WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESPORTE CLUBE 105 1 X 2 FLAMENGO PELO CINQUENTÃO DA DECACO

Copa de Luís Domingues de Beach Soccer tem média de 8,7 gols por jogo

Solenidade de abertura da Copa de Luís Domingues

Até sábado (14), a cidade de Luís Domingues estará sediando uma copa de beach soccer, torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Ao todo, dezoito equipes estão na disputa do título. E, para conseguir o objetivo de ser campeão do evento, cada equipe tem feito a sua parte dentro de quadra com muitos gols. Em apenas dez partidas realizadas pela fase de classificação, a rede balançou 87 vezes, o que representa uma média de 8,7 gols por partida.

Um dos destaques do torneio, até o momento, é a equipe da Portuguesa. O time estreou goleando o Aventura por 10 a 5 e está muito perto das quartas de final do torneio. Apesar da derrota na estreia, o Aventura ainda sonha em avançar na competição após vencer o Barça por 7 a 4.

Quem está muito bem na disputa é o Bets, que venceu o Juventus por 5 a 2 e agora precisa de uma vitória simples sobre o Flamengo para chegar às quartas de final.

A fórmula de disputa da Copa Luís Domingues de Beach Soccer é simples. As dezoito equipes foram divididas em seis grupos com três times em cada um. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si dentro das chaves. Ao final das duas rodadas, os oito melhores times no geral avançam para a próxima fase, que será de mata-mata. A decisão está marcada para sábado (14).

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.



CONFIANÇA 5 X 2 CORITIBA NO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (8) no Xavante campo II pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Parque Bem Ti Vi dois jogos deram sequencia a competição ás 08:00 jogo Preliminar a equipe do Confiança venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Coritiba, e ás 10:00 jogo principal a equipe do Juventude venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Veteranos.

Inscrições para Estaduais de futsal terminam nesta sexta-feira (13)


Estão abertas até esta sexta-feira (31) as inscrições para os Campeonatos Estaduais Sub-11 e Sub-20 de Futsal Masculino e Feminino, competições que serão promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em setembro. Os torneios abrem a programação da Fefusma para o segundo semestre.

Após realizar copas abertas ao longo da primeira metade do ano, a Fefusma agora promoverá os torneios para os clubes filiados. E os Estaduais Sub-11 e Sub-20 iniciam esta sequência de campeonatos.

Em outubro, está programado o início dos Campeonato Estaduais Sub-15 e Adulto e, em novembro, os Estaduais Sub-13 e Sub-17. Todos estes torneios são, exclusivamente, para clubes filiados.

Por isso, as equipes interessadas em participar dos Campeonatos Estaduais devem se filiar à Fefusma e se inscreverem na sede da entidade, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3222-7286, 8846-5175, 91429644 ou 9608-6261.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Foto : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes