WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

QUATRO JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA NO ESPECIAL DO COROADO.

Pelo campeonato especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do bairro do Coroado, no Campo Adolfo Queiroga ( O Jabotão) quatros movimentam a rodada começando no sábado (31) ás 16:00 A equipe do Antares enfrenta a equipe do IAPE da Cohab, no domingo (1) de setembro pela manhã ás 10:00 a equipe do Fronteira enfrenta a equipe do Juventude, ás 14:00 Real Tuniense e Vila Riod e as 16:00 fechando a rodada Real Madri e Vila Real.

DONO DO APITO - DESTAQUE JOSÉ SERRA.


 JOSÉ SERRA APITOU O JOGO PATO BRANCO 5 X 2 CAJAPIÓ

José Serra.
O José Serra apitou o jogo Pato Branco 5 x 2 Cajapió pelo Campeonato de Master da Cidade Operária, no dia 24 de Agosto de 2013 (Sábado) no Estádio Roseana Sarney.
Clenilson Santos, José Serra e Wilson Oliveira.
Uma arbitragem que teve como assistentes Clenilson Santos e Wilson Oliveira.

Acompanha o lance.
Teve como ponto forte de sua atuação o preparo fisico, pois acompanha o lance junto com os jogadores, bom preparo.
Atento.
Além do preparo o árbitro José Serra acompanha de perto cada lance de cada jogada protagonizada pelos jogadores.
Marcando.
Atento a cada lance ele vê o momento de marcar uma falta.
 De Longe muito atento ao lance das jogadas.
 Sempre de perto ele vê como os jogadores atuam na hora de dividirem a posse da bola.
 De perto ele se posiciona para tomar a decisão do lance.
 Observa a marcação dos jogadores 
Teve uma atuação tranquila, pois o jogo não exigiu muita coisa do àrbitro José Serra, não interferiu no resultado, foi firme na hora da toma de decisão, por isso a nota dada pela equipe é 8.

DOMINGO COMEÇA A SEMIFINAL DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Domingo (1) de Setembro  no Estádio Guioberto Alves pela semifinal do Campeonato Especial  também promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Anjo da Guarda, jogam:
09:30 Real Bettis x Internacional.
16:00 Canarinho x Cruzeiro.

    A ultima rodada teve os seguintes resultados a ás 09:30 a equipe do Fumacê  empatou em 2 x 2 com a equipe do Internacional, ás 14:00 a equipe do Canarinho venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Vasco da Gama e ás 16:00 a equipe do Real Bettis venceu pelo placar de 6 x 2 a equipe do Cruzeiro.

LEANDRO LAGO ASSUME A DIREÇÃO TÉCNICA DO CEFAMA.

 LEANDRO LAGO NOVO TÉCNICO DO CEFAMA.
Leandro Lago.

Beato Lopes não é mais o técnico do Babaçú/Cefama, ele pediu licença do cargo  para ser técnico do Balsas Futebol Clube da Cidade de Balsas que se prepara a disputar a Copa Cidade de São Luís. Em vista disso a diretoria do Babaçu/Cefama, contratou os serviços profissionais de Leandro Lago (foto) técnico formado em Educação Física na UNIP, Universidade da Paraíba, com vários cursos na ABTF - Associação Brasileira de Técnicos de Futebol, como técnico Leandro já dirigiu os times profissionais do Boa Vontade, Americano e  Cordino.
Leandro assumiu na semana passada e já tem o desafio pela frente o Campeonato Maranhense Sub-17, sua estreia é sábado 31, contra o ASCREP no CT Pereira dos Santos as 08:00 horas.



CORINTHIANS VENCE INDEPENDENTE NO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

    Quatro jogos no Estádio George Willian Moraes, no ultimo final de semana movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Maiobão, começando no sábado (24) ás 16:00 a equipe do Corinthians venceu pelo placar de 6 x 2 a equipe do Independente, no domingo (25) mais três jogos prosseguiram na competição, pela manhã ás 09:00 a equipe do Azulão venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Habitar, pela parte tarde ás 14:00 Upaon Açu 1 x 0 Santos e ás 16:00 Gama 0 x 2 nacional.

XV DE NOVEMBRO EMPATA COM AZULÃO NO MASTER DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
    Sábado (24) no Estádio Emir Ribeiro pelo primeiro turno do Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, jogaram:
14:00 XV de Novembro 2 x 2 Azulão.

16:00 União da Vila 0 x 7 Planaltur.

PALMEIRAS 2 X 1 CEARÁ PELO MASTER DA VILA NOVA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA NOVA.

   Sábado (24) no Estádio João Ferreira, pela segunda fase do Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Nova, ás 16:00 um dos grandes clássicos, a equipe do Palmeiras venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Ceará, com esse resultado a equipe do Palmeiras esta classificado para a final e enfrentará o vencedor de Aston Vila e São Raimundo que se enfrentarão no próximo sábado.

MILÊNIO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA 20ª COPA INTERBAIRROS 2013.

COPA INTER BAIRROS 2013.
MILÊNIO É CAMPEÃO.
Time do Milênio Campeão.

Time  do Milênio Campeão do Inter Bairros.
D
omingo (25) no Estádio Emir Ribeiro no São Bernardo, pela final da 20ª Copa Inter Bairros, a equipe do Milênio da Vila Luizão conquistou o titulo de Campeão de 2013 ao vencer nos penaltes pelo placar de 3 x 1 a equipe do Botafogo do Anil, após empatar no tempo normal em 2 x 2, jogo que foi dirigido pelo árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Avelino Santos e Hamilton Assis.
   O jogo começou com a vantagem do Botafogo que abriu o marcador fazendo 2 x 0 com gols de Franklin e Tiago, parecia ser uma vitória fácil para a equipe do Botafogo do Técnico Bolão, porém a equipe do Milênio da Vila Luizão resolveu mostrar porque é uma das fortes equipes do Futebol Amador dirigida pelo Técnico Gilson, assim ainda no primeiro tempo já nos minutos finais Teixerinha diminuiu para a equipe do Milênio, depois que a equipe do Botafogo com a vantagem de 2 x 0, caiu de rendimento dando a oportunidade para a equipe do Milênio se recuperasse.
    No segundo tempo o jogo começou muito equilibrado, onde a equipe do Milênio voltou com muito mais garra e determinação e foi assim que o jogador Beto empatou para o Milênio levando a decisão para a disputa nas penalidades.
    Com um melhor aproveitamento a equipe do Milênio nos penaltes a equipe levou a vantagem e venceu pelo placar de 3 x 1 com gols de Elielson, Márcio Oliveira e Paulinho e Paulo Cesar diminuindo para o Botafogo e foi só.

   Com esse resultado a equipe do Milênio Sagrou-se Campeão com os seguintes jogadores Dida: Bichinho (Breno), Arivan (Beto), Xande e Pimenta:Elielson, Márcio Oliveira,e Carlos Alberto (Silvio): Velhão, Paulinho e Teixeirinha. A equipe é dirigida pelo Competente Técnico Gilson.

ESTRELA VERMELHA 0 X 0 DEMOLIDORES PELO MASTER DO SÃO FRANCISCO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.
O
 departamento de Esportes Amador do bairro do São Francisco teve  no ultimo final motivos para a  grande  do futebol amador que o Departamento promove todo final de semana, começando no sábado (24) no Estádio Beira Rio pelo Campeonato de Máster no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Estrela Vermelha empatou em 0 x 0 com a equipe do Demolidores e ás 16:00 jogo principal a equipe do Sport (Sá Viana ) venceu  pelo placar de 1 x 0 a equipe do Dinamarca, para próximo sábado (31) o Presidente Lindomar já programou os seguintes jogos.
14:00 Náutico x Sport (Sá Viana).
16:00 JC x Demolidores.
   A festa continuou no domingo (25) no mesmo local, desta vez com o Campeonato Especial que teve o seguintes resultados, começando pela parte da manhã ás 09:00 América 1 x 1 Colorado e pela parte da tarde ás 14:00 Lyon 2 x 1 Estrela Vermelha e fechando a rodada ás 16:00 Demolidores  3 x 1 JC.
   A próxima rodada dia 1 de Setembro tem os seguintes jogos.
09:00 Puma x Dinamarca.
14:00 Lyon x A A Colorado.

16:00 Ilhinha x Internacional.

Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-19


As semifinais da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição que está sendo realizada na cidade de São Mateus, já estão definidas. Na última rodada da fase de grupos, foram conhecidos os últimos três semifinalistas, já que a equipe do São Luís/Asserca já estava classificada por antecipação.

O destaque da rodada decisiva foi o Sabiá. A equipe da cidade de Caxias assegurou um lugar nas semifinais ao derrotar o BEC/Lastro Engenharia por 5 a 4, em jogo válido pelo Grupo A. Vale destacar que o Sabiá se superou nesta fase de grupos, já que, logo em sua estreia, foi goleado por 6 a 2 pelo São Luís/Asserca e corria sérios riscos de ser eliminado.

Além de ter conseguido a vitória na última rodada, o Sabiá foi ajudado justamente pelo São Luís/Asserca, que venceu o Rosário/Urbana Sports por 2 a 1 e eliminou o rival do torneio.

Já pelo Grupo B, rodada de empates. Líder da chave, o São Mateus ficou no 3 a 3 com o Eduardo Nava/Aprovação/Novos Talentos (Grajaú). Na outra partida, São José e Axixá ficaram iguais: 1 a 1.

Com os resultados, o São Mateus terminou a fase de grupos na ponta da tabela com 7 pontos ganhos. São José e Eduardo Nava/Aprovação/Novos Talentos (Grajaú) ficaram com 4 pontos cada um, mas nos critérios de desempate, o São José assegurou sua vaga para as semifinais.

Desta forma, as semifinais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ficaram da seguinte forma: São Luís/Asserca x São José e São Mateus x Sabiá. Os jogos serão realizados nesta sexta-feira (30) a partir das 14h, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bastante simples. As oito equipes classificadas após a realização das quatro etapas regionais foram divididas em duas chaves nesta fase final. Na primeira fase, os times se enfrentaram entre si dentro dos seus respectivos grupos, sendo que apenas os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais.

Os vencedores das semifinais se classificam para a decisão e disputam o título da competição. A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está marcada para ocorrer ou no dia 31 de agosto ou no dia 1º de setembro.

RESULTADOS DA ETAPA DE AXIXÁ
Segunda-feira (26/8)
São Luís 6 x 2 Sabiá
BEC 2 x 2 Rosário
São José 3 x 2 Eduardo Nava
São Mateus 3 x 1 Axixá

Terça-feira (27/8)
Sabiá 1 x 1 Rosário
BEC 1 x 3 São Luís
Eduardo Nava 3 x 1 Axixá
São Mateus 1 x 0 São José


Quarta-feira (28/8)
Sabiá 5 x 4 BEC
São Luís 2 x 1 Rosário
São José 2 x 2 Axixá
São Mateus 3 x 3 Eduardo Nava

Sexta-feira (30/8)
14h – São Luís x São José (Semifinal 1)
16h – São Mateus x Sabiá (Semifinal 2)

 
Sábado ou domingo (31/8 ou 1º/9)
Final

Por Paulo de Tarso Junior.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes