesa ocupa também 34ª posição recebe em seus dominios a boa equipe do Goiás, um bom jogo.
 

Goiás.
Dois jogos hoje fecham a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A de 2013, no Canindé ás 19:30 a equipe da Portuguesa recebe o Goiás, para esse jogo a equipe do Goiás  esta na 13ª posição  com 34 pontos ao seu lado com a mesmo pontuação estão Flamengo, Fluminense, e a própria Portuguesa, um jogo muito equilibrado.FLAMENGO X INTERNACIONALO Flamengo recebe no Maracanã ás 21:00 a equipe do Internacional, nesse jogo a equipe do Flamengo esta na 11ª posição com 34 pontos, já a equipe do Internacional  esta em 7ª posição, um jogo onde a equipe do Internacional tenta se aproximar do G4 e  a equipe do Flamengo tenta se afastar da Zona do Rebaixamento, um jogo que promete muitas emoções pelas posições em que se encontram as duas equipes

18ª Taça Sesc Juvenil de Taekwondo promove seminário e competição.

                                   As inscrições estão abertas até esta sexta


 Aproximadamente 180 atletas são esperados para XVIII Taça Sesc Juvenil de Taekwondo, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no Ginásio Charles Moritz. As inscrições para a competição, realizadas com o Mestre Ivonaldo Lima no Departamento Esportivo do Sesc Deodoro, são gratuitas e encerram-se nesta sexta-feira (11).  Além da competição, o evento conta ainda com o Seminário de Artes Marciais e Poomsea, ministrado pelo Grão Mestre Youn Mim Kim (9º Dan), e é destinado a dirigentes, mestres, professores e atletas que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.
O dia 12 (sábado) foi reservado para o Seminário de Artes Marciais, com palestra sobre Poomsae, artes marciais e regulamento de competição olímpica. O seminário acontece das 9h às 12h e das 14h às 18h, enquanto o Congresso Técnico está agendado entre as 18h às 19h. Neste último, os atletas tomam conhecimento das últimas mudanças técnicas e metodologias de ensino da arte, além de regras de arbitragem.
A abertura da competição esportiva acontece neste domingo (13), às 9 horas, no Ginásio Charles Moritz, com um dia inteiro de competições, onde atletas de todas as categorias poderão mostrar a força do esporte no estado.
O principal objetivo do tradicional campeonato é valorizar a autoestima, amizade e respeito por meio de uma prática esportiva milenar.
Palestrante
O Grão Mestre Yong Min Kim é fundador da Associação Brasileira de Taekwondo (ABT) e ex-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo. Desde a sua chegada no país, datada de 1976, desenvolveu um intenso trabalho de propagação do taekwondo.
Yong Min Kim nasceu em SoonChun (Coréia do Sul) e dedicou sua vida a essa modalidade: são mais de 40 anos em prol da difusão da arte pelo mundo. 
Taekwondo
Além da tradicional luta, a arte também integra uma categoria chamada poomsae, que é um método de treino individual tanto de ataques como de defesas, com variações em cada graduação. Nessa categoria, o atleta treina de maneira intensa todos os componentes técnicos necessários e se prepara efetivamente para o combate.

  
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

GOLAÇO DE SEEDORF - NÁUTICO 1 X 3 BOTAFOGO - BRASILEIRÃO 2013 09.10. 2013

CRUZEIRO 0 X 2 SÃO PAULO - MELHORES MOMENTOS, BRASILEIRÃO 2013 - 09.10.2013

VASCO 1 X 0 FLUMINENSE 27ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes