WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FANMAQ ESTA FINAL DA COPA DO SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

ESCOLINHA DO FANMAQ 2 X 2 ESCOLINHA DO IAPE 
A Escolinha do Fanmaq se classificou para final da Primeira Copa Sub 13 da 201 na Cidade Operária, depois de empatar em 2 x 2 com a Escolinha do IAPE do professor Armando Caprioti, o juiz do jogo foi o Experiente Waldomiro Coelho, o jogo começou ás 09:00 no campo da 201.
A equipe do IAPE foi para cima do Fanmaq em busca do gol, para poder se garantir na final da 1ª Copa sub 13 da 201.
Mesmo com menos jogadores em campo a equipe do Fanmaq mostrou muita garra e determinação,pois conseguia desarmar toda jogada da equipe do IAPE.
No meio de campo o dominio da equipe do Fanmaq era visivel, pois com uma superioridade de jogadores em campo a equipe do IAPE não conseguia controlar a posse da bola.
A Cada lance da equipe do Fanmaq, era sempre parada no meio de campo pelos meninos do IAPE, que procuravam não levar gol, em função da equipe do Fanmaq ser muito superior a da equipe do IAPE, o Professor Armando Caprioti, procurava orientar a equipe para não perder de goleada.
Até que a equipe do IAPE tinha um bom controle de bola, mais não sabiam o que fazer na hora de dar prosseguimento a jogada, o que deixava muito a vontade a equipe do Fanmaq.
A equipe do Fanmaq quando ia ao ataque era um Deus no Acuda a defesa da equipe do IAPE, pois os meninos estavam muito preocupado em não levar ou talvez não perder de goleada.
No ataque até a equipe do IAPE em alguns momentos parecia estar mais atenta a procura do gol, pois sabiam do poder de ataque do fanmaq.
Nesse lance depois de desperdiçar um bom ataque a equipe do IAPE se vê muita confusa na hora de dividir a bola com a equipe do Fanmaq que sai com a bola depois de matar o ataque da equipe do IAPE.
Foi assim que saiu os gols da equipe do Fanmaq, mais não conseguiu segurar o placar permitindo que a equipe do IAPE se recuperasse e chegasse ao empate.
No meio de campo era muito bom a disputa pela posse da bola, um jogo que teve momentos muito bom entre IAPE e Fanmaq.
Assim foi até o final o jogo terminou empatado, pois as duas equipes conseguiram manter um bom equilibrio, principalmente por parte da equipe do Fanmaq que estava com jogadores a menos, o placar deu a classificação a equipe do Fanmaq por dois motivos pela boa campanha na competição, o regulamento da competição dizia o seguinte que na fase semifinal começava igual e que no caso de empate iria para as penalidades, porém nesse jogo que deu empate, o professor Armando Caprioti se utilizou de um jogador com idade estourada pelo regulamento e recebeu a perda do jogo dando a vitória a equipe do Fanmaq os gols foram de Ramon e Paulo dos Santos pelo Fanmaq e Marcus Vinicius e Ryan para o IAPE, agora a equipe do Fanmaq esta na final sábado (20), no campo da 201.

Copa Maranhão Sub-19 começa nesta segunda-feira




Começa nesta segunda-feira (15) a primeira das cinco etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A capital maranhense sedia, até o próximo sábado (20), a competição que contará com a participação de seis equipes: São Luís, AAESF, Comercial, Babaçu/Cefama, São José e Moto.

Os times participantes desta etapa foram divididos em duas chaves. Na fase de classificação, as equipes se enfrentam dentro dos grupos e, apenas os dois primeiros colocados avançam às semifinais.

Na rodada de abertura, o São Luís encara o AAESF, jogo válido pelo Grupo A. Na sequência, o Babaçu/Cefama enfrenta o São José. A bola rola a partir das 14h no campo do Sesi, no Araçagi.

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, após a realização da regional de São Luís, será realizada a regional dos Cocais/Médio Mearim entre os dias 22 a 26 de julho.

Após estas duas etapas, estão previstas as regionais de Pindaré/Mearim/Sul, dos Lençóis/Munim e da Baixada/Alto Turi. As cidades-sede de cada uma das regionais ainda não foram definidas pela organização do torneio.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para as etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. As equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS:
Grupo A: São Luís, AAESF e Comercial
Grupo B: Babaçu/Cefama, São José e Moto
TABELA ETAPA GRANDE SÃO LUÍS
Dia 15/7 (segunda-feira)
14h – São Luís x AAESF
16h – Babaçu/Cefama x São José
Dia 16/7 (terça-feira)
14h – Comercial x São Luís
16h – Moto x Babaçu/Cefama
Dia 17/7 (quarta-feira)
14h – AAESF x Comercial
16h – São José x Moto
Dia 19/7 (sexta-feira)
8h – Semifinal 1
10h – Semifinal2
Dia 20/7 (sábado)

8h30 – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

RESULTADO DA SEMIFINAL DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

Domingo (14) no Campo da 201 pela semifinal da primeira Copa sub 13 da 201, na Cidade Operária, jogaram.
09:00 Fanmaq 2 x 2 IAPE
Juiz : Waldomiro Coelho.
10:00 Grupama 3 x 1 IRFC - Rio Iguará.
Juiz : Waldomiro Coelho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes