WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PARABÉNS AO GRANDE ÁRBITRO DE FUTEBOL AMADOR JOSIVAN RIBEIRO 44 ANOS

Alô galera, hoje é um dia muito especial, a nossa pagina abre espaço para homenagear um dos grandes arbitros de futebol aqui  do maranhão pois hoje é o seu aniversário assim a nossa equipe vem através dessas imagens e essa mensagem ai do grande teixeirinha  com um parabéns e também lhes presentear com o hino do seu time lhes desejar um feliz aniversário  e muitos anos de felicidades as palavras são poucas para o que representa esse grande cidadão desportista , mais com essa seleção de imagens e a mensagem musical é o nosso presente.
Parabéns Josivam Ribeiro  e muitos anos de felicidades.
44 anos 
valeu .
































CAMPEONATO DE FUTSAL DA VILA NOVA - RESULTADO DA ULTIMA RODADA.

Sexta feira (23) pelo Campeonato de Futsal promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Nova.
Sampaio 3 x 2 Adidas.
Red Label 4 x 8 São Mateus.
Hoje tem rodada.
20:00 Os Inocentes x Flamengo.
21:00 Vila Real x Olympique de Marselhe.

RODADA DE EMPATES NO MASTER DO ANIL.

Sábado (24) no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anil dois jogos deram sequencia a competição e não teve vencedor, pois os dois jogos foram empates, no jogo preliminar  ás 14:00 a equipe do Racing empatou em 1 x 1 com a equipe do Onze Anilense e no jogo principal ás 16:00 a equipe do Guarani empatou em 2 x 2 com a equipe do Brasilia.

ENTREVISTA COM OSMAR DO BOLA MURCHA DEPOIS DA VITÓRIA CONTRA O UNIÃO.

LANCE SEIS - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO.

LANCE CINCO - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

RESULTADO DA PENULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Domingo (25) no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO  pelo Campeonato Especial do Jardim São Cristovão, jogou :
16:00 Ájax 4 x 4 Corinthians.
Confira os resultados das rodadas passadas.
DIA 11 DE AGOSTO.
10:00 Matinha 1 x 2 Canto da ilha.
16:00 IBB 1 x 2 Real.
DIA 17 DE AGOSTO.
20:00 Tambaú 1 x 1 Canto da ilha.
DIA 18 DE AGOSTO.
10:00 Real 1 x 2 Aliança.


LANCE QUATRO - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Muitos gols na abertura da fase final da Copa Maranhão Sub-19



A fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 começou nessa segunda-feira (26) com muitos gols. A garotada iniciou a disputa do torneio, que está sendo realizado na cidade de São Mateus, marcando simplesmente 21 gols em apenas quatro partidas, o que representa uma média de 5,25 gols por jogo. Os jogos foram realizados no Estádio Pinheirão.

A equipe do São Luís/Asserca foi a principal responsável pela grande quantidade de gols na rodada de abertura. O time da capital foi impiedosa e massacrou o Sabiá por 6 a 2 na abertura do Grupo A. Pela mesma chave, Rosário/Urbana Sports e BEC/Lastro Engenharia ficaram no empate por 2 a 2.

Já pelo Grupo B, São José e São Mateus estrearam vencendo. O São José passou pelo Eduardo Nava/Aprovação/Novos Talentos (Grajaú) por 3 a 2, enquanto que o São Mateus venceu o Axixá por 3 a 1.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bastante simples. As oito equipes classificadas após a realização das quatro etapas regionais foram divididas em duas chaves nesta fase final. Na primeira fase, os times se entrem entre si dentro dos seus respectivos grupos, sendo que apenas os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

Os vencedores das semifinais se classificam para a decisão e disputam o título da competição. A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está marcada para ocorrer ou no dia 31 de agosto ou no dia 1º de setembro.

RESULTADOS DA ETAPA DE AXIXÁ
Segunda-feira (26/8)
São Luís 6 x 2 Sabiá
BEC 2 x 2 Rosário
São José 3 x 2 Eduardo Nava
São Mateus 3 x 1 Axixá

Terça-feira (27/8)
8h – Sabiá x Rosário
10h – BEC x São Luís
14h – Eduardo Nava x Axixá
16h – São Mateus x São José

Quarta-feira (28/8)
8h – Sabiá x BEC
10h – São Luís x Rosário
14h – São José x Axixá
16h – São Mateus x Eduardo Nava
 
Sexta-feira (30/8)
14h – Semifinal 1
16h – Semifinal 2

 
Sábado ou domingo (31/8 ou 1º/9)
Final
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr – 8135-9201 ou 8171-0097


LANCE TRÊS - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE DOIS - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE UM - BOLA MURCHA 3 X 2 UNIÃO - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


Campeonato de Master da cidade Operária.
Data : 24 de Agosto de 2013 - Sábado.
Estádio Roseana Sarney.
Bola Murcha 3 x 2 União.
Juiz : Paulo Mourão.
Assistentes : Clenilson Santos e Willian Oliveira.

Abertas inscrições o Passeio Ciclístico Semana da Pátria do Sesc e 24° BC



Andar de bicicleta faz bem para o corpo e a mente. Criado para promover a atividade física em família, o Passeio Ciclístico promovido pelo Sesc e o 24º Batalhão de Caçadores mobiliza a cada ano milhares de pessoas das mais variadas faixas etárias em uma manhã de lazer, prêmios, solidariedade e homenagens a Semana da Pátria. Este ano, o evento acontece no domingo, 1º de setembro, com concentração a partir das 7 horas, no quartel do 24º BC. A largada está agendada para as 8 horas.
O Passeio tem um percurso de aproximadamente 14 km, com saída do 24º BC, seguindo pela Avenida Kennedy, Praça da Bíblia, Parque do Bom Menino, Sesc Deodoro, Rua Rio Branco, São Francisco, Lagoa da Jansen e chegada no Círculo Militar, na Litorânea.
Durante a prova serão disponibilizadas ambulância, caminhão para os competidores que cansarem e jardineira para os parentes e amigos dos competidores que desejarem acompanhar a prova. Após a chegada, além dos serviços de saúde para os atletas, sorteio brindes e premiação para a bicicleta com decoração mais criativa sobre o Dia da Pátria marcam o final da prova.
O Passeio Ciclístico tem como objetivo unir lazer e solidariedade. Para isso, os inscritos colaboram com a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis durante a inscrição. Para garantir uma vaga, o interessado deve entregar os alimentos  no setor de Relações Públicas do 24º BC  nesta quinta-feira, 29, das 9 às 16h30, na sexta, 30, das 7h30 às 11h45 e no domingo, 1º, a partir das 6h30 até o início da prova.
Em 2012, cerca de 1.500 pessoas inscreveram-se no Passeio Ciclístico, contabilizando  2,4 toneladas de alimentos não-perecíveis, quantitativo que complementou mais de 20 mil refeições em instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Este ano, além do Mesa Brasil e instituições de outros programas, a organização do evento também pretender doar para asilos. 
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes