WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BEIRA MAR EMPATA COM VETERANO DA 201 NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VETERANO DA 201 2 X 2 BEIRA PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VETERANO DA 201 DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA DIANTE DO BEIRA MAR

VETERANO DA 201  2 X 2 BEIRA MAR.
 Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Veterano da 201 não conseguiu vencer a equipe do Beira Mar, quando teve todas as oportunidades oferecidas, a equipe ficou na frente por duas vezes isso sem contar os gols perdidos, entretanto com todo o desperdicio de gols e o cansaço  no segundo tempo permitiu que a equipe do Beira Mar se recuperasse e chegasse ao empate, mais teve a oportunidade de vencer pois perdeu um penalte. 
 A equipe do Beira Mar não conseguiu no primeiro tempo mostrar todo o seu futebol, permitindo que q equipe do Veterano da 201 jogasse, e a equipe aproveitou pois jogou tudo o que sabia, a defesa conseguiu parar todo o ataque da equipe do Beira Mar, o ataque foi muito bem pois o meio de campo estava bem preparado.
 O Dominio da equipe do Veterano da 201 no primeiro tempo foi impecavel, parecia  que  a equipe ia vencer de goleada, pois todo o time estava jogando de forma muito séria e pronto para levar a vitória nesse jogo contra a equipe do Beira Mar que Parecia certa a vitória.
 Todo o meio de campo da equipe do Veterano da 201 estava com a bola toda, a equipe se armava muito bem e ia para o ataque, porém a defesa do Beira Mar que não se encontrava em campo dava as oportunidades para a equipe da 201 marcar, mais a equipe do Veterano parecia que não acertava o gol.
 Mostrando também que não estava morto a equipe do Beira Mar quando estava com a posse da bola conseguia fazer boas jogadas, que deixava a equipe do Veterano da 201, um pouco sem ação.
A equipe do Veterana da 201 quando fez 1 x 0 foi para cima da equipe do Beira Mar, porém de forma muito desogarnizada, nesse lance por exemplo a equipe do Veterano da 201 chuta em cima do zagueiro do Beira Mar, permitindo que a equipe do beira mar se recuperasse.
 O primeiro tempo na realidade foi para a equipe do Veterano da 201, o seu melhor momento no jogo, não soube aproveitar.
 Sem muita opção de jogada a segundo tempo começou com a equipe do Veterano da 201, já cansado pois jogou tudo no primeiro tempo, não conseguia mais o que fazer com a bola, o que permitiu a recuperação imediata da equipe do Beira Mar.
 Começou então o desespero da equipe do Veterano da 201, que permitiu que a equipe do Beira Mar empatasse, mesmo assim a equipe do Veterano da 201 voltou a estar na frente fazendo 2 x 1 ainda com esse placar a equipe do Beira Mar perde um penalte.
A equipe do Veterano da 201, não suportou a pressão e permitiu que a equipe do Beira Mar chegasse ao empate 2 x 2.
Nesse lance o jogador do Veterano da 201 se machuca, e foi assim que o jogo também começou a ficar de pegada valendo mais para o empate, pois   a equipe do Beira Mar começou a perder gols e ficou nisso, o empate de 2 x 2 foi justo pelo apresentou as duas equipes em campo, o jogo foi dirigido pelo árbitro Ednilson Santiago (Marrau) auxiliado por Reginaldo e Edna Cristina.

Rosário conquista quarta etapa da Copa Maranhão Sub-19

Equipe de Rosário

A quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que foi realizada ao longo da última semana na cidade de Axixá, chegou ao fim nesse domingo (19) com um jogo bastante disputado entre as equipes de Rosário e Axixá. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Axixá não conseguiu superar Rosário, que venceu o duelo por 2 a 1 e garantiu o título da etapa.

Com a conquista, Rosário garantiu vaga na fase final do torneio, que será realizado a partir do dia 26 de agosto até o dia 1º de setembro, na cidade de São Mateus. Assim como Rosário, o Axixá, vice-campeão da quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, também está confirmado na fase final por ter terminado na segunda colocação no regional.

Assim, estão definidas todas as equipes que irão participar da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação, Sabiá, São Mateus, Bacabal, Rosário e Axixá.

Nesta terça-feira (20), será realizado o congresso técnico da fase final da competição para definir os grupos e a tabela do torneio. O congresso está marcado para as 16h, no Auditório do Sistema Mirante, no São Francisco.

RESULTADOS DA ETAPA DE AXIXÁ
Quarta-feira (14/8)
Novo Santa Inês 2 x 1 Presidente Juscelino
Axixá 4 x 0 Morros
 
Quinta-feira (15/8)
Pedro do Rosário x Presidente Juscelino
Rosário x Morros
 
Sexta-feira (16/8)
Pedro do Rosário 1 x 3 Novo Santa Inês
Axixá 4 x 3 Rosário

Sábado (17/8)
Axixá 1 x 1 Presidente Juscelino (Semifinal 1/Axixá jogava pelo empate)
Nova Santa Inês 1 x 2 Rosário (Semifinal 2)

Domingo (18/8)

Axixá 1 x 2 Rosário (Final)
Por Paulo de Tarso Junior
Foto : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes