WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 19 de julho de 2013

LANCE NOVE FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARA, SEMIFINAL DA COPA SUB 13 DA 201.

LANCE OITO FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARA.

LANCE SETE FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARÁ SEMIFINAL DA COPA SUB 13 DA 201.

PREMIAÇÃO DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

A premiação da Primeira Copa sub ad 201 na Cidade operária, é a seguintes para os vencedores.
Campeão : Troféu, Medalhas, R$ 250,00 .
Vice Campeão : Troféu, Medalhas e R$ 150,00
Artilheiro : Troféu e Chuteira.
Goleiro : Será o Campeão que levará Troféu e chuteira.

TROFEU E MEDALHAS DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

Esses são os troféus e medalhas da premiação da Primeira copa sub 13 da 201.

Maranhense chefia delegação do Brasil na Universídade


Delegação brasileira conquista 11 medalhas na Universídade 2013
Com o sentimento de “dever cumprido”. Esta foi a análise do maranhense Alim Maluf Neto que, pela terceira vez, foi o escolhido para chefiar a delegação brasileira em uma edição da Universídade. Este ano, a Universídade, considerada a segunda maior competição poliesportiva do mundo, foi realizada na cidade Kazan, na Rússia, e envolveu mais de 13 mil participantes de 162 países e regiões.
Maranhense Alim Neto (primeiro da direita para a esquerda) com integrantes da delegação brasileira



Sob o comando de Alim Neto, que atualmente é vice-presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), a maior delegação brasileira da história da Universídade, composta por 353 pessoas entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes, conquistou um grande resultado na 27ª edição da Universídade. Ao todo, o Brasil terminou a competição com 11 medalhas (4 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze), o que significou ao país terminar na 17ª posição no geral.

O Brasil obteve a melhor classificação entre os países latino-americanos no quadro geral de medalhas, atrás apenas dos Estados Unidos, 7˚ colocados. A Rússia, dona da casa, foi a grande campeã da Universídade 2013 com 292 medalhas (155 de ouro, 75 de prata e 62 de bronze), seguida por China (26 ouros) e Japão (24 ouros).

Em 2011, o dirigente maranhense já havia sido chefe da delegação brasileira na Universíade realizada em Shenzhen, na China. Naquela ocasião, Alim Maluf Neto chegou ao posto após excelentes trabalhos à frente da Secretaria Geral da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da presidência da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud).

Eleição

E por falar na presidência da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud), Alim Maluf Neto foi reeleito. Durante a Universidade 2013, também foi realizada a Assembleia Geral da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud) e os dirigentes elegeram a diretoria para o próximo quadriênio. O dirigente maranhense foi reeleito como presidente do Cosud.

“Em Kazan 2013 já tivemos maior participação de países americanos, o que inspira tanto atletas quanto instituições de ensino e dirigentes a investirem no esporte. A Argentina aprovou recentemente uma lei de apoio ao esporte educacional, por exemplo. A previsão é de que em 2014 e 2016 tenhamos cerca de seis Mundiais Universitários nas Américas e, talvez, tragamos a Universíde
ade para o Brasil em 2019”, destacou Alim.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes