ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 19 de julho de 2013

LANCE NOVE FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARA, SEMIFINAL DA COPA SUB 13 DA 201.

LANCE OITO FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARA.

LANCE SETE FANMAQ 3 X 1 RIO IGUARÁ SEMIFINAL DA COPA SUB 13 DA 201.

PREMIAÇÃO DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

A premiação da Primeira Copa sub ad 201 na Cidade operária, é a seguintes para os vencedores.
Campeão : Troféu, Medalhas, R$ 250,00 .
Vice Campeão : Troféu, Medalhas e R$ 150,00
Artilheiro : Troféu e Chuteira.
Goleiro : Será o Campeão que levará Troféu e chuteira.

TROFEU E MEDALHAS DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

Esses são os troféus e medalhas da premiação da Primeira copa sub 13 da 201.

Maranhense chefia delegação do Brasil na Universídade


Delegação brasileira conquista 11 medalhas na Universídade 2013
Com o sentimento de “dever cumprido”. Esta foi a análise do maranhense Alim Maluf Neto que, pela terceira vez, foi o escolhido para chefiar a delegação brasileira em uma edição da Universídade. Este ano, a Universídade, considerada a segunda maior competição poliesportiva do mundo, foi realizada na cidade Kazan, na Rússia, e envolveu mais de 13 mil participantes de 162 países e regiões.
Maranhense Alim Neto (primeiro da direita para a esquerda) com integrantes da delegação brasileira



Sob o comando de Alim Neto, que atualmente é vice-presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), a maior delegação brasileira da história da Universídade, composta por 353 pessoas entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes, conquistou um grande resultado na 27ª edição da Universídade. Ao todo, o Brasil terminou a competição com 11 medalhas (4 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze), o que significou ao país terminar na 17ª posição no geral.

O Brasil obteve a melhor classificação entre os países latino-americanos no quadro geral de medalhas, atrás apenas dos Estados Unidos, 7˚ colocados. A Rússia, dona da casa, foi a grande campeã da Universídade 2013 com 292 medalhas (155 de ouro, 75 de prata e 62 de bronze), seguida por China (26 ouros) e Japão (24 ouros).

Em 2011, o dirigente maranhense já havia sido chefe da delegação brasileira na Universíade realizada em Shenzhen, na China. Naquela ocasião, Alim Maluf Neto chegou ao posto após excelentes trabalhos à frente da Secretaria Geral da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da presidência da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud).

Eleição

E por falar na presidência da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud), Alim Maluf Neto foi reeleito. Durante a Universidade 2013, também foi realizada a Assembleia Geral da Confederação Sul-Americana de Desporto Universitário (Cosud) e os dirigentes elegeram a diretoria para o próximo quadriênio. O dirigente maranhense foi reeleito como presidente do Cosud.

“Em Kazan 2013 já tivemos maior participação de países americanos, o que inspira tanto atletas quanto instituições de ensino e dirigentes a investirem no esporte. A Argentina aprovou recentemente uma lei de apoio ao esporte educacional, por exemplo. A previsão é de que em 2014 e 2016 tenhamos cerca de seis Mundiais Universitários nas Américas e, talvez, tragamos a Universíde
ade para o Brasil em 2019”, destacou Alim.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.




COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...